Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


bielzanotelli

Posts Recomendados

- Idade : 17 anos
- Altura : 170 cm
- Peso : 70 kg
- Medidas : braço = 37 cm

antebraço = 31 cm

peito = 101 cm

cintura = 77cm

coxa = 58cm

panturrilha = 39cm
- Percentual de gordura(BF) : entre 10 e 12%
- Tempo de treino : 1 ano e 3 meses
- Objetivo : ganhos brutos de massa e aumento de volume.

- Estrutura do ciclo:

1-4 Dianabol 40mg/dia

1-8 Enantato 500mg/semana

TPC -10 dias após ultima aplicação de enantato

Clomid : dias 1-20 --> 50mg/dia

Tamox : dias 1-10 --> 40mg/dia

dias 11-20 --> 20mg/dia

Sei que muitos vão falar que estou muito novo para primeiro ciclo, mas acredito que meu corpo já tenho uma estrutura boa para receber essas substancias... é um ciclo inicial, e "fraco", sem muitos danos ao corpo. Vou postar fotos do meu shape atual, e queria que vocês dessem suas opiniões.

post-209262-0-99534500-1432936711_thumb.

post-209262-0-18378300-1432936738_thumb.

post-209262-0-82750700-1432936745_thumb.

post-209262-0-84469200-1432936792_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acha que seria melhor usar o enan por 10 ou até 12 semanas, ja que ele demora para bater e tem melhores resultados com mais tempo de uso?

- Outra, sua TPC esta iniciando demasiadamente cedo, normalmente, para um ester longo como o enan, espera-se no mínimo 2 semanas após a ultima aplicação

Editado por Kingdorugha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-protocolo ok

-adicione um IA intraciclo

-tpc pode ser feita apenas com tamox

-tpc 25-30 dias depois da ultima aplicação

-500mg testo/semana nao é fraco nao, e o problema de ciclar nessa idade nao se tratar de ter ou nao "corpo" e sim do teu eixo hormonal que nao ta 100% ainda, mas ai é escolha propria

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the time of tpc varia de pessoa p pessoa...ñ eh certo dizer por quanto tempo fazer tpc, como fazer ou qnd iniciar sem vc ter exames em mãos...o ideal é q vc saiba qual é a quantidade de testo que seu corpo produz naturalmente, p vc saber por qnt tempo manter a tpc até alcançar essa quantidade novamente,,,

acho 20 dias pouco tempo pra uma tpc, mas o ideal é vc fazer o q eu disse acima...se n tiver mais como fazer os exames puro, n tenha tempo fixo p tpc, vá acompanhando sua evolução por exames,,,tpc ñ vai lhe segurar muito os ganhos do ciclo ñ, mas é bom fazer se vc qr apenas 1 ciclo.

vc achar q seu corpo está preparado ñ diz muita coisa em qnd iniciar o ciclo n, é igual o tempo de treino...isso n qr dizer se vc pode ciclar ou n...mas sim se vc tem um bom e verdadeiro conhecimento sobre dieta e treino...

acho q enantato está por pouco tempo, mas aí vai depender do dinheiro p comprar mais e tbm como é a primeira vez, acredito q se estiver dominando dieta e treino vc vai ter bons ganhos.

ia intra ciclo só se vc sentir sensibilidade.....tomar ia n é igual chupar uma bala como muitos pensam...dianabol por esse tempo ñ trazer problemas com a aromatização, mas isso depende de cada um é óbvio

acho q eh apenas isso,,abcs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Menores de idade são expressamente proibidos nessa área.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...