Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos


Stein

Posts Recomendados

  • Moderador
8 minutos atrás, TBJBR disse:

A estrutura está boa?

Acho mais interessante a Oxandrolona como ponte está correto?

Penso que iniciarei com o anastrozol em 0,5 dsdn, é válido?

Convém utilizar HCG entre as semanas 8 a 12 para já dar uma acordada antes da tpc?

 

Poderias ter aberto um tópico na área de avaliação de ciclos, seria o mais adequado.... Mas respondendo:

- Sim;

- Sim;

- Sim desde a primeira semana;

- É opcional, pode iniciar na semana 5 indo até a semana 14, fechando o timing com a TPC que deve iniciar na semana 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2017 at 10:50, MBD disse:

 

Poderias ter aberto um tópico na área de avaliação de ciclos, seria o mais adequado.... Mas respondendo:

- Sim;

- Sim;

- Sim desde a primeira semana;

- É opcional, pode iniciar na semana 5 indo até a semana 14, fechando o timing com a TPC que deve iniciar na semana 15.

Nossa MBD, nem me atentei, peço desculpas e agradeço a resposta. 

Editado por TBJBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que eu sempre tive é em relação a porcentagem dos ganhos de um ciclo somente com testo e outro com testo+diana ou stano, sei que cada organismo responde diferente para cada estimulo, mas no geral um individuo que vai fazer seu primeiro ciclo somente com enantato 500mg/sem durante 10 semanas, ele terá muito menos ganhos do que se ele adicionasse por exemplo dianabol 30mg tsd nas 4 primeiras semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, victor22v disse:

Uma duvida que eu sempre tive é em relação a porcentagem dos ganhos de um ciclo somente com testo e outro com testo+diana ou stano, sei que cada organismo responde diferente para cada estimulo, mas no geral um individuo que vai fazer seu primeiro ciclo somente com enantato 500mg/sem durante 10 semanas, ele terá muito menos ganhos do que se ele adicionasse por exemplo dianabol 30mg tsd nas 4 primeiras semanas?

 

Dianabol vai te dar PESO em ÁGUA.

Se tu considera isso "ganhos", então sim, serão menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Stein, me responde uma coisa fazendo um favor

Decidi começar a usar a testosterona bioidêntica em gel

Não encontrei muita informação a respeito, apenas o relato de colegas que usam e baixaram bastante o bf e aumentaram massa magra

Alguns sem dieta e nem nada

Peguei uma testo 10% manipulada e estou aplicando uma vez por dia faz uma semana.

Estou com meu bf em 17% e bem magro. Tenho 30 anos

 

Você acha que para alguém como eu que desejo resultados lentos vale a pena?

Pretendo usar por 6 meses

 

Poderia me dar mais informações sobre esse tipo de aplicação? Preciso de alguma tpc?

Editado por Fcheic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fcheic disse:

Estou com meu bf em 17% e bem magro.

isso não cabe na mesma frase amigo..

 

13 horas atrás, Fcheic disse:

Você acha que para alguém como eu que desejo resultados lentos vale a pena?

resultado virá da dieta, e de estar se esforçando mais mesmo que inconscientemente.

porque com esta testo em gel terá sua testo levemente aumentada.

 

"EU" prefiro injetável.

 

muita gente se ilude com a ideia de que "é apenas testo gel", que terá menos colaterais.

supressão do eixo é a mesma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, na frase eu quis dizer que apesar de 17% que é bem alto, estou com os braços magros. Me expressei mal..

A dieta eu realmente mudei e estou levando à risca.

Eu escolhi o gel porque em 2012 já havia feito um ciclo de deca e dura, não fiz dieta nem nada e fiquei maior do que desejava e muito rápido

ai foi bem "na cara" que eu tinha usado e isso refletiu bastante na época em meu convívio familiar

Acho que por isso escolhi o gel, para que ninguém saiba que estou usando qualquer estimulo pra crescer

 

Na época do ciclo foram resultados ótimos, mas depois eu me descuidei e parei de treinar, voltei a fumar e beber e perdi tudo, voltei a estaca zero.

O que você quis dizer com "supressão do eixo é a mesma"

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, já tenho 30 anos 85 kilos e 4 anos de academia. Tó querendo fazer meu primeiro ciclo já que os resultados não aparecem mais natural. Moro no interior, conheço o médico pessoalmente da minha cidade só que ele não tem noção de como fazer a prescrição de "oxandrolona" pra receitar pra farmácia manipula se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...