Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Emagrecimento, Poucos Kgs


Valamiel12

Posts Recomendados

Bom dia

Primeira postagem mas já acompanho o fórum a muito tempo...

Minha rotina é um pouco diferente das demais, pois a um tempo atrás juntei uma grana, saí do trabalho para focar em um concurso e portanto estudo a madrugada inteira.Atualmente moro no Rio de Janeiro.

Estou no processo de emagrecimento tem 1 mês,realizando 2 hiits na semana e mais o treino.Acontece que eu estava tentando analisar a dieta e demais detalhes no olho e obviamente não gerou muitos resultados.

Vocês verão,que de acordo com a conta, o deficit calórico estará um pouco alto, mas tem 1 mês que eu estava comendo quase a mesma coisa nela contida.Vou seguir essa semana de forma parecida(caso esteja ruim vou melhorar),na próxima vou acrescentar mais um hiit e manter por duas semanas, na próxima mais um e a cada semana ir diminuindo carboidrato na dieta.

Treino tem 6 meses(mas estou visando a perca de peso tem 1 mês).Sempre fiz muitos exercícios em minha vida, desde novo...Cheguei nesse estado pois deu um no qual tive que parar,acabei engordando e chegando aos 93 kg.

Segue abaixo meus dados:

Altura: 1,80 cm
Peso: 86,5 kg
Bf: -
Objetivo: perder gordura gordura e manter o maximo da MM..
Treino: ABC2x

Aeróbico : Hiit 2x na semana.

TMB = 2010...

Gasto Calórico Diário = 3221

Segue anexo a foto da dieta...


Obrigado pela atenção e aguardo conselhos.

post-209579-0-53023300-1429509427_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia! Se vc me permiti..

Tb aumentaria o consumo calorico, aproveitando sua excelente taxa metabólica! mas vá recalculando de acordo com emagrecimento. feche em 2500kcal em dia de treino e em OFF apenas na TMB (2010kcal). Tente focar proteína e carbo durante o dia ativo, durante repouso proteína e gordura. Eu trocaria uma destas colheres de azeite, por farinha de linhaça ou chia, e tb castanhas (pará e caju) e trocaria o frango pela carne vermelha no Jantar. E coloque mais salada e verduras ai, tudo no vapor (repolho, couve, cenoura, beterraba, vagem, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deficit muito alto, aumente 400 calorias

Valeu pela dica saintgraal.

Tipo, acredito que eu já entrei homeostase com uma dieta até um pouco mais calórica,com mais gorduras, pois não estava comendo frango...Então nesse caso pensei que seria a irregularidade das fórmulas e etc, que não são exatas.

Olhando o histórico alí então realmente é bom aumementar mesmo?

No mais o resto está bacana?

Bom dia! Se vc me permiti..

Tb aumentaria o consumo calorico, aproveitando sua excelente taxa metabólica! mas vá recalculando de acordo com emagrecimento. feche em 2500kcal em dia de treino e em OFF apenas na TMB (2010kcal). Tente focar proteína e carbo durante o dia ativo, durante repouso proteína e gordura. Eu trocaria uma destas colheres de azeite, por farinha de linhaça ou chia, e tb castanhas (pará e caju) e trocaria o frango pela carne vermelha no Jantar. E coloque mais salada e verduras ai, tudo no vapor (repolho, couve, cenoura, beterraba, vagem, etc)

Bom dia, claro e valeu pela atençao...

Entendi...tranquilo Thel, vou dar uma olhada nisso mesmo.O que dificulta bastante é a condiçao financeira kkkk.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Se vc me permiti..

Tb aumentaria o consumo calorico, aproveitando sua excelente taxa metabólica! mas vá recalculando de acordo com emagrecimento. feche em 2500kcal em dia de treino e em OFF apenas na TMB (2010kcal). Tente focar proteína e carbo durante o dia ativo, durante repouso proteína e gordura. Eu trocaria uma destas colheres de azeite, por farinha de linhaça ou chia, e tb castanhas (pará e caju) e trocaria o frango pela carne vermelha no Jantar. E coloque mais salada e verduras ai, tudo no vapor (repolho, couve, cenoura, beterraba, vagem, etc)

Thel, surgiu uma dúvida aqui amigo...

Quando fui montar dieta vi uns tópicos aqui e neles falam que no dia OFF seria bom aumentar o consumo de calorias a no maximo 1000kcal, para dificultar a estagnada.

É viável ou fico na linha do TMB como você me falou?

entendi...

sim é bom aumentar, de resto ta redonda

Tranquilo...Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Guerreiro!!

Já vi relatos e até concordo de aumento de até 1000kcal de Carbo em OFF, com dieta Low carb (80g-100g carbo/dia), na primeira semana da dieta, para aumentar o metabolismo. Depois a pessoa pode fazer até dois refeeds por semana( quarta e sabado), elevando o consumo de carbo até 400g, mas com consumo ideal, no seu caso 2500kcal.

Eu, faço refeed na quarta e sábado, quase zero a gordura e mando 300g carbo, no meu caso, baixei meu consumo para 1800kcal (TMB), e comecei com 2600 kcall, foi um jeito que encontrei para não estagnar. cada semana baixei 100 kcal, e vou fazendo dois refeeds para ir recarregando o glicogênio muscular, e no outros dias apenas 80g de carbo, somente o necessário pro dia.

Meu consumo é de 1800 Kcal todos os dias. Mas isso é para emagrecimento e não pra força ou hipertrofia.

Existem vários formas de emagrecimento, o que vc não pode fazer é usar todos os recursos existentes de uma vez só. Tenha consciência corporal, vai acompanhando com medidas.

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...