Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rayyork

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rayyork postou

  1. Muito obrigado! Última pergunta (desculpa incomodar). A nandrolona e o deposteron, por virem em ampolas de 10ml, que ficarão abertas para múltiplos usos, devem ser guardadas na geladeira?
  2. Desculpe a ignorância. Um tempo atrás eu tinha visto um post “traduzindo” a linguagem e as abreviações usadas, mas não encontrei novamente. Alguém poderia, por favor, me explicar o que significa esse X tipo em 15-X TPC? Muito obrigado.
  3. Eu jurava que tava morrendo, sem zoeira que fiquei me preparando psicologicamente. Apesar de ter ficado pobre, comprei Dura e agora to tomando e tá só maravilhas. Não dói nada no dia seguinte (bem diferente do testanat), não tive colateral, nada.
  4. Desculpa o incomodo, consegui comprar a dura de outra marca, mas queria tomar com oxandrolona, mas a oxandrolona só consegui da Landerlan. Visto que é em comprimidos, não tem esse problema com o solvente, certo? Já agradeço antecipadamente.
  5. Ah desculpa, não tinha entendido muito bem. Foda vai ser achar uma farmácia que venda sem a receita =/
  6. Com relação à dura, esta também teria que ser de outro fabricante, certo? Porque a minha fonte me disse que só vende produtos da lander, então se eu comprasse a dura deles acredita que seria o mesmo problema?
  7. Então galera. Depois de 5 anos malhando, decidi ciclar pela primeira vez. Escolhi um ciclo mais simples, 500mg de testanat semanais (em 2 aplicações, segunda e quinta feiras), por 8 semanas, anastrozol dia sim dia não, e o plano era fazer a TPC com tamoxifeno. O que acontece é que parece que estou tendo problemas com o testanat. Eu já tinha tido febre 2 vezes, que duraram 1 dia e 1/2 mais ou menos, mas li que isso poderia acontecer e continuei utilizando-o. Na penúltima vez que eu apliquei, tive uma tosse horrível imediatamente após a aplicação (como 15 segundos), como se alguém tivesse furado minha traquéia e o ar estivesse passando pelo lugar errado, me "afogando" um pouco. Em nenhum momento pensei que fosse pela aplicação, achei que eu tinha engasgado com o ar ou que minha saliva tivesse descido pro lugar errado. Tive febre por uns 2-3 dias, tendo ficado na base do paracetamol até passar. Fui aplicar ontem de novo, e a tosse surgiu imediatamente, o que me fez perceber que provavelmente era exatamente pela aplicação (apesar de eu achar bizarro ser algo tão imediato). O pior não foi a tosse, mas o que aconteceu depois: minha visão se prejudicou, tornando-se muito sensível à luz, comecei a sentir uma pressão muito forte no meu rosto, e minhas orelhas começaram a esquentar absurdamente, ficando mais vermelhas que um pimentão. Eu me senti mal demais, tomei um antialérgico, mas não resolveu. Comecei até a tremer um pouquinho e meu pé esquerdo ficou fraco. Poderia ter sido algo fatal visto que esses sintomas surgiram enquanto eu dirigia. Claramente algo não está certo, e eu acredito que não devo continuar com o testanat. O foda é que eu estou na metade do tratamento e finalmente estava vendo resultados. O que acham que eu devo fazer? Somente interromper o ciclo e seguir com a TPC? Ou trocar a droga? Teria problema mudar pra outro produto e terminar o ciclo no mesmo dia que o anteriormente planejado? Ou será que isso não tem muito a ver com a droga e mais com meu corpo não tolerando as alterações hormonais? To bem na bad pq não queria ver meus sonhos acabarem de uma vez por causa dessa experiência, mas claro que sei que minha saúde é mais importante. Caso eu interrompa o ciclo por aí, em quanto tempo acreditam que eu poderia fazer outro? Desculpa o textão...
  8. Queria aproveitar e perguntar a opinião de quem já ciclou. Decidi pelo ciclo de testanat 500mg por semana + anastro porque era o que tinha menos drogas. Malho há 5 anos, tenho 20 anos e 1,84 de altura, e minha maior preocupação é a família descobrir. Tô guardando tudo com amigos e nem moro com meus pais, mas eles ainda me sustentam e se eles botarem na cabeça que eu tô usando anabolizantes eu tô na merda. Todos os fds eles me veem o que complica mais do que morando com eles porque assim fica mais fácil ver as diferenças no corpo. Em um ciclo só com Enantato será que os resultados vão ser muito perceptíveis de roupa? Minha ideia é começar a usar roupas mais largas e ir fazendo uma transição aos poucos pra mais apertadas novamente, mas se eu crescer mt só roupa não vai enganar ninguém. Queria saber o que acham, e se o post for inapropriado já peço desculpas e me disponho a apagar. Se meu corpo n tivesse me incomodando pra caramba eu nem mexeria com isso agora, mas realmente tô mt pra baixo do jeito que tá.
  9. Estou contatando um vendedor e o que não consigo entender é com relação às quantidades, porque o enantato de testosterona ele disse que vem em ampolas de 4ml cada, enquanto na descrição do ciclo diz como 200g, como funcionam essas quantidades? Poderia me ajudar se não for incômodo? Já vi listas de 2 fornecedores diferentes e estavam com essas quantidades. Coloquei no google Testanat que é o que ele tem e encontrei esta foto, dizendo que são 250mg por ml, num total de 4ml por ampola. Isso quer dizer que em um ciclo de 8 semanas com 500mg por semana requereria 4 ampolas?
  10. Muito obrigado! Dividindo então eu tomaria 2 doses de 200mg cada por semana, certo? Desculpe o incômodo, só não quero fazer besteira.
  11. Boa tarde a todos. Já malho a muito tempo, e tenho grande interesse em realizar um ciclo. Gostei desse: Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Dianabol (Kick Start - KS) Duração: 8-10 semanas Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-50mg/dia (Diana) Exemplo: 1/4 Dianabol 50mg/dia, 1/8 Enantato 400mg/semana, 1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13-X TPC Apenas umas dúvidas. Neste caso o Anastrozol NÃO está sendo usado como TPC certo? Depois eu escolho uma que seja mais adequada para o ciclo, é isso? E outra, essa aplicação do Enantato é apenas uma única dose de 400mg? Ficarei muito grato se puderem responder, pois quero entender bem antes de realizar o ciclo.
  12. Boa tarde a todos. Tenho 20 anos e comecei a malhar em fevereiro de 2012, ou seja, malho há mais de 4 anos. Apesar de sempre ter meus momentos de desânimo, nunca desisti, na esperança de um dia ficar com um corpo bacana. Acreditava que malhando todos os dias, com dedicação, conseguiria resultados satisfatórios em uns 2 anos. Passados 4, só tenho frustrações. Eu tive ganhos, comecei com 26cm de braço e hoje tenho 33, perdi gordura (tenho 5% atualmente) e ganhei relativa definição. Quando estou sem camisa fica visível que eu malho, pois todos os músculos são delineados, talvez menos na região abdominal, porque não dava muita atenção a esta. Eu tenho uma dieta adequada, com grande quantidade de proteínas naturais e também com suplementação com albumina e Whey Protein (uso o da Growth, que foi bem qualificado nos testes). Durmo 7h por noite, treino de 5 a 6x por semana em fichas A, B e C. Já experimentei diferentes tipos de ficha, desde repletas de superséries a algumas com descansos maiores e dropsets. Apesar de tudo isso, não consigo ter ganhos consideráveis. Já tentei dar uma melhorada na testosterona tomando Tribulus (mesmo que geralmente seja usado na TPC) e com o Anastrozol, mas não resultaram em nada. Percebi que para alcançar meus objetivos terei que utilizar algum anabolizante, pois acredito que minha genética seja um empecilho no ganho de massa. Não quero fazer um ciclo por preguiça ou falta de paciência, mas sim porque após 4 anos vejo que meu corpo simplesmente não consegue desenvolver muito naturalmente. O problema é que são tantos tipos de anabolizantes, terapias pós ciclo e outras variáveis que fica impossível descobrir tudo e ter confiança naquilo que vou fazer sozinho, portanto gostaria da ajuda daqueles mais entendidos. Meu objetivo não é ficar gigante, só quero ser malhadinho, e não tenho taaaaaaaaanta pressa. Desta forma queria que pudessem me recomendar qual tipo de anabolizante eu poderia utilizar que não fosse tão forte, mas permitisse um aumento nos ganhos e não gerasse muitas consequências como a ginecomastia etc, e como eu poderia tomá-lo, além de uma terapia pós-ciclo que diminuísse ao máximo as consequências do ciclo. Se não puderem recomendar algo específico, se pelo menos tiverem alguma fonte que me permita compreender bem como realizar o ciclo, ficarei eternamente agradecido. A questão é que existe muita informação e muitas opções, mas poucas explicações. Desde já, agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...