Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Treinam De Relógio?

rafa!

Posts Recomendados

Postado

tava reparando, tem uma galera que treina com e uma que treina sem lá na minha acad!

quem usa fala que eh pra se concentrar mais e nao ficar indo atras do relógio a academia, e quem nao usa fala que nao muda nada :S

fiquei na duvida..

iauiuahuiehuiaheiuhaeiuh

e vcs oque fazem?

Postado

eu usava um monitor cardiaco Polar, que tb tem a funçao de relogio, mas minha mae me fez o favor de perde-lo.

usava por 2 motivos,

1 - meu tempo é corrido, entao eu marco o tempo de intervalo entre as series rigorosamente.

2 - eu so bem desligado, qdo to na academia fico montando meu treino do dia e discutindo comigo mesmo quais exercicios fazer, qual area enfatizar,etc , resultado, demoro demais na academia e perco a hora do trab.

hoje eu to me virando com o relogio da academia e sempre chego atrasado no trabalho.

Postado

Faço parecido o @Eduardoo meu corpo me "diz" se estou preparado pra proxima série ou nâo. Faço isso sentindo minha respiraçâo, quando ela normaliza, inicio a próxima série. Dependendo do exercicio, da algo em torno de 40seg a 1min.

Postado

Eu não porque tô sem um que deixei a ajustar a pulseira. o meu de "prata" hehe (zoeira) tem que pedir pra aumenta. porque eu era seco né. ai agora aperta muito.

mas queria um de borracha mesmo. essas coisas. mais de boa. vo v~e se arrumo. faz falta sim

Postado

Comprei um de "10 real" pra usar na academia, com pulseira de borracha. Bato ele nas barras, nos halteres, não to preocupado não. Ele chega em casa pingando suor e tá firme e forte. É ideal pra marcar tempo de descanso pois as vezes ainda não estou recuperado com 1 minuto mas no pain no gain.

Postado

Num gosto de relógio...tb comprei um no camelô pra usar na academia....mas como era de "muito boa qualidade" num funcionou nem um mês...então desisti e faço a conta na cabeça msm.....30 seg e no pain no gain!!!

Postado

O relogio da minha academia nao marca os segundos --', entao eu uso um no braço sim... eu gosto!

Geralmente quando eu uso relogio, meu treino sai em 40 minutos, quando eu nao uso, sempre vai uns 50... 55!

Postado

Eu treino com relegoio, mas uso mais o cronometro, ele marco 40 Segundos ae volto para que eu tava fazendo.

Postado

Eu uso, primeira coisa que faço após finalizar uma série, é botar o conometro pra rodar kkkkk. Comecei a usar depois de uns poucos meses que comecei a treinar.

[2].

Postado

Uso relógio, pra mim é indispensável. As vezes eu acabo o exercício e esqueço de olhar no relógio da academia, ou ainda me distraio olhando pro nada/pruma bunda/montando halteres, e acaba que não sei quantas voltas deram no relógio, por isso sempre marco no cronômetro do relógio de pulso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...