Kelvin Williams Toussant Postado Abril 8, 2015 às 23:56 Postado Abril 8, 2015 às 23:56 Olá galera, sou novo aqui.. E tenho essa dúvida a um bom tempo. É o seguinte: Eu malho vai fazer 1 ano agora, acho que já tenho um bom tempo na academia, mas enfim.. Sem mais delongas, o meu questionamento é: No meu treinamento ABCx2 Segunda : Peito/Tríceps/Abdômen Terça : Dorsal/Biseps/Panturrilha Quarta : Perna/Ombro/Trapézio Quinta : Peito/Tríceps/Abdômen Sexta : Dorsal/Biseps/Panturrilha Sábado : Dorsal/Biseps/Panturrilha Eu acho que esses treinamentos estão muitos pesados, principalmente no C ( Perna/Ombro/Trapézio ). Não tenho suplementos e sou a base de comida mesmo . Vocês acham melhor eu devo colocar o " D " para separar melhor ? Mas se eu adicionar o D, não vou está perdendo tempo ? Já que eu acho que meus musculos se reconstroí depois de 72 hrs ? Realmente eu estou confuso sobre isso. E para adicionar, eu sou ectomesomofo. Então eu queria uma ajuda. Se quiser podem dizer um treinamento melhor e da uma justificativa . Antes de mais nada, obrigado.
TheHN Postado Abril 9, 2015 às 00:04 Postado Abril 9, 2015 às 00:04 Deixa: Peito,triceps,ombro Dorsais e biceps Pernas Repete E outra,você ainda é iniciante com um ano. Kelvin Williams Toussant reagiu a isso 1
Kelvin Williams Toussant Postado Abril 9, 2015 às 00:06 Autor Postado Abril 9, 2015 às 00:06 Deixa: Peito,triceps,ombro Dorsais e biceps Pernas Repete E outra,você ainda é iniciante com um ano. Mas e o Ombro e Trapézio ? Não precisa malhar ?
luizarnold15 Postado Abril 9, 2015 às 00:13 Postado Abril 9, 2015 às 00:13 Deixa: Peito,triceps,ombro Dorsais e biceps Pernas Repete E outra,você ainda é iniciante com um ano. mas jamais 1 ano de treino é iniciante Mas e o Ombro e Trapézio ? Não precisa malhar ? ele citou o ombro ai o trapezio vc treina junto se quiser pode coloca-los junto com as pernas
Kelvin Williams Toussant Postado Abril 9, 2015 às 00:20 Autor Postado Abril 9, 2015 às 00:20 mas jamais 1 ano de treino é iniciante ele citou o ombro ai o trapezio vc treina junto se quiser pode coloca-los junto com as pernas Entendo, porque no treino de peito malha o deltoide também.. Mas daí eu deveria fazer quantos exercicios para o deltoide ? E seria depois do peito ou do triceps ?
TheHN Postado Abril 9, 2015 às 00:21 Postado Abril 9, 2015 às 00:21 mas jamais 1 ano de treino é iniciante Como assim? Entendo, porque no treino de peito malha o deltoide também.. Mas daí eu deveria fazer quantos exercicios para o deltoide ? E seria depois do peito ou do triceps ? Posta seu treino ai
Victor Amorim Postado Abril 9, 2015 às 00:30 Postado Abril 9, 2015 às 00:30 Deixa: Peito,triceps,ombro Dorsais e biceps Pernas Repete [2] bem melhor. E outra,você ainda é iniciante com um ano. é muito relativo isso... e posta o treino pra pode avaliar se está "pesado" ou nao
Kelvin Williams Toussant Postado Abril 9, 2015 às 00:46 Autor Postado Abril 9, 2015 às 00:46 Como assim? Posta seu treino ai Certo. Segunda/Quinta: - Peito: Supino Reto Supino Inclinado c/ halteres. Trono Crusifixo - Triceps: Puxador Puxador Pegana Invertida Puxador c/ Corda Coice - Abdomen Terça/Sexta: - Dorsal: Puxador Frontal Aberto Puxador atraz do Pescoço Aberto Remada baixa sentado Puxada na Barra em “T” (Remada Cavalinho) - Biceps: Rosca direta com barra Rosca Unilateral c/ Halteres Rosca Unilateral c/ Halteres na maca 50 graus Quarta/Sabado: - Perna Extensão de pernas Agachamento hack Agachamento na maquina unilateral Agachamento livre - Ombro Elevação lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Arnold - Trapézio Encolhimento com barra Encolhimento com halter Encolhimento atraz do corpo. ( Sacrificio pra fazer o treinamento )
D4RKNESS Postado Abril 9, 2015 às 01:05 Postado Abril 9, 2015 às 01:05 Agachamento hack Agachamento na maquina unilateral Agachamento livre Véi, pra que tanto agachamento diferente? Eu n manjo de treino pra hipertrofia, mas isso me parece inútil. E outra: Encolhimento com barra Encolhimento com halter Encolhimento atraz do corpo. Qual a diferença? É tudo encolhimento.
Kelvin Williams Toussant Postado Abril 9, 2015 às 01:15 Autor Postado Abril 9, 2015 às 01:15 Agachamento hack Agachamento na maquina unilateral Agachamento livre Véi, pra que tanto agachamento diferente? Eu n manjo de treino pra hipertrofia, mas isso me parece inútil. E outra: Encolhimento com barra Encolhimento com halter Encolhimento atraz do corpo. Qual a diferença? É tudo encolhimento. Os escolhimentos, dependendo de como você execute, pega partes diferentes do trapézio não ? Enfim. Vocês ainda acham que está " Pesados de mais " ?
D4RKNESS Postado Abril 9, 2015 às 01:21 Postado Abril 9, 2015 às 01:21 (editado) Os escolhimentos, dependendo de como você execute, pega partes diferentes do trapézio não ? Enfim. Vocês ainda acham que está " Pesados de mais " ? Que eu saiba encolhimento é encolhimento, utiliza trapézio e ponto. É tipo aquela parada de abrir bem a pegada do supino pra "isolar" mais o peitoral, sendo que além de ser pior pros ombros, já fizeram testes com pegada mais fechada (tipo de powerlifter raw) recruta o peito igual, e por usar mais os tríceps você acaba conseguindo usar mais carga e "compensar" o estímulo ao peitoral com menor estresse aos ombros. Eu nunca treinei trapézio isolado na vida, e ele é o mais aparente musculo do meu upper(começou a aparecer rapidamente depois que comecei a terrar pesado de verdade), só agora coloquei encolhimento no treino porque é um ponto fraco meu os adutores de escápulas, e como atleta preciso melhorar. Fiz ontem 10x3 com 100kg. Hoje se eu encolho os traps eu morro de dores AUEUHAEHAE Enfim, eu acho que o treino tá ruim, mas como disse, eu não entendo de treino pra hipertrofia, o pessoal vai opinar melhor. Editado Abril 9, 2015 às 01:21 por D4RKNESS
TheHN Postado Abril 9, 2015 às 01:21 Postado Abril 9, 2015 às 01:21 Sabia q ele ia vir com esses treinos super volumosos kk. Ao contrario, não está pesado,está leve demais Como você progride carga fazendo 62846283728 exercícios!?
PiNineEx Postado Abril 9, 2015 às 02:47 Postado Abril 9, 2015 às 02:47 Ta ruim msm. Faz Peito/ Tríceps/ Ombro Costas/ Bíceps Pernas como falaram já. tira 1 exercício de tríceps, 4 acho muito. de agachamento faz o livre só. trapézio 1 encolhimento ta de bom tamanho. e da uma lida nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/
R.U.M. Postado Abril 9, 2015 às 02:51 Postado Abril 9, 2015 às 02:51 Aposte em menos exercícios, mais sets, e (sempre) mais carga. Para um iniciante total, não tem nenhum corpo que levantamento terra, agachamento frontal, paralelas, militar e muitas barras-fixas não construam.
Stein Postado Abril 9, 2015 às 10:26 Postado Abril 9, 2015 às 10:26 caramba seu treino é horrível, e seu tópico uma bagunça. leia as regras do fórum, e o padrão de postagem. organize melhor que chega a dar vertigem isso aí.. Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular. Generick reagiu a isso 1
Posts Recomendados