Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Considerar legumes/verduras na dieta


luk4s_

Posts Recomendados

Publicidade

300 g de salada (uma pirâmide de salada em um prato de sopa cheio) batem 70 kcal.

 

Coisa melhor do mundo de se comer antes do prato principal pra dar aquele "amansa louco" na hora do almoço.

 

Mas cuidado, pois nos restaurantes costuma-se misturar às saladas nos bufês grão de bico, batata salsa, etc, querendo chamar tudo aquilo de salada. É cilada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vecchio disse:

300 g de salada (uma pirâmide de salada em um prato de sopa cheio) batem 70 kcal.

 

Coisa melhor do mundo de se comer antes do prato principal pra dar aquele "amansa louco" na hora do almoço.

 

Mas cuidado, pois nos restaurantes costuma-se misturar às saladas nos bufês grão de bico, batata salsa, etc, querendo chamar tudo aquilo de salada. É cilada...

 

To ligado, digo salada mesmo...

Alface, tomate, beterraba, cenoura... Você contabiliza nos macros?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, 1,70 m com 70 kg e ainda novo, com 33 anos, na minha humilde opinião, esqueça macros originários da salada.

 

Salada pura, com vinagre, no máximo.

Agora, se for aquelas saladas do McDonalds, com os tais crotons, com molho de queijo e o escambau... já era.

Azeite precisa contar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vecchio disse:

No seu caso, 1,70 m com 70 kg e ainda novo, com 33 anos, na minha humilde opinião, esqueça macros originários da salada.

 

Salada pura, com vinagre, no máximo.

Agora, se for aquelas saladas do McDonalds, com os tais crotons, com molho de queijo e o escambau... já era.

Azeite precisa contar.

 

 

 

Sim, entendo dos molhos/azeite são calóricos e tal... 

é que eu realmente como bastante verduras e legumes... hoje, colocando no app, deu pelo menos umas 70 gramas de carbo.

 

Mas valeu pela dica! TMJ!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vecchio disse:

Tem como você dar um print? 70 g de carbo é coisa do capiroto!!!

 

Aqui vai a salada que calculei e que uso. 300 g totais, 70 kcal, 15 g de carbos totais, 7 g de net carbs.

 

image.png

 

 

 

Eu como verduras e legumes pra caramba, pra dar saciedade!! 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...