Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Diagnosticado Com Depressão

@mitch1

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente eu já desconfiava há meses mas partiu de mim procurar um psiquiatra pra depois contar pra família .

Felizmente não é grave mas o prazer que eu sentia pelas coisas que antes eram motivo de felicidade já não tem mais , fora que murchei bem , pois náo como mais , nem treino , só tenho vontade de ficar dentro do quarto.. Foda

A médica me passou alguns remédios o qual já começo amanhã

Só um desabafo mesmo

Alguém que tem ou conhece alguém que tenha pode dizer o que ajuda nesses casos?

Postado (editado)

Rapaz eu fiquei um tempinho da minha vida durante meus 14~15 anos sendo acompanhado por uma psicóloga, eu tinha muito dos sinais de depressão.. Mal humor, sem vontade fazer nenhuma atividade (essa época nem treinava ainda), gostava de se isolar, não tinha amizades e etc. Eu ficava todos os dias pensando: Por que eu tenho que continuar vivendo? Essa vida é uma merda, as pessoas são uma merda, o que eu gostava era de simplesmente colocar meu fone de ouvido nas alturas e escutar heavy metal, era meu único momento de prazer na época. E eu cheguei em um ponto onde eu estava me auto flagelando, não chegou a ser uma forma de prazer, mas eu fazia como uma forma de passar o tempo. E cara essa merda toda foi passando aos poucos, comecei a ver que não tinha sentido eu ficar me odiando tanto o tempo todo se eu teria que conviver comigo o resto da minha vida. Então eu comecei a me aceitar e isso foi melhorando minha auto estima. Eu comecei a me comunicar mais com as pessoas, com a psicóloga, com meus pais e comecei a sair com meus amigos.. Era pequenas coisas que eu comecei a fazer diferente que começou a dar resultado. O que me prejudicou bastante foi ser muito viciado em jogos onlines também, dava vontade de ficar 24hrs no pc, mas comecei a deixar isso de lado e fui curtir a vida. Gosto pra caralho de ir ao cinema, então sempre chamava alguém para ir, jogar uma pelada, qualquer coisa para não ficar em casa, acho que isso é o principal. Sei lá cara não tem uma receita, mas compartilho um pouco dessa experiência que eu tive com você para que talvez seja de alguma ajuda.

Hoje não sei nem mais o que é essa porra, mas essa experiência de se sentir no fundo do poço foi muito útil, porque com certeza eu não vou voltar mais pra lá de jeito nenhum =), deixei de aproveitar muito tempo da minha vida choromingando por ai me perguntando o motivo das coisas ou pessoas não serem de outra forma ou sei lá o que. Força brother, tu consegue sair dessa.

Editado por B1gBillie
Postado
  Em 20/04/2015 em 01:23, @mitch1 disse:

Creio que não .

A testo era falsa

.

O que foi Daniel?

Mateus 6:27, 30 NTLH

E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena!

Postado

Primeiramente, ainda bem que você foi buscar ajuda, esse é um passo importante na recuperação. Não deixe de usar a medicação que lhe foi prescrita, a médica deve ter lhe contado, mas demora um tempo (entre 2 a 3 semanas) para que a medicação comece a fazer efeito. Não tenha medo de usar, as medicações psiquiátricas, em geral, não viciam nem causam dependência, é um dos grandes mitos em relação ao tratamento da depressão. Fora lhe desejar melhoras, posso dizer algumas coisas em relação à depressão e o nosso esporte.

- Existe relação entre depressão após uso de esteróides anabolizantes. Ainda não se sabe a causa, mas é bem documentado.

- Existem estudos consistentes relacionando baixa ingesta de ômega 3 com depressão. Por isso, consuma ômega 3, é uma forma mais "natureba" de te ajudar a melhorar.

- Outro nutriente relacionado com depressão é a vitamina D. Indivíduos com hipovitaminose D tendem a ter qua

- Exercícios físicos liberam endorfina, que agem como antidepressor no organismo. Mas esse exercício deve ser aeróbico, com duração mínima de 30 minutos ininterruptos, 5 vezes por semana.

Se quiser te passo algumas referências para você ler sobre o tema. De qualquer forma, use isso como uma ponte para voltar para o esporte, estabeleça como meta ficar no quarto apenas para dormir.

No que mais eu puder ajudar, estou à disposição.

Postado
  Em 20/04/2015 em 01:29, B1gBillie disse:

Rapaz eu fiquei um tempinho da minha vida durante meus 14~15 anos sendo acompanhado por uma psicóloga, eu tinha muito dos sinais de depressão.. Mal humor, sem vontade fazer nenhuma atividade (essa época nem treinava ainda), gostava de se isolar, não tinha amizades e etc. Eu ficava todos os dias pensando: Por que eu tenho que continuar vivendo? Essa vida é uma merda, as pessoas são uma merda, o que eu gostava era de simplesmente colocar meu fone de ouvido nas alturas e escutar heavy metal, era meu único momento de prazer na época. E eu cheguei em um ponto onde eu estava me auto flagelando, não chegou a ser uma forma de prazer, mas eu fazia como uma forma de passar o tempo. E cara essa merda toda foi passando aos poucos, comecei a ver que não tinha sentido eu ficar me odiando tanto o tempo todo se eu teria que conviver comigo o resto da minha vida. Então eu comecei a me aceitar e isso foi melhorando minha auto estima. Eu comecei a me comunicar mais com as pessoas, com a psicóloga, com meus pais e comecei a sair com meus amigos.. Era pequenas coisas que eu comecei a fazer diferente que começou a dar resultado. O que me prejudicou bastante foi ser muito viciado em jogos onlines também, dava vontade de ficar 24hrs no pc, mas comecei a deixar isso de lado e fui curtir a vida. Gosto pra caralho de ir ao cinema, então sempre chamava alguém para ir, jogar uma pelada, qualquer coisa para não ficar em casa, acho que isso é o principal. Sei lá cara não tem uma receita, mas compartilho um pouco dessa experiência que eu tive com você para que talvez seja de alguma ajuda.

Hoje você está com quantos anos? Já está recuperado?

Percebo que aquela galera que eu costumava sair já se distanciou ... Mas fazer o que é culpa minha , não posso reclamar

Postado

O Torf me disse que ele conseguiu se recuperar bem, estou em um quadro de síndrome do panico, e sei que essas Porras psicológicas são um caralho. Melhoras, irmão.

Postado
  Em 20/04/2015 em 01:37, @mitch1 disse:

Hoje você está com quantos anos? Já está recuperado?

Percebo que aquela galera que eu costumava sair já se distanciou ... Mas fazer o que é culpa minha , não posso reclamar

Eu estou com 19, estou super tranquilo. Essa fase turbulenta já passou faz tempo, o que me ajudou também foi ter conseguido ao menos ter mantido 1 amiga minha por perto, talvez se não fosse por ela eu nem estaria aqui hoje, a quantidade de merda que eu pensei em fazer foi absurda. Não perca as amizades, as verdadeiras principalmente.. Ajudam pra caralho.

Postado
  Em 20/04/2015 em 01:32, hound disse:

Primeiramente, ainda bem que você foi buscar ajuda, esse é um passo importante na recuperação. Não deixe de usar a medicação que lhe foi prescrita, a médica deve ter lhe contado, mas demora um tempo (entre 2 a 3 semanas) para que a medicação comece a fazer efeito. Não tenha medo de usar, as medicações psiquiátricas, em geral, não viciam nem causam dependência, é um dos grandes mitos em relação ao tratamento da depressão. Fora lhe desejar melhoras, posso dizer algumas coisas em relação à depressão e o nosso esporte.

- Existe relação entre depressão após uso de esteróides anabolizantes. Ainda não se sabe a causa, mas é bem documentado.

- Existem estudos consistentes relacionando baixa ingesta de ômega 3 com depressão. Por isso, consuma ômega 3, é uma forma mais "natureba" de te ajudar a melhorar.

- Outro nutriente relacionado com depressão é a vitamina D. Indivíduos com hipovitaminose D tendem a ter qua

- Exercícios físicos liberam endorfina, que agem como antidepressor no organismo. Mas esse exercício deve ser aeróbico, com duração mínima de 30 minutos ininterruptos, 5 vezes por semana.

Se quiser te passo algumas referências para você ler sobre o tema. De qualquer forma, use isso como uma ponte para voltar para o esporte, estabeleça como meta ficar no quarto apenas para dormir.

No que mais eu puder ajudar, estou à disposição.

Falou que de inicio o que vem primeiro são os colaterais e que demoram cerca de 15 dias para o medicamento fazer efeito .

Legal a dica do ômega 3 vou comprar . Esses de farmácia qualquer servem?

A psiquiatra disse que é bom voltar a academia nesse processo e o legal é minha tia conseguiu arrumar um horário com o personal dela ,então começo amanhã .. Difícil é olhar as fotos antes pra agora e ver que voltei a estaca zero , é triste

Postado

Mil melhoras cara, depressão é uma coisa que não se brinca. Uma amiga minha teve um parente que sofreu de depressão e até tentou o suicídio (felizmente acabou sobrevivendo). Depois desse incidente, com o apoio da família que não sabia que tal pessoa tinha depressão, o parente dela começou a visitar um psicólogo e vem apresentando melhoras. Além disso minha mãe teve quadros de panico que não deixava até ela subir uma escada sozinha, ela só veio melhorar quando começou a visitar um psicólogo.

Postado
  Em 20/04/2015 em 01:40, Vl4d disse:

O Torf me disse que ele conseguiu se recuperar bem, estou em um quadro de síndrome do panico, e sei que essas Porras psicológicas são um caralho. Melhoras, irmão.

E você está se tratando?

Fico contente que tenha se recuperado , pegarei seu relato para me ajudar e que tempos depois eu volte e esteja numa situação bem melhor que a atual

Postado
  Em 20/04/2015 em 01:46, @mitch1 disse:

E você está se tratando?

Não estou não brother, não tenho dinheiro. Mas eu já consegui controlar isso uma vez e sei que vou conseguir de novo. É que deu uns bug na minha familia aqui e me causou um stress a mais, mas não vou usar tarja preta não, vou na raça.

Postado

Isso ai força de vontade é o que há .

Comigo foi ter que mudar de cidade após a separação dos meus pais , acredito que tenha começado por isso

Melhoras ai também vl4d

Postado
  Em 20/04/2015 em 01:52, @mitch1 disse:

Isso ai força de vontade é o que há .

Comigo foi ter que mudar de cidade após a separação dos meus pais , acredito que tenha começado por isso

Melhoras ai também vl4d

É quase a mesma situação que a minha.

É nois! Precisar Tamo ai, seguindo o tópico.

Postado (editado)

12 - 17 anos eu fiquei só no meu quarto cagando se eu iria morrer no dia seguinte. Parei de estudar, não tinha amigos nem porra nenhuma.

Você vai achar isso ridículo, vai falar que sou besta e etc. Mas sinceramente, um colega que fiz jogando Ragnarok me mandou um vídeo do Zyzz...

Porra, não sou Zyzzete, mas indiscutivelmente o vídeo me deu um UP e depois de 1 semana me matriculei na academia.

Depressão é algo sério, as vezes eu ficava pensando em me matar só pra poder dormir mais... PQP!

Editado por daniel1996x
Postado
  Em 20/04/2015 em 01:42, @mitch1 disse:

Falou que de inicio o que vem primeiro são os colaterais e que demoram cerca de 15 dias para o medicamento fazer efeito .

Legal a dica do ômega 3 vou comprar . Esses de farmácia qualquer servem?

A psiquiatra disse que é bom voltar a academia nesse processo e o legal é minha tia conseguiu arrumar um horário com o personal dela ,então começo amanhã .. Difícil é olhar as fotos antes pra agora e ver que voltei a estaca zero , é triste

Pode ser sim, embora o ideal fosse consumir do peixe in natura.

Deixo aqui um texto (inglês) para quem se interessar por alterações psiquiátricas e uso de esteroides anabolizantes.

TL;DR:

- Quadros de Transtorno de Humor Bipolar podem ser desencadeados durante o uso

- Quadros depressivos podem ocorrer após a interrupção do uso, geralmente em ciclos com grande volume hormonal

- Dependência de esteroides não é química, e sim psicológica, o que não quer dizer que não seja uma dependência.

https://centrostudi.gruppoabele.org/doping/?q=system/files/Psychiatric+Complications+of+Anabolic+Steroid+Abuse_0.pdf

Postado
  Em 20/04/2015 em 02:13, saintgraal disse:

mete uma testo legit ai, que some tudo.

tmb acho :v, nada que 600mg de testo no rabo pra resolver

Postado

Fala mitch, são 22:54 e acabo de entrar no forum e vejo esse seu post, bem, quero te contar um pouco da minha experiencia com essa doença que eu superei, e que você irá superá!

Meu caso aconteceu entre meus 13 anos e que durou até meus 16 anos e essa doença me afetou um pouco mais que alguns.

Pode parecer meio bobo, mas foi como esse problema me atingiu, então, peço que leia com o coração, eu nunca escrevi sobre isso mas hoje eu vou contar o que aconteceu comigo.

Eu era um garoto tímido até meus 13 anos, mas isso era normal, eu tinha meus amigos no colégio, sempre me dei bem com minha família e estava tudo normal, passava maior parte do meu tempo jogando mas aí eu me apaixonei por uma garota na 8 serie e me ferrei.

Resumindo: me apaixonei por essa garota, ela " achou " que se apaixonou por mim, e depois de me apegar completamente a ela, ela simplesmente começou a me ignorar, e se afastar de mim, e logo depois terminou comigo.

Essa experiencia foi como um " gatilho " na minha mente que despertou tristeza, raiva e muita coisa ruim. Em meses eu já não era mais o mesmo, eu só sabia sentir raiva e tristeza, só sabia ficar no meu quarto deitado, chorando e no computador.

Eu desenvolvi uma depressão muito forte, não mais por causa daquela garota, e sim pelo que minha vida tinha se tornado, eu cheguei a pensar em suicidio e aquele seria meu caminho se minha família não tivesse me ajudado.

Eu não lembro muito bem, mas esse periodo durou cerca de 2\3 anos e durante TODO esse tempo, eu nutri muito ódio e tristeza, eu não tinha absolutamente NENHUM amigo, eu deixei o cabelo crescer, só pensava em merda, e reprovei duas vezes o colégio pois não me adaptava e não falava com ninguém, comecei a beber e ir em festas pra ficar bebado, achando que isso era a solução

Mas aí minha família descobriu que eu tinha pensamentos suicidas, e aí me levou em busca de ajuda na psicologia, e foi aí que minha vida mudou.

Encontrei uma psicologa muito maneira, que me ajudou a tirar aquela " venda " que tampava meus olhos e me ajudou a ver além daquela tristeza e ódio que eu transformei minha vida, me ajudou a questionar e pensar por que eu estava daquele jeito, e foi de extrema importancia na minha recuperação.

Hoje eu tenho 17 anos, tenho uma família que me ama, descobri muitas coisas, inclusive meus sonhos, minha futura profissão e diversas outras coisas importantes na minha vida, descobri esse esporte incrível que é a musculação e decidi que quero ter um fisico grande, forte e saudavel.

Descobri que acima de tudo tem um Deus que nunca me deixou de lado, e que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, mesmo que eu o ignora-se, que me deu uma segunda chance, que hoje me mostrou o seu amor por mim, e que está agindo em minha vida a cada dia.

Não sei o que você passa, mas sei que dentro de você existe um potencial que não da pra descrever, um guerreiro adormecido, acorde-o e viva toda sua glória!

Espero que essa minha história te ajude a pensar, e perceber o quão forte você é!

Deus te abençoe irmão, abraços!!

Bons treinos!

Postado (editado)

Sofro do mesmo mal; fui diagnosticado há exatos 2 anos. Tomo remédios diariamente (cloridrato de bupropiona e cloridrato de duloxetina)

Minha depressão é de natureza episódica. Fico bem durante meses e, sem motivo algum, amanheço num determinado dia muito mal, sem força, motivação ou energia pra fazer absolutamente nada, e permaneço assim durante cerca de uma semana, pra depois retornar ao normal. Quando estou normal a vida é tranquila. Vontade de treinar está sempre latente e cumpro com êxito as mais diversas tarefas

Conselhos que posso te dar:

1. Tente se ocupar e fazer aquilo que mais lhe dá prazer;

2. Evite ócio a todo custo;

3. Foque no seu desenvolvimento pessoal (taca o foda-se pros outros e centre-se em você);

4. Fique longe de esteróides anabolizantes;

5. Tenha um cão e dê a atenção e carinho que todo animal merece;

6. Consuma com parcimônia (ou tente erradicar da dieta) alimentos que contenham glúten (ainda que você não tenha doença celíaca);

7. Antes de ter depressão, eu costumava achar que quem tinha isso era "mente fraca", que só ficava deprimido quem se deixava abalar. Até que eu tive (e ainda tenho) essa doença e percebi que o pagode não funciona bem assim. Sendo assim, tente ficar longe de pessoas que têm esse tipo de pensamento. E procure conselhos de quem realmente já passou ou passa por esse problema. Quem nunca vivenciou isso costuma falar besteiras a rodo

Abraços

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Iniciei um quadro de depressão a 2 anos foi barra tomei muito remédio que fudeu com minha saúde tive que parar de malhar parei de estudar... so fui caindo...

Mas hoje melhorei muito, achei um bom medico que me tratou estou malhando, o que posso te falar é não desiste cara um dia de cada vez e segue...

Postado

Convivo com um quadro parecido há quase quatro anos. Sou bipolar, mas boa parte do tempo fico "preso" na parte deprê da porra toda.

No geral, não há muito o que dizer. Não é Jesus ou buceta que vai ajudar a melhorar. Apenas siga o tratamento que o psiquiatra passar e tome algumas outas coisas que ajudam a melhorar - Vitamina D3, Ômega e até florais ajudam, acredite.

(Florais já me curaram de algumas noites de insônia).

Agora, para o cotidiano, apenas faça o que gosta no tempo livre - jogar, escrever, malhar ou o que seja. Tenha um animal de estimação, isso ajuda bastante. E o principal: Evite o ócio. O máximo que você puder, evite. Crie pequenas metas que você pode cumprir no cotidiano e foque nelas, - seja no estudo ou no trabalho, seja interagir com pessoas, seja experimentar alguma situação nova, treinar algo diferente, cozinhar...

Ficar sozinho, às vezes, é bom para pensar na vida, mas ficar parado por muito tempo só piora a situação.

Tô na luta há um tempo. Acho que nunca vai parar, mas se eu conseguir segurar ao máximo dá pra viver.

Abraços, e boa sorte.

Postado

Cara, como muitos já disseram, a única coisa que posso te falar é : Não fique sozinho.

Eu tive depressão em um dos momentos mais importantes da minha vida, quando entrei em preparação pra um sonho, eu iria subir aos palcos pro Mens Physics, estava sob pressão de ganhar, pressão da família (que achavam um absurdo eu não comer na casa de familiares e só fazer minha própria comida, sem tempero sem nada hah), e pressão da minha ex-namorada, que não aguentou ficar essa fase comigo e terminou comigo (foi basicamente o gatilho que desencadeou tudo).

Resultado : Cai de 78kg, ~12% BF (estava em cutt), tenho ~1,70m e quase 40cm de braço com veias no abdomen, peitoral, braços, ombros.. para ~55kg em 7 meses de tarja preta, sem vontade de comer, de conversar, de dormir, de viver..

Oque eu mais "queria" nessa época nos tarja preta era ficar sozinho e isolado, mas eu posso dizer e você vai sentir na pele, a pior coisa que existe nessa situação é ficar sozinho.. Tente ficar sempre com alguém que te faça bem (isso evita, e MUITO os pensamentos negativos), tente não deixar sua vida "normal" de lado, tente manter o máximo dela, sua alimentação, seus estudos, esportes.. É muito dificil, eu sinceramente não consegui, eu parei tudo, e hoje só tenho arrependimentos.

Mas lembre-se, leve isso como um aprendizado na sua vida, logo logo você vai ver o real valor da vida, e ver que você nunca mais quer chegar ao fundo do poço chamado Depressão.

Força amigo, você vai superar isso, você é forte e você sabe disso!

Postado

Meu querido, quando eu tinha meus 16 a 17 anos, passei por uma fase muito dificil. Fiquei extremamente aborrecido por não passar em um concurso... Entao comecei a entrar em depressão. Sentia sono excessivamente, baixa auto-estima, falta de auto-confiança, larguei o colegio e só queria saber de dormir, dormia o dia inteiro e ficava a madrugada muito tempo acordado. Abandonei meus amigos... Por sorte o que me ajudou muito foi que eu sempre gostei de treinar muay thai. Entao eu só saia de casa das 19h as 20h pra treinar; E claro com apoio da familia. Então meu irmao me chamou pra trabalhar com ele em uma sorveteria num shopping, a partir daí criei um compromisso em sair de casa, e no shopping via muitas pessoas e com o tempo fui querendo me interagir novamente. Bom fui melhorando aos poucos, foi um processo lento. Precisei de passar por isso, pra saber que nao quero voltar mais a estar lá! Procure fazer algo que distraia sua cabeça, algo que vc goste. Artes marciais são ótimas, como jiu-jitsu e muay thai. Tenha principalmente muita fé em Deus e no final você vai passar por isso e ganhar um enorme aprendizado na sua vida, como aconteceu comigo. As dores na vida existes e temos que aprender com elas! Nunca deixa de aprender em sua vida!

Postado
  Em 20/04/2015 em 03:46, VictorNascimento7 disse:

Fala mitch, são 22:54 e acabo de entrar no forum e vejo esse seu post, bem, quero te contar um pouco da minha experiencia com essa doença que eu superei, e que você irá superá!

Meu caso aconteceu entre meus 13 anos e que durou até meus 16 anos e essa doença me afetou um pouco mais que alguns.

Pode parecer meio bobo, mas foi como esse problema me atingiu, então, peço que leia com o coração, eu nunca escrevi sobre isso mas hoje eu vou contar o que aconteceu comigo.

Eu era um garoto tímido até meus 13 anos, mas isso era normal, eu tinha meus amigos no colégio, sempre me dei bem com minha família e estava tudo normal, passava maior parte do meu tempo jogando mas aí eu me apaixonei por uma garota na 8 serie e me ferrei.

Resumindo: me apaixonei por essa garota, ela " achou " que se apaixonou por mim, e depois de me apegar completamente a ela, ela simplesmente começou a me ignorar, e se afastar de mim, e logo depois terminou comigo.

Essa experiencia foi como um " gatilho " na minha mente que despertou tristeza, raiva e muita coisa ruim. Em meses eu já não era mais o mesmo, eu só sabia sentir raiva e tristeza, só sabia ficar no meu quarto deitado, chorando e no computador.

Eu desenvolvi uma depressão muito forte, não mais por causa daquela garota, e sim pelo que minha vida tinha se tornado, eu cheguei a pensar em suicidio e aquele seria meu caminho se minha família não tivesse me ajudado.

Eu não lembro muito bem, mas esse periodo durou cerca de 2\3 anos e durante TODO esse tempo, eu nutri muito ódio e tristeza, eu não tinha absolutamente NENHUM amigo, eu deixei o cabelo crescer, só pensava em merda, e reprovei duas vezes o colégio pois não me adaptava e não falava com ninguém, comecei a beber e ir em festas pra ficar bebado, achando que isso era a solução

Mas aí minha família descobriu que eu tinha pensamentos suicidas, e aí me levou em busca de ajuda na psicologia, e foi aí que minha vida mudou.

Encontrei uma psicologa muito maneira, que me ajudou a tirar aquela " venda " que tampava meus olhos e me ajudou a ver além daquela tristeza e ódio que eu transformei minha vida, me ajudou a questionar e pensar por que eu estava daquele jeito, e foi de extrema importancia na minha recuperação.

Hoje eu tenho 17 anos, tenho uma família que me ama, descobri muitas coisas, inclusive meus sonhos, minha futura profissão e diversas outras coisas importantes na minha vida, descobri esse esporte incrível que é a musculação e decidi que quero ter um fisico grande, forte e saudavel.

Descobri que acima de tudo tem um Deus que nunca me deixou de lado, e que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, mesmo que eu o ignora-se, que me deu uma segunda chance, que hoje me mostrou o seu amor por mim, e que está agindo em minha vida a cada dia.

Não sei o que você passa, mas sei que dentro de você existe um potencial que não da pra descrever, um guerreiro adormecido, acorde-o e viva toda sua glória!

Espero que essa minha história te ajude a pensar, e perceber o quão forte você é!

Deus te abençoe irmão, abraços!!

Bons treinos!

Cara muito boa a sua historia, parabens pela superaçao, mas EU ACHO q isso nao era depressao cara, foi so uma paixao mal curada e desanimo. Na minha familia ja teve casos de depressao e ate mesmo tentativa de suiciduo por esse motivo da parte do meu tio, minha avó morreu disso e minha mae tbm ja teve mas graça a Deus ja esta bem, ja convivi mto com essa situacao e posso dizer q se vc tivesse depressao nao sairia nem de casa pra beber, isso aconteceu simplesmente pq vc era um adolescente que acreditou no primeiro amor e tinha a mente fraca, ate eu ja passei por isso mano e realmente é duro, demora alguns anos, depois disso parece q realmente sua vida muda por causa do tempo q vc dedicou aquela paixao nao correspondida.. abc..
Postado

você não é o único parceiro, olha quanta gente ta te dando uma força aqui...
você acabou por usar esteroides, que aflorou o problema, nada que não possa ser contornado.

eu no seu lugar, entraria de cabeça nesse mundo (esteroides), mas é porque eu sou louco, faço tudo do meu jeito, eu sou assim!

, mas se você não objetiva isso, procure seguir as dicas de ouro do pessoal.

essa informação você não vai encontrar em qualquer lugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...