Ruan.90 Postado Janeiro 6, 2009 às 12:43 Postado Janeiro 6, 2009 às 12:43 Olá Nanny, creio que você está se dirigindo a mim. Como você eu também li todas essas 23 páginas. Mas não encontrei nada concreto sobre a glicerina, e gostaria de confirmar se a que eu comprei é a que deve ser utilizada. Tenho certeza de que você pode me ajudar, pois você já tomou. Desde já agradeço sua compreensão. Até mais Nanny.
Ruan.90 Postado Janeiro 6, 2009 às 17:26 Postado Janeiro 6, 2009 às 17:26 Comprei a minha e acabei de tomar. Tudo normal por enquanto. Só uma dúvida, quantas colheres de sopa eu uso?
luttz Postado Janeiro 6, 2009 às 17:58 Postado Janeiro 6, 2009 às 17:58 E cada coisa que a gente vê por aqui. Só podiamos estar no mês de janeiro mesmo, que coicidência.
Moderador Nanny Postado Janeiro 6, 2009 às 18:12 Moderador Postado Janeiro 6, 2009 às 18:12 [quote name='Ruan.90' post='61411' date='06/01/09']Olá Nanny, creio que você está se dirigindo a mim. Como você eu também li todas essas 23 páginas. Mas não encontrei nada concreto sobre a glicerina, e gostaria de confirmar se a que eu comprei é a que deve ser utilizada. Tenho certeza de que você pode me ajudar, pois você já tomou. Desde já agradeço sua compreensão. Até mais Nanny.[/quote] Não me referi somente a vc, mas um monte de gente! Nada pessoal! Já não lembro se foi aqui nesto topico, mas o assunto era a glicerina... teve gente querendo saber se tomava 1 colher primeiro, pra depois beber a agua ... put's, beber a glicerina pura, sem diluir?? Que isso ... falta de pesquisa entende, pq ta escrito ... mas não foi nada c vc, foi um "alerta" pra tds ... A minha foi a bi destilada e paguei R$ 3,00 na farmácia ... e foi tranquilo! A única coisa chata de inicio é a barriga q fica cheia, mas isso varia do tamanho da pessoa ...tem gente q bebe 2 litros mole ... eu c meus 57 quilos sinto mais dificuldade pra beber td isso ... vc conforme for usando vai vendo o q dá ou não pra fazer ... tipo, eu comecei c 1,5 , depois fui diminuindo ate chega 1 l ...tem gente q tomou 800 ml, mas eu não arrisquei ...e eu não esperava 1 hr pra ir treinar ... tipo uns 40 min eu ia, o efeito era o msm ... gostei a bessa e recomendo!!!! Tem gente q ficou c dor de barriga ... c certeza não era a bi destilada, ou colocaram uma quantidade muito grande ...
Ruan.90 Postado Janeiro 6, 2009 às 19:52 Postado Janeiro 6, 2009 às 19:52 Obrigado por me responder Nanny, você é muito gentil. Eu tomei hoje pela primeira vez, com 1,5l de água, não sinto dificuldades em tomar essa quantidade de água, pois estou bem acostumado. Meu treino foi de costas e trapézio, fiquei muito inchado, a diferença foi nítida.
CHACALLL Postado Janeiro 7, 2009 às 05:23 Postado Janeiro 7, 2009 às 05:23 [quote name='Ruan.90' post='61618' date='06/01/09'] Obrigado por me responder Nanny, você é muito gentil. Eu tomei hoje pela primeira vez, com 1,5l de água, não sinto dificuldades em tomar essa quantidade de água, pois estou bem acostumado. Meu treino foi de costas e trapézio, fiquei muito inchado, a diferença foi nítida.[/quote] curiosoooooooooooooo se isso permenecesse seria bom... +c/ctza qdo para uso perde tdo inxasso...
Moderador Nanny Postado Janeiro 7, 2009 às 11:28 Moderador Postado Janeiro 7, 2009 às 11:28 [quote name='Ruan.90' post='61618' date='06/01/09'] Obrigado por me responder Nanny, você é muito gentil. Eu tomei hoje pela primeira vez, com 1,5l de água, não sinto dificuldades em tomar essa quantidade de água, pois estou bem acostumado. Meu treino foi de costas e trapézio, fiquei muito inchado, a diferença foi nítida.[/quote] Estamos ai pra ajudar e dividir as experiências!! Da uma diferença sim ... eu gostei bastante! Agora analisa se dura o efeito em vc ou não ... em mim durou legal!!! Minhas pernas ficaram show ... [quote name='CHACALLL' post='61817' date='07/01/09']curiosoooooooooooooo se isso permenecesse seria bom... +c/ctza qdo para uso perde tdo inxasso...[/quote] Mas qdo vc não esta malhando vc fica igual a qdo está????? Não né!! Então se vc parar de usar tb vai perdendo o efeito!
Ruan.90 Postado Janeiro 7, 2009 às 12:52 Postado Janeiro 7, 2009 às 12:52 Oi Nanny e Chacalll. Relatando o 1º dia de uso e principalmente o pós, que é o que mais está gerando dúvidas, meu braços continuam inchados (mesmo não treinando-os diretamente, pois meu treino foi de costas e trapézio), costas, trapézio, também continuam inchados e bastante doloridos, fazia tempo que eu não sentia tanta dor - nada que atrapalhe muito, chega a ser bom.
Moderador Nanny Postado Janeiro 7, 2009 às 14:05 Moderador Postado Janeiro 7, 2009 às 14:05 [quote name='Ruan.90' post='61910' date='07/01/09']Oi Nanny e Chacalll. Relatando o 1º dia de uso e principalmente o pós, que é o que mais está gerando dúvidas, meu braços continuam inchados (mesmo não treinando-os diretamente, pois meu treino foi de costas e trapézio), costas, trapézio, também continuam inchados e bastante doloridos, fazia tempo que eu não sentia tanta dor - nada que atrapalhe muito, chega a ser bom.[/quote] Dor??? Não sentir dor não, só nos dias de treino mais intenso, mas devido o aumento de carga, e isso é normal!!! Nunca ouvi falar q pessoas sentiram dor por causa da glicerina ... vc acha q foi por causa da glicerina?? Agora o inchaço é normal ... em vc tá durando assim como em mim durou ...
Ruan.90 Postado Janeiro 7, 2009 às 14:24 Postado Janeiro 7, 2009 às 14:24 Sim estou sentindo dor, aquela dor de treino sabe, Nanny, mas agora é mais intensa.
raphaelrabadan Postado Janeiro 7, 2009 às 16:35 Postado Janeiro 7, 2009 às 16:35 [quote name='Ruan.90' post='61954' date='07/01/09']Sim estou sentindo dor, aquela dor de treino sabe, Nanny, mas agora é mais intensa.[/quote] Se é dor de treino, então está ótimo, quer dizer q está tendo mais resultado, não é? Bom galera, estou voltando neste tópico para fazer um relato do meu uso da glicerina. Primeiro que em Recife pra encontrar a bendita é díficil, só acha vidrinhos de 30ml ou 60ml, e os preços as vezes um pouco caro pra quantidade, mas vamos ao que interessa: Tomei por alguns dias sem o vinagre ou o tagifor e realmente da um PUMP ótimo, é incrível como retem líquido, e se vc fizer isso todo dia por um bom tempo, verá que o PUMP não vai todo embora, vai começando a se manter um pouco (ao menos comigo foi assim) mas depois que parar de tomar, logo depois de uns poucos dias vai tudo embora. Creio ter sentido um ligeiroo acrescimo de força, pode ser bem psicologico, pode ser pelos musculos estarem mais bem hidratados, quem sabe. Não tive nenhum colateral, apenas é díficil beber toda a água, principalmente nos primeiros dias, mas depois vai acostumando e vai tranquilo. Eu misturava em 500ml de agua e depois tomava mais 1 litro logo em seguida. Após isso mais 500ml aos poucos. :-) Ah, eu tomei 3 tipos de glicerinas, bi-destilada, destilada e pura. Todas tiveram o mesmo efeito. Como já disseram ai, todas são iguais com a diferença que a bi-destilada é destilada duas vezes em seu processo de fabricação, mas sinceramente não sei em que isso muda. Bom, acharia interessante as pessoas retornarem mais a esse tópico e fazerem seus relatos de uso da glicerina, vejo tanta pergunta e ninguém voltando aqui pra dizer como foi. Abraços e bons treinos a todos.
Rage Postado Janeiro 7, 2009 às 16:41 Postado Janeiro 7, 2009 às 16:41 Acho que é melhor a bi-destilada pelo fato de dissolver melhor na agua (Y)! ou não ?!
raphaelrabadan Postado Janeiro 7, 2009 às 16:44 Postado Janeiro 7, 2009 às 16:44 [quote name='Rage' post='62021' date='07/01/09']Acho que é melhor a bi-destilada pelo fato de dissolver melhor na agua (Y)! ou não ?![/quote] Ao menos visivelmente as três que tomei pareciam ter a mesma textura e dissolver do mesmo jeito na água.
Moderador Nanny Postado Janeiro 7, 2009 às 17:09 Moderador Postado Janeiro 7, 2009 às 17:09 [quote name='Rage' post='62021' date='07/01/09']Acho que é melhor a bi-destilada pelo fato de dissolver melhor na agua (Y)! ou não ?![/quote] Cara eu li o pq tem q ser bi destilada, mas não lembro bem o pq ... mas eu sei q não tem nada a ver c o fato de dissolver melhor ... e sim como elas reagem no organismo ... a outra da mais efeitos colaterais, diarréia ... é algo desse tipo, mas a explicação todinha eu não lembro! Ruan, então é normal! Mas presta a atenção como será seu treino hj! Pq c certeza essa dor não é por causa da glicerina... e se ta doendo, é pq ta fazendo efeito ...
LeandroTwin Postado Janeiro 7, 2009 às 17:13 Postado Janeiro 7, 2009 às 17:13 [quote name='luttz' post='61558' date='06/01/09']E cada coisa que a gente vê por aqui. Só podiamos estar no mês de janeiro mesmo, que coicidência.[/quote] hahaha essa foi mt boa
DraggO Postado Janeiro 7, 2009 às 17:41 Postado Janeiro 7, 2009 às 17:41 Até agora, do pessoal que relatou o uso da glicerina, não obtive nenhum dado REAL de ganho em massa muscular... Será que alguem se pesou e tirou algumas medidas antes do uso da glicerina e poderia compartilhar conosco ? Até agora só escutei relato de "da um pump legal.....incha demais....retem líquidos" e bla, bla, bla..... Mas se isso desaparece em DIAS e ninguém tá efetivamente ganhando [b]kg [/b]nem [b]cm[/b]......então reafirmo o que eu disse: " isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade" Desculpem o mau jeito..........mas é o que eu penso......... Abraços....
Moderador Nanny Postado Janeiro 7, 2009 às 17:55 Moderador Postado Janeiro 7, 2009 às 17:55 [quote name='DraggO' post='62057' date='07/01/09']Até agora, do pessoal que relatou o uso da glicerina, não obtive nenhum dado REAL de ganho em massa muscular... Será que alguem se pesou e tirou algumas medidas antes do uso da glicerina e poderia compartilhar conosco ? Até agora só escutei relato de "da um pump legal.....incha demais....retem líquidos" e bla, bla, bla..... Mas se isso desaparece em DIAS e ninguém tá efetivamente ganhando [b]kg [/b]nem [b]cm[/b]......então reafirmo o que eu disse: " isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade" Desculpem o mau jeito..........mas é o que eu penso......... Abraços....[/quote] Como vc pode ver a maioria das pessoas estão começando a tomar, tirando suas dúvidas ... e neste tópico diz q os resultados vem a LONGO prazo ... então querido, paciência!!! Agora em relação ao q vc pensa prefiro nem comentar ... totalmente desnecessário o q falou! Mas ... quem tem boca fala o q quer!
Rage Postado Janeiro 7, 2009 às 18:03 Postado Janeiro 7, 2009 às 18:03 DraggO affe affe affe... não esperava isso de vc meu velho (Y)!
SERGIOJAN Postado Janeiro 7, 2009 às 19:14 Postado Janeiro 7, 2009 às 19:14 pessoal, mandei manipular mas veio errado, ela e somente destilada a nao bidestilada, ai sai a procura e sempre comentam que mesmo sendo bidestilada ele e empregada na fabricacao de cosmeticos por exemplo, e essa que eu tenho que comprar? e que eu vi vcs comprando sem muitos problemas, bom se for aqui em Curitiba tem por 8,90 a litro, mais uma duvida como eu vou tomar as5,30 da manha posso tomar junto com a albumina , desta forma 200ml de agua para a albumina e 800ml de agua para a glicerina, pois ja pela manha fica dificil tomar tanto liquido e ainda as batatas doce ai vou treinar as 6,30 estufado.
Ruan.90 Postado Janeiro 7, 2009 às 22:22 Postado Janeiro 7, 2009 às 22:22 [quote name='DraggO' post='62057' date='07/01/09']" isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade"[/quote] Olá Draggo. Talvez você tenha razão no que afirmou. Eu não concordo. Até mesmo porque o criador do tópico tem 106kg e malha a algum tempo. Eu dou um duro danado na academia todos os dias. Tenho uma dieta rígida e balanceada. Gasto muito dinheiro com isso, por que amo tudo isso. Agora você vêm me chamar de frango? Não só a mim, mas a várias outras pessoas que levam o treino a sério. Você poderia medir suas palavras. Generalizar nunca é sensato. Abraço.
kk_keep pumping Postado Janeiro 7, 2009 às 23:10 Postado Janeiro 7, 2009 às 23:10 [quote name='DraggO' post='62057' date='07/01/09']Até agora, do pessoal que relatou o uso da glicerina, não obtive nenhum dado REAL de ganho em massa muscular... Será que alguem se pesou e tirou algumas medidas antes do uso da glicerina e poderia compartilhar conosco ? Até agora só escutei relato de "da um pump legal.....incha demais....retem líquidos" e bla, bla, bla..... Mas se isso desaparece em DIAS e ninguém tá efetivamente ganhando [b]kg [/b]nem [b]cm[/b]......então reafirmo o que eu disse: " isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade" Desculpem o mau jeito..........mas é o que eu penso......... Abraços....[/quote] nao eh por ai velhoo, acho q todos aki estao experimentando, oq acho q todos perceberam eh q depois do uso regular da glicerina, os efeitos começam a diminuir, mas dps de uma pausa volta ao normal entao eh dificil dizer particularmente acho q seu efeito eh temporario agora, a respeito dessa afirmaçao " isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade" sem comentarios...
tanakera Postado Janeiro 8, 2009 às 01:00 Postado Janeiro 8, 2009 às 01:00 eu comecei a tomar a glicerina e tirei medidas.. mas não seria correto postar os 'resultados' daki a algum tempo pq tamem começei a tomah whey+dextrose e albumina e talz.. se alguem tiver tirado as medidas pra postar as diferenças, postae plz..tdo mundo curioso
subversive Postado Janeiro 8, 2009 às 04:22 Postado Janeiro 8, 2009 às 04:22 Brother, tomar glicerina Li tudo isso, e mesmo qe estivesse em xaropes, estava em doses tão concentradas? Efeitos colaterais podem não aparecer agora, mais e futuramente? Alguem garante alguma coisa? Outra coisa, é comprovado cientificamente o uso de glicerina para maior rompimento de fibras? Nada contra quem tomou mais, se cair em mãos erradas... 'Vai ser a Receita do Verão!'
CHACALLL Postado Janeiro 8, 2009 às 04:27 Postado Janeiro 8, 2009 às 04:27 [quote name='Nanny' post='61872' date='07/01/09']Estamos ai pra ajudar e dividir as experiências!! Da uma diferença sim ... eu gostei bastante! Agora analisa se dura o efeito em vc ou não ... em mim durou legal!!! Minhas pernas ficaram show ... Mas qdo vc não esta malhando vc fica igual a qdo está????? Não né!! Então se vc parar de usar tb vai perdendo o efeito![/quote] querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos perder td não adianta nada,falo assim c/whey,albumina,eles costroem massa, então gliceria só inxa e nada +??? não tem+nem uma vantagem?é só inxar e esvaziar??? putzzzz galera pensem bem,isso é muito artificial, qm garante q à longo prazo não terão colaterais??? se isso fosse c/resultado de creatina,ganhar peso,etc... e depois perder um poco só era bem viável, +agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte
the platz Postado Janeiro 8, 2009 às 05:00 Postado Janeiro 8, 2009 às 05:00 eu to meio cabreiro com esse papo incha esvasia incha esvasia,mas como o inchaço pode aumentar a [color="#0000FF"]fascia muscular[/color](um tipo de menbrana que envolve o musculo e teoricamente limita um pouco seu crescimento)isso a longo prazo se ñ der caca vai ser d+ só não esqueçam de postar os resultados reais porque inchar no treino [color="#0000FF"]eu tambem incho abessa....[/color]
Moderador Nanny Postado Janeiro 8, 2009 às 10:21 Moderador Postado Janeiro 8, 2009 às 10:21 [quote name='CHACALLL' post='62297' date='08/01/09']querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos perder td não adianta nada,falo assim c/whey,albumina,eles costroem massa, então gliceria só inxa e nada +??? não tem+nem uma vantagem?é só inxar e esvaziar??? putzzzz galera pensem bem,isso é muito artificial, qm garante q à longo prazo não terão colaterais??? se isso fosse c/resultado de creatina,ganhar peso,etc... e depois perder um poco só era bem viável, +agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte[/quote] Este inchaço favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia ... Mas vamos fazer o seguinte? Lê o tópico td, q ai vc vai ver q suas dúvidas foram tds respondidas!!! Eu tive o trabalho de ler, e por isso dou a minha opinião, e digo q a parada faz efeito, sendo q como qualquer suplemento os beneficos veem c o tempo ... agora se vc ainda tem duvidas querido, da uma lidinha q vc vai saber se "só incha e esvazia", etc etc etc... Ah, e a Creatina tb não garante resultados para sempre ... muita gente aqui depois q parou de tomar "esvaziou" ... isso é muito relativo!!! Bons treinos!
Moderador Nanny Postado Janeiro 8, 2009 às 10:33 Moderador Postado Janeiro 8, 2009 às 10:33 [quote name='Rage' post='61105' date='05/01/09']Então..essa é minha duvida... não estariamos jogando dinheiro fora ?! já que o corpo só absorve 5 gr.. alias até menos.... é po risso que ainda não tomei...[/quote] Cara eu tomei pq faz parte da receita ... e a maioria tomou c a Creatina. Como eu tava querendo acabar logo c a minha, eu coloquei ... agora volto a tomar crea dia 20/01( dei 1 mês de pausa pra não recarregar os rins) e ai to pensando em não add, pq dessa vez será da Universal... Volto a treina semana q vem, e mandarei a glicerina sem a crea...vou ver s o efeito é o msm!! Ai eu relato aqui ... Agora gostaria de lembra q, a maioria aqui conheceu a a glicerina agora, então paciencia pra saber os resultados né! O outra, só utilizem nos dias de treino ok!!
Ruan.90 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:19 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:19 Glicerina ajuda no volumização celular, consequentemente ocorre um aumento ( inchaço) do músculo. E como nosso amigo disse, isso facilita o aumento da fascia muscular, para quem não conhece veja esse tópico: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836[/url] Sem mais, por enquanto.
bonjovi26 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:46 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:46 Tópico gigante!!!!!! Fique horas lendo todas as 24 paginas Gostei me convencerão Hoje na hora do almoço compro A glicerina o vinagre + o targifor Seja o que Deus quiser O que a galera não faz pra ter um corpo sarado!!!!!!!! Bom 2009 Bons treinos!!!!!!!!!
Puchalski Postado Janeiro 8, 2009 às 14:24 Autor Postado Janeiro 8, 2009 às 14:24 [quote name='CHACALLL' post='62297' date='08/01/09']querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos perder td não adianta nada,falo assim c/whey,albumina,eles costroem massa, então gliceria só inxa e nada +??? não tem+nem uma vantagem?é só inxar e esvaziar??? putzzzz galera pensem bem,isso é muito artificial, qm garante q à longo prazo não terão colaterais??? se isso fosse c/resultado de creatina,ganhar peso,etc... e depois perder um poco só era bem viável, +agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte[/quote] leia a segunda pagina desse topico, embaixo tem um reply meu q explica melhor q "NAO VAI SOMENTE INCHAR" segundo vc diz... clica no link abaixo q vc vai la pra segunda pagina desse topico, eu aumentei a letra e colokei de cor azul... [url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=osmose&st=20"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...smose&st=20[/url]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora