Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor22v

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de victor22v

  1. Como eu disse, a ideia era dar um KS ja que o enantato demora a bater
  2. - Idade 22 - Altura 180 - Peso 87 - Medidas Braço 38 Peito 110 Cintura 84 - Percentual de gordura(BF) 15% - Tempo de treino 2 anos - Objetivo Cutting - Estrutura do ciclo Era nesse ponto que gostaria de opinião, eu tenho em mãos 2 vial de enantato 10ml e 60caps de oxan de 20mg. Estava pensando em fazer: 1-10 enantato 400mg 2-10 anastrozol 0,5mg dsdn 1-4 oxan 40mg tsd A ideia aqui era utilizar a oxan como um KS ja que o enantato demora a bater, mas li aqui no forum que não é muito legal diminuir a dosagem das drogas durante o ciclo, por isso estou meio em duvida, se não fosse desse modo eu pensei em utilizar a oxan como ponte para a tpc para segurar melhor os ganhos... Se alguém tiver uma ideia melhor coloca ai nos comentários pfv. TPC 14-16 40mg tamox 16-18 20mg tamox
  3. Será que alguem poderia me ajudar?
  4. Já te disseram que tu parece muito com Felipe Franco? kkkkkkkkkk Parabens pelo shape mano, tmj
  5. Galera seguinte, eu tenho vontade de treinar costas e posterior da coxa no mesmo dia pois quando eu faço levantamento terra e stiff eu sinto MUITO as costas, então pensei em colocar esses dois grupos musculares para trabalhar juntos no mesmo dia. Outro ponto é o quadríceps e o peitoral/ombro, eu vi um exercício que gostei de mais da sinergia do movimento e quero muito executá-lo segue o video abaixo: São os dois primeiros movimentos que ele executa. E o outro ponto é o treino de bíceps e triceps que quero executar no mesmo dia pois nunca fiz e tenho vontade de testar. Não existe a possibilidade de eu montar um treino dentro dessas condições? Gostaria muito da ajuda de vcs
  6. Por que esta ruim? a escolha dos exercicios?
  7. Idade:22Altura:179Peso:78Objetivo do treino Hipertrofia Treino ABC A- Peito, Ombro, Quadriceps Crucifixo inclinado 3x10 Supino reto com halteres 3x10 Cross over 3x10 Cross over baixo 3x10 Desenvolvimento Arnold 3x10 Elevação lateral unilateral inclinado 3x10 Landmine Completo 3x10 B-Costas, Glúteo, Posterior da coxa, Trapézio Barra fixa 2x10 Pulley baixo 3x10 Pulley alto 3x10 Levantamento terra 3x8 Stiff 3x8 Mesa flexora 3x8 Encolhimento com barra por trás 3x10 C-Bíceps, Tríceps, Ante-braço, Panturrilha Rosca direta 21 3x10 Rosca pulley corda 3x10 Rosca invertida 3x10 Rosca martelo 3x8 Tríceps testa com barra 3x10 Tríceps pulley corda 3x8 Tríceps banco 3x10 Panturrilha no banco 3x10 O que acham do treino galera? acabei de sair de um abc normal e montei este, acham que esta bom?
  8. Exatamente isso que eu nao entendo, se todos dizem que combinar duas drogas potencializa os efeitos das mesmas pq optar somente pela testo por mais semanas? Poderia me explicar?
  9. Pois então, além de tudo tem o fator econômico, o valor que eu gastaria em um ciclo de enantato de testosterona 500mg/sem durante 12 semanas seria o mesmo de um ciclo com enantato de testosterona 500mg/sem durante 8 semanas + 4 semanas se dianabol 40mg TSD. Por isso to aqui pedindo a opinião de voces sobre qual valeria mais a pena em todos os aspectos (ganhos/colaterias/preço).
  10. A escolha do hemogenin não sei se for adequada tendo em vista varios outros AE's como dianabol, stano, primobolan. oxandrolona e etc..., que tem menos efeitos colaterais, pretendo entrar no ciclo com 14% de BF, qual droga acharia melhor nesse caso?
  11. Depois de ler milhões de posts aqui do fórum percebi que para um primeiro ciclo o mais recomendado seria um ciclo somente de testosterona, acha que é possivel ter bons ganhos com um ciclo de 500mg/sem de enantato de testosterona por 10 semanas? Vale a pena estender para 12 semanas? Os ganhos desse ciclo comparados com outros ciclos com mais de 1 droga são muito menores? Sei que qualquer ciclo vai fuder meu eixo hormonal então se for pra fazer pelo menos tem que extrair resultados satisfatórios. Qual sua opnião sobre?
×
×
  • Criar Novo...