Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Diagnosticado Com Depressão


@mitch1

Posts Recomendados

Infelizmente eu já desconfiava há meses mas partiu de mim procurar um psiquiatra pra depois contar pra família .

Felizmente não é grave mas o prazer que eu sentia pelas coisas que antes eram motivo de felicidade já não tem mais , fora que murchei bem , pois náo como mais , nem treino , só tenho vontade de ficar dentro do quarto.. Foda

A médica me passou alguns remédios o qual já começo amanhã

Só um desabafo mesmo

Alguém que tem ou conhece alguém que tenha pode dizer o que ajuda nesses casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz eu fiquei um tempinho da minha vida durante meus 14~15 anos sendo acompanhado por uma psicóloga, eu tinha muito dos sinais de depressão.. Mal humor, sem vontade fazer nenhuma atividade (essa época nem treinava ainda), gostava de se isolar, não tinha amizades e etc. Eu ficava todos os dias pensando: Por que eu tenho que continuar vivendo? Essa vida é uma merda, as pessoas são uma merda, o que eu gostava era de simplesmente colocar meu fone de ouvido nas alturas e escutar heavy metal, era meu único momento de prazer na época. E eu cheguei em um ponto onde eu estava me auto flagelando, não chegou a ser uma forma de prazer, mas eu fazia como uma forma de passar o tempo. E cara essa merda toda foi passando aos poucos, comecei a ver que não tinha sentido eu ficar me odiando tanto o tempo todo se eu teria que conviver comigo o resto da minha vida. Então eu comecei a me aceitar e isso foi melhorando minha auto estima. Eu comecei a me comunicar mais com as pessoas, com a psicóloga, com meus pais e comecei a sair com meus amigos.. Era pequenas coisas que eu comecei a fazer diferente que começou a dar resultado. O que me prejudicou bastante foi ser muito viciado em jogos onlines também, dava vontade de ficar 24hrs no pc, mas comecei a deixar isso de lado e fui curtir a vida. Gosto pra caralho de ir ao cinema, então sempre chamava alguém para ir, jogar uma pelada, qualquer coisa para não ficar em casa, acho que isso é o principal. Sei lá cara não tem uma receita, mas compartilho um pouco dessa experiência que eu tive com você para que talvez seja de alguma ajuda.

Hoje não sei nem mais o que é essa porra, mas essa experiência de se sentir no fundo do poço foi muito útil, porque com certeza eu não vou voltar mais pra lá de jeito nenhum =), deixei de aproveitar muito tempo da minha vida choromingando por ai me perguntando o motivo das coisas ou pessoas não serem de outra forma ou sei lá o que. Força brother, tu consegue sair dessa.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não .

A testo era falsa

.

O que foi Daniel?

Mateus 6:27, 30 NTLH

E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, ainda bem que você foi buscar ajuda, esse é um passo importante na recuperação. Não deixe de usar a medicação que lhe foi prescrita, a médica deve ter lhe contado, mas demora um tempo (entre 2 a 3 semanas) para que a medicação comece a fazer efeito. Não tenha medo de usar, as medicações psiquiátricas, em geral, não viciam nem causam dependência, é um dos grandes mitos em relação ao tratamento da depressão. Fora lhe desejar melhoras, posso dizer algumas coisas em relação à depressão e o nosso esporte.

- Existe relação entre depressão após uso de esteróides anabolizantes. Ainda não se sabe a causa, mas é bem documentado.

- Existem estudos consistentes relacionando baixa ingesta de ômega 3 com depressão. Por isso, consuma ômega 3, é uma forma mais "natureba" de te ajudar a melhorar.

- Outro nutriente relacionado com depressão é a vitamina D. Indivíduos com hipovitaminose D tendem a ter qua

- Exercícios físicos liberam endorfina, que agem como antidepressor no organismo. Mas esse exercício deve ser aeróbico, com duração mínima de 30 minutos ininterruptos, 5 vezes por semana.

Se quiser te passo algumas referências para você ler sobre o tema. De qualquer forma, use isso como uma ponte para voltar para o esporte, estabeleça como meta ficar no quarto apenas para dormir.

No que mais eu puder ajudar, estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu fiquei um tempinho da minha vida durante meus 14~15 anos sendo acompanhado por uma psicóloga, eu tinha muito dos sinais de depressão.. Mal humor, sem vontade fazer nenhuma atividade (essa época nem treinava ainda), gostava de se isolar, não tinha amizades e etc. Eu ficava todos os dias pensando: Por que eu tenho que continuar vivendo? Essa vida é uma merda, as pessoas são uma merda, o que eu gostava era de simplesmente colocar meu fone de ouvido nas alturas e escutar heavy metal, era meu único momento de prazer na época. E eu cheguei em um ponto onde eu estava me auto flagelando, não chegou a ser uma forma de prazer, mas eu fazia como uma forma de passar o tempo. E cara essa merda toda foi passando aos poucos, comecei a ver que não tinha sentido eu ficar me odiando tanto o tempo todo se eu teria que conviver comigo o resto da minha vida. Então eu comecei a me aceitar e isso foi melhorando minha auto estima. Eu comecei a me comunicar mais com as pessoas, com a psicóloga, com meus pais e comecei a sair com meus amigos.. Era pequenas coisas que eu comecei a fazer diferente que começou a dar resultado. O que me prejudicou bastante foi ser muito viciado em jogos onlines também, dava vontade de ficar 24hrs no pc, mas comecei a deixar isso de lado e fui curtir a vida. Gosto pra caralho de ir ao cinema, então sempre chamava alguém para ir, jogar uma pelada, qualquer coisa para não ficar em casa, acho que isso é o principal. Sei lá cara não tem uma receita, mas compartilho um pouco dessa experiência que eu tive com você para que talvez seja de alguma ajuda.

Hoje você está com quantos anos? Já está recuperado?

Percebo que aquela galera que eu costumava sair já se distanciou ... Mas fazer o que é culpa minha , não posso reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...