Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Estrogénio No Ser Humano: Causas, Efeitos E Como O Evitar!


Shadowify

Posts Recomendados

Publicidade

Eu li em algum lugar que a cafeína ajuda a aumentar a testosterona, vai entender....

Eu também ,norton. São muitas pesquisas apontando os benéficios e outras os maléficios ,dentre os dois,a cafeína tem mais beneficios.Não teria porque larga-la kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ,norton. São muitas pesquisas apontando os benéficios e outras os maléficios ,dentre os dois,a cafeína tem mais beneficios.Não teria porque larga-la kkk

Tem estudos que parecem bons, mas tende pagar pelo texto full....

É seguir o equilíbrio, não exagerar, assim o risco é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, chateado com a parte que fala de carne, leite e ovos.

É tudo que eu uso pra bter as proteínas.

O único que deve ser evitado mesmo é o leite, ainda vá lá consumir esporadicamente. Mas é o que passa por mais processos industriais, fora a química e a chance de fraude. Mas se não vive sem, dê preferência ao de saquinho que está mais perto do leite original, tem menos aditivos químicos, como conservantes.

Ovos ainda dá para consumir, mesmo os de granja tem omega3, muito menos que os orgânicos mais ainda tem.

Quanto a carnes, pelo menos o gado no Brasil, em sua maioria é criado no pasto, passam por esse processo de engorda, mas nos últimos meses antes do abate. Então a carne ainda é boa, não propositalmente, mais por falta de recurso, Porque em países desenvolvidos tem muito mais gado confinado que aqui, sendo comercializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café não possui xenoestrógenos. O lance é que o café, principalmente o brasileiro, é uma das culturas mais abarrotadas de agrotóxicos, e esses sim: junto com o plástico, que teve seu apogeu de produção no pós Segunda Guerra Mundial, são os grandes responsáveis pela queda absurda na testosterona

+ testosterona e - estrógeno = consumir muita gordura saturada e monoinsaturada, tomar Sol, erradicar os agrotóxicos da sua vida (coisa impossível de acontecer, mas ainda dá pra sonhar), controlar bf% e evitar comidas embaladas em plásticos

Meninas leitoras desse post: não sigam meus conselhos. Só os homens

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café não possui xenoestrógenos. O lance é que o café, principalmente o brasileiro, é uma das culturas mais abarrotadas de agrotóxicos, e esses sim: junto com o plástico, que teve seu apogeu de produção no pós Segunda Guerra Mundial, são os grandes responsáveis pela queda absurda na testosterona

+ testosterona e - estrógeno = consumir muita gordura saturada e monoinsaturada, tomar Sol, erradicar os agrotóxicos da sua vida (coisa impossível de acontecer, mas ainda dá pra sonhar), controlar bf% e evitar comidas embaladas em plásticos

Meninas leitoras desse post: não sigam meus conselhos. Só os homens

Por que será,hein ? suhsuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito difícil, pra não dizer impossível, em tempos atuais. Eu dificilmente compraria leite orgânico de alguém que tivesse tentando vender; a primeira coisa que viria à minha cabeça é que o cara tá vendendo leite comum e tentando encarecer o produto falando que é "orgânico"

Geralmente os leites orgânico e mais barato que o de caixinha e saquinho... Pois é mais prático, e tem um caminho bem menor até a sua mesa, por isso o preço dele cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...