Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

Queria aproveitar e perguntar a opinião de quem já ciclou. Decidi pelo ciclo de testanat 500mg por semana + anastro porque era o que tinha menos drogas. Malho há 5 anos, tenho 20 anos e 1,84 de altura, e minha maior preocupação é a família descobrir. Tô guardando tudo com amigos e nem moro com meus pais, mas eles ainda me sustentam e se eles botarem na cabeça que eu tô usando anabolizantes eu tô na merda. Todos os fds eles me veem o que complica mais do que morando com eles porque assim fica mais fácil ver as diferenças no corpo. Em um ciclo só com Enantato será que os resultados vão ser muito perceptíveis de roupa? Minha ideia é começar a usar roupas mais largas e ir fazendo uma transição aos poucos pra mais apertadas novamente, mas se eu crescer mt só roupa não vai enganar ninguém. Queria saber o que acham, e se o post for inapropriado já peço desculpas e me disponho a apagar. Se meu corpo n tivesse me incomodando pra caramba eu nem mexeria com isso agora, mas realmente tô mt pra baixo do jeito que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria aproveitar e perguntar a opinião de quem já ciclou. Decidi pelo ciclo de testanat 500mg por semana + anastro porque era o que tinha menos drogas. Malho há 5 anos, tenho 20 anos e 1,84 de altura, e minha maior preocupação é a família descobrir. Tô guardando tudo com amigos e nem moro com meus pais, mas eles ainda me sustentam e se eles botarem na cabeça que eu tô usando anabolizantes eu tô na merda. Todos os fds eles me veem o que complica mais do que morando com eles porque assim fica mais fácil ver as diferenças no corpo. Em um ciclo só com Enantato será que os resultados vão ser muito perceptíveis de roupa? Minha ideia é começar a usar roupas mais largas e ir fazendo uma transição aos poucos pra mais apertadas novamente, mas se eu crescer mt só roupa não vai enganar ninguém. Queria saber o que acham, e se o post for inapropriado já peço desculpas e me disponho a apagar. Se meu corpo n tivesse me incomodando pra caramba eu nem mexeria com isso agora, mas realmente tô mt pra baixo do jeito que tá.

Se ganhar 3~5kg fique extremamente satisfeito, raramente passará disso(a não ser que esteja anos-luz do limite natural).

Duvido muito alguém descobrir que estas a ciclar, as mudanças não acontecem tão magicamente assim lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, malho a mais de 7 anos e nesse tempo ja fiz alguns ciclos, o ultimo que fiz foi de enantato com oxandrolona, usei 1-8 300mg enan + 1-8 90mg oxan, ganhei em torno de 12kgs com o ciclo mas foi tudo retençao e perdi completamente tudo depois de umas 4 semanas. Agora estou pensando em mandar um ciclo pra dar uma qualidade no shape e to pensando em fazer:

1-10 300mg fenil

4-10 30mg stano oral tsd

1-10 25mg proviron tsd

1-10 0.5mg anasto 

queria uma opniao sobre o ciclo, e tenho andado pesquisando sobre aplicaçao subcutânea de testo e acho que vou testar dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, raphamarley disse:

usei 1-8 300mg enan + 1-8 90mg oxan, ganhei em torno de 12kgs com o ciclo mas foi tudo retençao e perdi completamente tudo depois de umas 4 semanas

sua oxan era dbol...

15 horas atrás, raphamarley disse:

queria uma opniao sobre o ciclo, e tenho andado pesquisando sobre aplicaçao subcutânea de testo e acho que vou testar dessa vez.

não faça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maurici0 disse:

Irei iniciar meu primeiro ciclo. 

Queria uma ajuda pra me indicar com quais anabolizantes devo iniciar e fazer um ciclo bacana. 

Tenho 18 anos e 1 ano e meio de treino. 

Depois de ler o tópico, quais säo suas dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
10 horas atrás, Brzao disse:

Não entendo o pq de sempre incluir anastrazol. sendo que o estrogênio tbm é anabólico... se vc só usar um que bloqueie os receptores,tipo tamox não ta bom?


A maior parte dos hormônios aromatiza. Estradiol ALTO não causa só ginecomastia, ele causa também queda na libido, impotência sexual, variações de humor igual uma mulherzinha na TPM, além de ficar inchado e retido igual uma porca gorda, parecendo um baiacu prestes a explodir.

 

Então se tu não se importa com esses colaterais, pode usar só o tamox, vai evitar a ginecomastia, mas não vai evitar os demais.

 

Agora se tu usar um pouco a consciência e quiser evitar os demais problemas, use um IA como o anastrozol.

 

Estrogênio é anabólico mas testo é muito mais. Ninguém está dizendo pra usar IA ao ponto de zerar o estradiol, e sim para evitar que ele suba absurdamente. O correto é deixar ele num patamar equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...