Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Assimetria Peitoral


Fisz

Posts Recomendados

Diferença MÍNIMA... se preocupe mais em ganhar massa.

Eu tenho peito, ombros e tríceps desproporcionais, o lado esquerdo é maior, mas tenho apenas 2 anos de treino, pouca MM ainda, nem me preocupo com isso por enquanto, tem bastante chão pela frente

entendi. voces acham que eu devo continuar com os halters ou fazer com a barra também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que é psicologico tbm, eu sempre quero desenvolver mais o peitoral e acabo as vezes achando que ele tá pequeno em comparação com o resto do corpo, deve ser pelo fato de ser um musculo que a gente gosta muito de treinar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma leve assimetria no peitoral e bíceps, o que me deixa um pouco incomodado. Comecei a fazer exercicios com halteres para igualar a força dos braços, visto que o meu direito é mais forte e sempre consegue fazer mais repetições nos exercícios que o esquerdo, mas passado dois meses ainda não vi resultados práticos, talvez isso venha a melhorar em longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é psicologico tbm, eu sempre quero desenvolver mais o peitoral e acabo as vezes achando que ele tá pequeno em comparação com o resto do corpo, deve ser pelo fato de ser um musculo que a gente gosta muito de treinar rsrs

Também tenho uma leve assimetria no peitoral e bíceps, o que me deixa um pouco incomodado. Comecei a fazer exercicios com halteres para igualar a força dos braços, visto que o meu direito é mais forte e sempre consegue fazer mais repetições nos exercícios que o esquerdo, mas passado dois meses ainda não vi resultados práticos, talvez isso venha a melhorar em longo prazo.

Entendi, o psicológico é complicado mesmo kkkk.

No seu lugar cada semana eu faria diferente da semana anterior.

vou ver se eu faço isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...