Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ShuGuns

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de ShuGuns

  1. sim, esse é o meu objetivo... vou começar com o ''basicão'' e ir aos poucos fazendo uma ou outra variação até chegar aos mais difíceis.
  2. essas variações são muito difíceis, já tentei fazer. achei que o hiit desse conta das pernas e do core e por isso só tem o leg jump. Eu penso em fazer essas variações mas eu tenho que me adaptar a elas.
  3. Bom, comecei um estágio no período da manhã e estudo no período da tarde me sobraram apenas 3hrs na parte da noite que eu queria reservar para os estudos. Pois então, as academias são longe de casa e não me sobraria tempo para estudar, foi ai que resolvi fazer um treino de calistenia no parque próximo a minha casa. li que o treino deveria ser realizado de 3-4 dias na semana, porém é um treino leve e eu já tenho 2 anos de experiencia com a musculação, daí pensei em fazer esse treino todos os dias (seg-sab) associado ao Hiit. Treino Iniciante: 4 SÉRIES close hands chin ups: 7 reps pull ups: 5 reps dips: 6reps push ups: 15 reps leg raises: 5reps jump squats: 15reps australian pull ups: 15reps Hiit: 10x15 segundos (20-30 segundos de descanso) Agradeço a ajuda de todos, grande abraço!
  4. obrigado os dois por comentarem. vou trocar o lanche das 16:30 e colocarei como pré-treino, acham que ficam melhor? não quero adicionar mais nada pq o numero de calorias necessários, segundo minha TMB, já está no talo kkkk ps: o amendoim vai ser meu lanche da escola (16:30) ps²: vou aumentar a quantidade de água para 1L por refeição + 1-2L no treino.
  5. existe dieta MEIO cetogênica? sndisdisjdj vou ir reduzindo as calorias aos poucos, cerca de 500 por mês pow cara, também pensei a mesma coisa :/ exagerei nas gorduras devido aos beneficios na produção hormonal, vou fazer umas alterações e daqui a pouco dou edit vou esperar outros comentários e daí tirar minhas conclusões, obg.
  6. Galera, meu nome é Rygson, sou estudante do ensino médio e não ganho o suficiente para bancar uma dieta com suplementos. Esse é o máximo que consigo fazer com o dinheiro do lanche e da mesada hahahahah. Espero que nao tenha ficado muito ruim e que funcione pra mim. Idade: 17 Peso: 98kg Altura: 1,85 bf: nao sei ( mas não passa de 15, ainda consigo ver gomos) Tempo de treino: 2 anos objetivo: perda de peso (definição) MEDIDAS:TODAS FORAM TIRADAS SEM AQUECIMENTO. Braços: 42 Pernas: 65 Antebraço: 35 panturrilhas: 41 cintura: ? torax: 112 vamos á dieta: todos os valores nutricionais foram tirados do site> fatsecret Ingestão de água> 3.5L - Divididos na dieta e no treino quando medi a TMB o valor necessário para perder peso foi de 2868 aeróbio será de noite, antes da ultima refeição. Aproveitando, vou logo postar meu treino auheuahueh espero que o tópico não seja fechado por causa disso Faço a rotina abx2x: A1 Lev. Terra 5x3 Barra-fixa 4x6 ENCOLHIMENTO 3X8-10 Rosca direta 3x8~10 Kroc row 2x25~30 B1 Supino reto 5x3 Militar.. 4x6 Supino fechado 3x8 elevação lateral 2x10~12 flexão 2x25~30 C1 Box squat 8x3 stiff 4x6 Leg press 3x8~10 Flexora 2x10~12 Jump-Squats 2x15~30 A2 Remada Curvada 4x6-8 Barra-fixa 3x6-8 Pullover na polia 3x 8-10 Rosca Direta 3x6-8 Rosca Alternada 3x6-8 Encolhimento Barra 3x6-8 Encolhimento halter 3x 12-15 B2 Supino Inclinado 4x6-8 Supino reto com halteres 3x8 Cruxifíxo 3x12 remada alta 3x 8 Elevação lateral 3x10-12 Paralelas 3x 8 testa 3x10 C2 Agachamento frontal 4x6-8 Leg press 3x 12/10/8 Hack 3x 15 (muito peso e pouca amplitude) Flexora 3x 10 Stiff 3x 10 Gemeos em pé 2x 50
  7. Eu sei que ele merece todo sucesso do mundo e que é competente pra passar informação, mas eu queria uma analise dos treinos dele pois é muito diferente dos que eu já vi. Ele faz um ABC2x com 3 exercícios para músculos pequenos E com um alto numero de seriEs(sets), achei isso bem esquisito e acho também o volume de treino muito grande mesmo nos que são "foco força" . Eu queria adaptar uma rotina de treino parecida, mas tenho um receio muito grande.
  8. Galera, minha dúvida é bem simples, o que vocês acham da rotina de treino que o caio apresenta em seu canal? Eu, particularmente, acho volumoso demais. Acham que funciona pra maioria das pessoas ou só pra ele mesmo? O cara possui um grande conhecimento na área da musculação e merece todo o respeito por ser um atleta que quer se consagrar no fisiculturismo natural, parabéns a ele!
  9. Ele disse que foi ao medico devido a problemas na coluna e a medica disse que era pq ele treinava basquete descalço, ele não intende que a musculação não produz impactos nas articulações, quando se treina de maneira correta
  10. Bom galera, Tem um amigo meu que está teimando comigo dizendo que treinar sem sapatos pode ferrar a coluna e fazer mal ao calcanhar e que ainda prejudica as articulações. Ele concorda em usar tênis de solado reto, mas não concorda em treinar descalço. Gostaria de algum relato, video ou artigos que comprovem que ele está errado. Abrigado Posso está errado na área em que salvei o tópico, corrija-me se estiver.
  11. Deve ser pq seus músculos de assistência(ombro e tríceps) são fracos e travam logo. Tenta aumentar a força nesses músculos que vai perceber uma melhora bem acentuada no numero de repetições e conseguentimente vai poder atingir o peitoral com muito mais intensidade. Quanto a pegada eu costumo fazer ela virava para baixo.
  12. Não gaste dinheiro com essas porcarias que você nem sabe a procedência, faça um hipercalórico caseiro É O MELHOR!
  13. Não gostei do treino! 1) tira o declinado e poem paralelas 2) treina o trapézio com ombros 3) pq não treina triceps? 4)pq antebraço duas vezes na semana? 5) devido ao treino de pernas e costas estarem próximos, é quase impossível colocar o levantamento terra no treino de costas sem prejudicar o agachamento no outro dia! Tem um artigo aqui no forum com um exemplo bem pratico para naturais que querem fazer o abcde.
×
×
  • Criar Novo...