Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

- Cãibras: De nada adianta potássio se não tiver sódio. Como está a ingestão de sódio?;

- Recuperação: Que tal reduzir um pouco o ritmo ao invés de ficar procurando estimulantes? Segura onda cara... Se vai fazer uma meia, reduz o volume de treino, descansa um pouco mais... Drogas ajudam mas não fazem milagre. Você não virou o super homem da noite pro dia com a oxan lol... Vai com calma, já disse..;

- Dores: Provavelmente é mais psicológico. Pode até ter relação com a inibição do eixo mas é pouco provável. Tente esquecer isso.

MDB, valeu pelo toque, resolvi tirar o pé, o difícil é que estou mais on fire do que nunca, ai danou-se! O slow-k fez efeito, ajudou muito no clembu e está ajudando agora também! Já as bolas estão aí, doendo, KAKAKAKA

Ta ficando bacana heim parceiro. Já deve estar nuns 16% BF aí.

Foco total na dieta aí bora fechar este ciclo com 14.

Ahhhhh Hulqui, até o final do ano VOU bater 10%. Já estou estudando um ciclo de cutting de 60 dias de Setembro a Outubro. Estou estudando melhor a interação entre clembu, cafeína, ioimbina e ephedrina, pelo que eu estou lendo, algumas combinações "tradicionais" não são tão sinergicas, mas outras evitadas podem funcionar muito bem. Além disso, estou considerando seguir sem AEs no cutting, mas já estou começando a estruturar uma dietona monstra pra não perder MM. Ahhhh muleke, eu não consigo sossegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30º Dia

Mais um treino moderado mas muito bom. Esta semana de 4x10 está realmente contribuindo para uma boa recuperação pós treino e espero estar bala para a prova de 21km no domingo. O treino foi de peito, tríceps e ombro seguindo a filosofia de menos carga e maior qualidade de execução, pump continua muito bom mesmo e percebo que os músculos estão bem mais rígidos mas sem ficar inchados, o que é exatamente o que eu preciso. Óbvio que o BF atrapalha o visual, mas a sensação é MUITO boa!

Colaterais atuais resumem-se às dores nas bolas, todo o resto desapareceu inclusive o suador noturno. Libido OK, inclusive teve outra vítma do tinder ontem, mas foi só uns amassos mesmo... Caraca, se esse app existisse quando eu tinha 20 anos acho que já teria morrido... kkk

Ganhos estão muito bons, percebo uma boa resistência de core e no dia a dia isso faz toda a diferença, braços ficando mais desenhados e as costas já estão bem legais, pernas e panturrilhas já estão rasgando mais devido ao bom BF na área.

Agora faltam menos de 2 semanas par ao final do ciclo, e digo que estou bastante satisfeito até o momento. Próximo cutting já está em fase de pesquisa e deve começar logo após o feriado de 7 de setembro.

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk rage é foda... mandei trembo no ultimo cic... cara, tava foda

ja sou meio stressado... não recomendo pra quem nao vai competir, mexe demais com o psicologico.

Depois que passa se fica pensando, nossa pq me stressei com essa merda.

Já oxan pra mim é super tranquilo!

em low entao.. muito beneficio e quase nada de colateral, me sinto bem...

se vc ficou com oxan... saia de perto da trembo kkkk

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31o Dia

Seguindo na linha do 4x10 moderado, treino de perna hoje. Mais uma vez um excelente pump com cargas que não machucaram muito.

Agora o foco está no domingo, correrei 21km as 7 da manhã e terei um jogo do campeonato de Tennis as 10:30. Não posso fugir de nenhum dos dois!!!

Estou pensando na estratégia para a prova de 21km, basicamente acho que não vou tomar absolutamente nada de pre-treino, apenas uma proteína e BCAA em pó, uns 20g. Durante aprova levarei sachês de Carb-uo Black pois cada dose contém 50mg de cafeína e vou mandar um a cada 7km. Depois, no jogo de Tennis vou deixar uma Malto e um C4 caso falte energia. Alguma sugestão?

Sobre a Oxan, ontem tomei um susto ai me olhar no espelho, pela primeira vez percebi um shape mais triangular, ou seja, os ombros maiores que o quadril. Meu, vcs não sabem a alegria de um ex-gordo ao ver essa imagem... Kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas provas, acho que poderia tomar uma cafeina antes da 21km de qualquer forma... junto com um carbo... pra aguentar melhor ela.... e não se preocupe muito com a dieta nesse sentido... tente forcar suas calorias principalmente gordura e carboidrato para as provas.... pra fazer bem elas... se for o caso.. fica com fome a noite :D... ou deixa passar mesmo.... :D

de qualquer forma EU acho interessante começar a preparação 1 dia antes... e amanhã, já fazer um refeed de carbo... pra chegar na maratona com glicogenio 100%.

Mandaria também mais bcaa+carbo ao fim dos 21km... tenis vai demandar muita explosão... e depois de uma prova de resistência... pode não 'perceber' que a explosão foi comprometida....

Em resumo, recomendo errar pra mais nesse caso.. e sobrar energia :D

aguardando pelos resultados no fim de semana :D e boas provas... pq sorte, não vai precisar, tá treinado agora é foco e psicológico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...