Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calistenicos + Hiit Todos Os Dias


ShuGuns

Posts Recomendados

Bom, comecei um estágio no período da manhã e estudo no período da tarde me sobraram apenas 3hrs na parte da noite que eu queria reservar para os estudos. Pois então, as academias são longe de casa e não me sobraria tempo para estudar, foi ai que resolvi fazer um treino de calistenia no parque próximo a minha casa. li que o treino deveria ser realizado de 3-4 dias na semana, porém é um treino leve e eu já tenho 2 anos de experiencia com a musculação, daí pensei em fazer esse treino todos os dias (seg-sab) associado ao Hiit.

Treino Iniciante: 4 SÉRIES

close hands chin ups: 7 reps

pull ups: 5 reps

dips: 6reps

push ups: 15 reps

leg raises: 5reps

jump squats: 15reps

australian pull ups: 15reps

Hiit: 10x15 segundos (20-30 segundos de descanso)

Agradeço a ajuda de todos, grande abraço!

Editado por ShuGuns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, mas acho que ta faltando exercícios para pernas/core ai. Você pegou basicamente só os exercícios básicos (a menos que você só consiga executar eles), pode incluir bastante variações dependendo do teu objetivo.. Seja fazer handstand, one arm pull/chin-up, pistol squat e etc. Eu preferiria mandar um upper-lower 3x para pode justamente poder incluir mais variações.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas acho que ta faltando exercícios para pernas/core ai. Você pegou basicamente só os exercícios básicos (a menos que você só consiga executar eles), pode incluir bastante variações dependendo do teu objetivo.. Seja fazer handstand, one arm pull/chin-up, pistol squat e etc. Eu preferiria mandar um upper-lower 3x para pode justamente poder incluir mais variações.

essas variações são muito difíceis, já tentei fazer. achei que o hiit desse conta das pernas e do core e por isso só tem o leg jump. Eu penso em fazer essas variações mas eu tenho que me adaptar a elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas variações são muito difíceis, já tentei fazer. achei que o hiit desse conta das pernas e do core e por isso só tem o leg jump. Eu penso em fazer essas variações mas eu tenho que me adaptar a elas.

O hiit não da conta de pernas e do core. Tem variações muito tranquilas de se fazer na verdade. E entenda, eu não disse para você começar fazendo pistol squat, estou dizendo para você incluir outras variações para você CHEGAR no pistol squat, isso serve para os outros.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hiit não da conta de pernas e do core. Tem variações muito tranquilas de se fazer na verdade. E entenda, eu não disse para você começar fazendo pistol squat, estou dizendo para você incluir outras variações para você CHEGAR no pistol squat, isso serve para os outros.

sim, esse é o meu objetivo... vou começar com o ''basicão'' e ir aos poucos fazendo uma ou outra variação até chegar aos mais difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...