Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFO

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que UFO postou

  1. Essa divisões é interessantes? A- Costas/ Posterior do ombro B- Pernas C- Peito/ Anterior e lateral do ombro D- Descanso E- Bíceps/ Tríceps/ Antebraço -------------------------------------------- A-Peito/Tríceps/Anterior e lateral do ombro B-Pernas C-Costas/Bíceps/Posterior do ombro
  2. Boa brother!! To afim de fazer um também! Como foi sua TPC? Sou encanado com ciclos tbm!
  3. Galera, vou ressuscitar só pra escrever meu feedback dessa dieta! Passados quase 3 meses, mantive o mesmo peso porém visualmente está claro que perdi gordura! Então acredito que houve troca de gordura por massa magra! P mes que vem vou melhorar essa dieta, com a diferença de que vou aumentar a quantidade de calorias e gorduras boas! Nunca desistam de seus objetivos, por mas distantes que estejam!
  4. To afim de fazer um, mas minha mulher me larga se minha libido cair! HAHA Acomapnhando aqui, poste fotos irmão! tmj!
  5. Compra e manda pro lab! Mas tem que encaixar na sua dieta, não adianta nada mandar eles sem motivo..
  6. Bem legal irmão, faz um diário brother! Abraços.
  7. @_brunno_ haha que massa, faz um diário quando montar!! estou pensando em fazer um diário completo, to fazendo um treino diferente, baseado em rugby! To indeciso na verdade sobre a questão do diário..
  8. @_brunno_ Achei interessante, minhas condições financeiras não me permitem subir em muito a quantidade de gorduras boas que consumo, porém assim que puder vou alterando aos poucos, aumentando a quantidade de gordura boa e baixando os carbs sem alterar a quantidade de calorias que devo ingerir durante o dia, obrigado cara!
  9. Eae @_brunno_ tudo certo? Bulking LCHF? Como funciona essa dieta? Pelas informações que encontrei é uma dieta a base de pouco carboidrato? Tem vantagens? Poderia me explicar mais? Pq dizem que carbo complexos são muito importantes! Abraço, aguardo sua resposta irmão!
  10. ahhhhhh, agora tudo faz sentido!!!!!! estava usando carboidratos para fechar as 3100kcals, não tinha visto por esse lado.. Vou tentar retirar mais carbos, tenho que pensar em que alimentos vou adicionar, alimentos que possuem gorduras boas costumam ser caloricos? se tiver alguma ideia.. Obrigado irmão, ajudou demais! Adicionar carne moida para aumentar as gorduras e baixar a taxa de carboidratos consumida é uma boa ideia?? Atualizei os calculos, baixei a taxa de carbs de 6,6 para 4,3. Para isso retirei muitos carbos como banana e gramas de batata doce e adicionei a carne moida para aumentar a taxa de gordura, agora está em 1,3 @lucasf21 Acha que devo baixar mais a taxa de carbs? da uma olhada em como ficou, se sim, devo aumentar a taxa de gordura ainda mais ou a de proteina? Obrigado!
  11. Pão retirado, adicionado 100g de batata cozida, não faço ideia de como aumentar as gorduras de 0,9 para 1,2. Vocês acham que devo eu baixar os 3200 de calorias para uns 2800? Saldo de gasto calórico ou o saldo de calorias diários da dieta? Gasto calórico calculado: 2668 Saldo calórico dos alimentos retirando pão e adicionando batata doce : 3160
  12. Saudações a todos! O motivo de calcular a dieta é que quero chegar aos 80kgs. Segue a dieta que acabei de calcular usando informações adquiridas aqui no fórum e outros lugares, espero que possam me dizer como ficou a dieta, se tenho que alterar alguma coisa ou tudo. Peso: 70,7kgs Altura: 1,69 Idade: 22 BF: Não tenho condições de medir, mas assim que puder o farei, acredito que estava em torno de 14~16% Medidas: Também não tenho as medidas. Água: 4L/dia Segue as imagens dos cálculos usando a calculadora que vocês podem encontrar clicando neste link aqui > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128150-tabela-excel-para-dietas-atualizada/ Atualizado- Depois vou fazer desse bulking planejarei um cuting e postare aqui caso vocês me acompanhem! Vim aqui com muita humildade e espero que possam me ajudar! Abraço.
  13. No seu lugar cada semana eu faria diferente da semana anterior.
  14. Se você faz sempre com halter e não aplica o movimento correto em um lado é pior que barra!
  15. Bom dia Ed, treino rugby a pouco tempo são apenas 2 anos, você treina a quanto tempo? Que posição você joga? Você conhece algum treino para Backs e Centro que pode ser feito na academia? Obrigado tenha um ótimo dia amigo !

  16. Bom dia, Quais músculos são usados para o movimento conhecido como "Hand Off" no Rugby? O movimento acontece quando o portador da bola usa a mão livre para empurrar o adversário que tenta se aproximar. Abaixo um vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=fVb98l92UuQ Não sou muito bom em identificar, porém acho que são os músculos do peito, tríceps e ante-braço? Quero treinar os músculos para melhorar meu desempenho. Obrigado
  17. Brother, acho legal que tenha escolhido o hit, mas acho que o método tabata não dá a intensidade que você procura, enfim quando estiver de bobeira de uma chance para o esquema que eu te apresentei, não se engane brother! Abraço e sucesso! (0:55) Trote leve (1:05) 60%velocidade máxima (0:55) Trote leve (0:15) Tiro (0:55) Trote leve (8vezes) Essa sequência.
  18. A respeito do Hit, acho que você não vai ter um aproveitamento legal nesse formato, tente o seguinte: 1:00 Trote leve (reduz quando achar necessário) 0:50 60%da velocidade 1:00 Trote leve (reduz quando achar necessário) 0:15 Tiro (aumente se necessário) repita essa sequência 8 vezes.. Fazemos isso no rugby..
  19. Legal brother.. Você faz algum exercício p/ o antebraço?
  20. Vou adicionar um treino Bw na minha rotina, duas vezes na semana.
  21. Boa mano! 14 rep em barra fixa com pegada aberta é muito bom, você tá executando corretamente né? Estou muito empolgado acho que vou começar fazer esse treino aos domingos..
  22. Estou seguindo.. Poste alimentação se puder! Fiquei interessado nessa forma de treino, apenas não entendi esse máx? uma vez até a falha? não tem repetições? Abraço! (logo vem o arnold marley para conferir seu post,heuhee)
  23. Começa a treinar Rugby parceiro! #VemProRugby Tu vai passar a dormir tranquilamente e acordar renovado!
  24. Faz o seguinte brother.. caso seja psicológico tome ZMA !
×
×
  • Criar Novo...