Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ciclo De Creatina. Opiniao.

Jhon28

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é a seguinte.

Estou fazendo acompanhamento com uma nutri esportiva. Ela treina vários atletas da minha cidade.

Mes que vem ela me propôs fazer um ciclo de creatina de 4 semanas. Segue o "protocolo":

Semana 1 a 2: 30g de creatina por dia.

Semana 3 a 4: 20g de creatina por dia.

6l de agua por dia.

Treino a 8 meses.

O que vcs acham sobre esse "ciclo"?! Compensa?! Vai me prejudicar em algo devido as altas dosagens?!

Postado

ciclo? pelo amor de deus...

fera... 5gramas... usa sem prazo determinado... creatina não é anabolizante nem estimulante... seu funcionamento justamente se dá pelo acumulo da substancia no organismo....

uma dica... para de gastar sua grana com essa nutri... só dinheiro jogado fora...

Postado

Se quiser saturar faz 2~3 dias usando 10~15 gramas(em horários diferentes) e depois volta a consumir as 5 gramas diárias sem prazo para acabar.

Pesquisas recentes demonstraram que o corpo consegue absorver apenas 5 gr /dia

Postado

Pesquisas recentes demonstraram que o corpo consegue absorver apenas 5 gr /dia

Pois eu já vi um estudo que diz que quem quiser saturar fazer 3 dias com 10~15 gramas é a melhor opção ao invés de passar uma semana consumindo 20gr.

Pode me passar essa pesquisa? geralmente quando generaliza muito é bom ver com atenção.

Postado

a quantidade a ser absorvida tem a ver com cada indivíduo.

vc acha que o cara com 50 kg absorve tudo que um cara de 100 absorve....
dose pra se usar creatina é de 5 a 8 g em média... ( alguns precisam de mais.. )

Postado

a quantidade a ser absorvida tem a ver com cada indivíduo.

vc acha que o cara com 50 kg absorve tudo que um cara de 100 absorve....

dose pra se usar creatina é de 5 a 8 g em média... ( alguns precisam de mais.. )

Aí sim.

Mas essa de SÓ ABSORVE 5 GRAMAS E PONTO FINAL é tenso :s

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...