Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, To vivo. A meia deu no GPS 2h33min, corri muito bem e feliz!

Já no jogo de Tennis juntou uma galera vendo a hora que eu ia desmaiar em quadra mas eu não desisti! Infelizmente depois de 2h15 min de jogo eu perdi, mas sigo no torneio.

Amanhã relato tudo com calma. Valeu pela força!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, To vivo. A meia deu no GPS 2h33min, corri muito bem e feliz!

Já no jogo de Tennis juntou uma galera vendo a hora que eu ia desmaiar em quadra mas eu não desisti! Infelizmente depois de 2h15 min de jogo eu perdi, mas sigo no torneio.

Amanhã relato tudo com calma. Valeu pela força!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

po , uma pena ter perdido, mas, vejo que fez bem a meia... \o/ ... .quanto ao jogo.. guerreiro por ter ficado em pé... pois acho que comeu pouco... rssss.. mas, valeu a experiência né? agora vamos tentar fazer 1 em cada dia :D .... mas, segue em frente no relato que estamos acompanhando... e o importante é vencer o campeonato... ser invicto não é primordial :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já vou responder tudo aí, só que antes de mais nada tenho que ser responsável e colocar os últimos relatos:

32º Dia

Como já tinha cumprido todos os grupos musculares entre segunda e quarta, hoje decidi fazer um treino bem leve, 4x10 com 70% da carga, trabalhando agonista e antagonista, apenas para dar uma soltada mesmo. Na prática, nem precisaria treinar, mas como não consigo ficar sem ir na academia, essa estratégia me agradou. O treino foi o seguinte:

Supino reto com Pulley Triângulo

Supino Inclinado com Halteres com Pull Down Ajoelhado

Rosca Direta Barra W com Tríceps Testa Barra W

Rosca Alternada com Tríceps Corda

Cadeira Extensora com Remada Alta

Mesa Flexora com Desenvolvimento em Pé com Halteres

Adutora com Abdutora (3x20)

Treino gostoso de fazer, cansa mas sem machucar e dá uma trabalhada geral. No mais, os colaterais estão todos sob controle e nada que mereça detalhes. Sobre os resultados, o shape continua melhorando, estou mais seco na região do abdomem, nada mágico, mas está melhorando... Já sobre o desempenho que é meu principal objetivo, vamos saber no final de semana.

off topic: fui pegar mais uma vítima do Tinder hoje, MALUCO DO CEU, a mina era cadeirante e não me contou... Tinha tirado um tumor do cérebro aos 27 anos e hoje vive na luta para recuperar-se. O impacto inicial foi assustador, mas foi uma noite de um bate papo muito top pra levar como lição de vida. Óbvio que não rolou nada, mas o que era pra ser uma trepada virou uma lição...

33º Dia

Hoje fui para a academia à passeio, tranquilo de tudo mesmo. Sabia que a aula de tennis à noite seria punk então decidí pegar MUITO leve. Fiz 15 minutos de caminhada, 15 minutos de bike, 15 minutos de transport e 2 supersets de abdominais. À noite teve treino de tennis e fiquei muito feliz com a performance. Estava explodindo bem, chegando em todas as bolas, batendo firme, saí da aula sentindo-me preparado para o campeonato. Depois ainda joguei com meu camarada e levei de 6x3 e 6x4, era tudo que eu precisava.

Este treino de tennis mostrou algumas coisas bacanas:

- A recuperação esta MUITO, MUITO melhor, basicamente a maioria dos games são quase 100% anaeróbios e uma boa recuperação é fundamental. Ponto pra oxan

- A força nos golpes melhorou demais, no início errei muito pelo excesso de força, mas agora aprendí a controlar. Ponto pra mim pois treinei corretamente sob efeito da oxan, kkk

No mais, voltei a sentir aquele suor noturno que me enche o saco, mas é o único colateral que está batendo, todos os demais estão zerados!

off topic: mais uma vitma do Tinder hoje, uma loira que nem eu esperava, 33 anos, 1,70 e com 2 filhos. Não rolou sexo ainda, mas a pegada foi forte, agora é so continuar cuidando da semente que logo logo colho mixirica! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34º Dia - O DIA!

Esse foi o grande dia então vou relatar com calma, vai ficar longo mas acho que vai valer a pena...

Acordei às 4:30 e saí limpo de casa, apenas a refeição com 2 fatias de pão branco e 1 banana. Cheguei no evento às 6 e não tomei a Oxan com o objetivo de ter no sangue o mínimo de estimulantes possíveis. Fiz o aquecimento dinâmico (nada de alongamento) e a largada do meu pelotão foi às 7:10, os 3 primeiros kms fiz estrategicamente com pace de 6:30 apenas para aquecer, depois mantive o pace de 6:00 até o 13º km. Nesse período encontrei meu ritmo e seguí com tranquilidade do 4º ao 13º km, só que depois disso o bicho pegou... Reduzi o ritmo e cheguei inclusive a correr trechos com pace de 8:00/8:30, mas não parei de correr! Não nego que foi um baita sacrifício, foi sofrido mesmo correr do 14º ao 18º km, mas depois disso a coisa ficou mais light e a emoção bateu forte! Fiz os últimos 3kms na casa de 5:50 e terminei a prova em 2h33min. Queria muito terminar antes, mas já fiquei feliz com esse tempo, afinal, a meta primordial era terminar BEM! Não tenho vergonha de falar que chorei muito depois da prova, chorei como uma criança mesmo de tanta felicidade de ter terminado a prova, fazia tempo que não sentia tanta emoção, foi du kct mesmo!

Sobre a suplementação, não tomei pré-treino, apenas mandei um sache de carbo dextrose com 50mg de cafeína, repetí esta dose nos kms 8, 13 e 16. Tomei pouca água pois percebí que toda a vez que eu tomava atrapalhava meu ritmo de marcha vs respiração, mas em nenhum momento me sentí desidratado. Gatorade apenas com 13km pois já que eu não estava tomando muita água, não podia mandar muito eletrólito pra dentro....

Terminada a corrida, mandei a proteína, BCAA, Glutamina e Colágeno a aproximadamente 1/2 hora depois fiz minha segunda refeição com mais pão e banana. O problema é que o cansaço bateu, e bateu forte MESMO! Não sentia dores musculares ou nas articulações, mas tanto as pernas como core e braços estavam simplesmente estafados, caminhar uma distância de 10 metros era uma tarefa extremamente cansativa, curiosamente sentia um cansaço cardio também, é como se eu estivesse MUITO cansado até para respirar...

O jogo de tennis começo às 11:30 com uma hora de atraso, fiquei animado pois o adversário era fraco, já tinha surrado ele antes. Ãntes do jogo mandei o pré-treino com taurina, beta-alanina, arginina e vitamina 6 com base de malto (aquele que eu já uso regularmente). Durante o primeiro game tudo correu bem, sentia-me cansado após cada troca de bola mas isso já era esperado... Ao longo do jogo o cansaço começou a bater FORTE! Por um lado a recuperação estava bem rápida, mas por outro a energia já tinha ido embora na terceira batida... Sacar virou um castigo...

Começou a juntar gente envolta pois correu que um cara que fez 21km estava jogando e quase morrendo em quadra, óbvio que era exagero mas sabe como é: "vox populi, vox dei". Estava bem lento em quadra mas não desisti! O cansaço era muito grande e o cardio dava umas ratiadas fortes! Mandei um ou outro sache carbo que me segurava por uns 20 minutos mas depois caía de novo. O diretor do departamento de tennis chegou a pedir que eu desistisse, mas desistir NÃO É COMIGO!

O jogo terminou 6x3 e 6x3, perdi ambos os games mas acho que nunca terminei um jogo tão feliz! Saí aplaudido de quadra e virei referência de determinação. Agora vou disputar a chave da repescagem e ainda tenho chances de buscar o primeiro lugar!

Só para terminar, depois de tudo isso meu filho de 3 anos virou para mim e perguntou: "Papai, agora que você fez tudo que você gosta você pode brincar comigo?" Aí danou-se, a casa caiu geral!!!! Tomei 500ml de açaí e ainda brinquei com ele até às 16:30 no parque do clube, e brincamos MESMO! Gangorra, trepa-trepa, pega-pega, balança e por aí foi. Só parei quando ELE cansou e pediu para ir para casa. Eu ainda dei banho nele e no mais novo de 2 anos antes de tomar banho e capotar... Dormí 20:20 depois de comer uma pizza....

Raros são dias tão felizes assim ao longo das nossas vidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo depoimento ;D parabéns pela garra e determinação... e principalmente pela atitude com seu filho :D .... como disse... valeu a experiência... agora.. é tentar não repetir essa façanha, pois convenhamos, que não é o ideal :D , mas, com ctz sabe disso melhor do que eu... e vamos em frente :D que ainda temos de terminar esse relato desse ciclo né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei tarde mas li o tópico todo. Parabéns pela evolução e pelas loucuras feitas, pq convenhamos, correr meia maratona e depois jogar tênis... loucura. kkk.

Acho interessante a forma como relata, muito bom ler, informações claras e até engraçadas, fico rindo sozinho lendo esse tópico.

Pretendo fazer um ciclo de oxan mais para frente, mas pra secar tudo e definir mesmo, mas até lá, vou me manter natural num bulking de levs pra aumentar o peso, pq é foda. 1,74 e 65 kgs :thumbsdown_still: (quero chegar próximo de 80) e relatos como o seu ajudam muito. Continue assim. Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...