Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Cutting


LMPB

Posts Recomendados

Bom a uns anos atrás criei um tópico aqui quando estava tentando emagrecer, enfim eu cheguei a um peso legal porem acabei perdendo meu foco e cá estou eu novamente para entra na linha e chegar a um peso legal e um corpo considerável,
Desta vez alem do diário que estarei fazendo aqui estarei fazendo um vídeo semanal onde postarei no meu canal do youtube
bom então vamos lá.
Medidas dia 28/06/2015
Peso: 123 Kg
Altura: 1,77 m
Pescoço: 45 cm
Peito: 1,22 m
Cintura: 1,14 m
Barriga: 1,25 m
Braços: 40 cm
Coxas: 75 cm
IMC(calculo net): 39,26
BF: por volta dos 35%+
Dieta:
Manha: 4 ovos + vitamina de mamão
Lanche: duas fatias de pão integral + peito de peru + ricota
Almoço: 4 colher de arroz integral + 2 bife de frango grelhado + salada a vontade
Lance: duas fatias de pão integral + peito de peru + ricota
Pre Suco Detox
Pós: Salada + 4 ovos
Exercícios:
Muito cardio, estou começando o programa insanity
vou fazer só isso no decorrer do mês de julho, em agosto começo na academia
Logo postarei fotos, comentários construtivos aceitos, comentários de critica serão analisados tambem.
quem quiser acompanhar pelo canal:
Abraço e ate amanha
Editado por LMPB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, tive minha história parecida com a sua, em dezembro de 2012 comecei academia com 102kg com o intuito de perder peso, cheguei a ter 82kg, estava com um shape legal, mas infelizmente no meio do caminho surgiu um cisto pilonidal e tive que fazer uma cirurgia para retirada do mesmo, a recuperação foi horrível pois a cicatrização era aberta, tive que parar dieta e academia, pois se não eu não teria recuperação. Deste modo fiquei completamente recuperado só depois de 4 meses, já totalmente desfocado, não voltei a fazer academia e voltei a comer muito chegando aos 117kg, este ano em 10 de março, resolvi tomar vergonha e voltei a fazer dieta e academia, e agora parceiro, eu não paro mais, já estou com 96kg e minha meta agora é ficar grande, irei acompanhar seu diário, caso querer conhecer o meu fique a vontade: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186006-diario-de-treinodietaevolucao-do-255x/, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...