Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Letrozol Ou Anastrozol?


Posts Recomendados

Estou montando meu ciclo e fiquei na duvida de qual dos 2 utilizar CxB

Encontrei

Letrozol por 160 reais 2,5mg

e

Anastrozol por 75 reais 1mg

Como não sei como será minha aromatização no meu ciclo que será com 400mg a 600mg de deposteron apenas fiquei na duvida em qual comprar, é melhor garantir o Letrozol que é certeza que controlaria o E2 ou pegar o Anastrozol que ja da conta do recado e se não controlar o E2 comprar e tomar o dobro 2mg dando no mesma ou mesmo que tomando o dobro de anastrozol não resolveria o E2 alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Eu optaria pela Anastrozol. Visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" ou seja dificilmente VC irá zerar e2 com ele.

Só acho interessante Letro pra quem não consegue controlar mesmo usando Anastrozol.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu também iria de anastrozol. Na pior das hipóteses, duas caixas sairiam mais barato que uma de letrozol... E mantendo doses mais baixas e mais frequentes é mais fácil de controlar o e2. Já com o letrozol teria que cortar o comprimido em 4 partes, e ainda assim tomar ds2dn... então acho meio arriscado o letrozol.

Anastro é mais seguro, principalmente para primeiro contato (já que disse que não sabe como é sua aromatização).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu optaria pela Anastrozol. Visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" ou seja dificilmente VC irá zerar e2 com ele.

Só acho interessante Letro pra quem não consegue controlar mesmo usando Anastrozol.

Abraço

Eu também iria de anastrozol. Na pior das hipóteses, duas caixas sairiam mais barato que uma de letrozol... E mantendo doses mais baixas e mais frequentes é mais fácil de controlar o e2. Já com o letrozol teria que cortar o comprimido em 4 partes, e ainda assim tomar ds2dn... então acho meio arriscado o letrozol.

Anastro é mais seguro, principalmente para primeiro contato (já que disse que não sabe como é sua aromatização).

Tomaria quantas gramas por semana? quantas vezes? duas vezes na semana, dsdn ou tsd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tomaria quantas gramas por semana? quantas vezes? duas vezes na semana, dsdn ou tsd?

Depende, não dá pra saber ao certo qual a dose ideal. O ideal é tomar o mais frequentemente possível. A dose de testo vai ser 400 ou 600mg?

Se for 400mg, eu começaria com 0,5mg (meio comprimido) DSDN desde a segunda semana.

Se for 600mg, eu começaria com 0,5mg (meio comprimido) DSDN desde a primeira aplicação.

Em ambos os casos, faria um exame após 20 dias. Porém acho que para 600mg, talvez seja necessário usar 0,5mg 2ds1dn (toma dois dias seguidos, para um), ou ainda talvez 0,5mg TSD.

O único jeito de saber é tomando e fazendo exames... Como tu não sabe como é tua aromatização concluo que é primeiro ciclo (já citei no post anterior), logo, já sugiro que não ultrapasse de 400mg no primeiro contato. Concluindo, sendo assim, eu faria:

1 - X 400mg testo;

2 - X 0,5mg DSDN;

Exames na terceira semana (testo livre e estradiol).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, não dá pra saber ao certo qual a dose ideal. O ideal é tomar o mais frequentemente possível. A dose de testo vai ser 400 ou 600mg?

Se for 400mg, eu começaria com 0,5mg (meio comprimido) DSDN desde a segunda semana.

Se for 600mg, eu começaria com 0,5mg (meio comprimido) DSDN desde a primeira aplicação.

Em ambos os casos, faria um exame após 20 dias. Porém acho que para 600mg, talvez seja necessário usar 0,5mg 2ds1dn (toma dois dias seguidos, para um), ou ainda talvez 0,5mg TSD.

O único jeito de saber é tomando e fazendo exames... Como tu não sabe como é tua aromatização concluo que é primeiro ciclo (já citei no post anterior), logo, já sugiro que não ultrapasse de 400mg no primeiro contato. Concluindo, sendo assim, eu faria:

1 - X 400mg testo;

2 - X 0,5mg DSDN;

Exames na terceira semana (testo livre e estradiol).

Abraços.

Como estou pensando se jogo ou não uma segunda droga por em quanto o ciclo seria esse em cutting "primeiro ciclo"

1 - 6 400mg week deposteron

7 - 12 600mg week

Vou realizar exames a cada 4 semanas, É melhor ir controlando desde o começo ou só quando o E2 realmente estiver alto?

se caso for jogar alguma outra droga ai seria 1 - 12 400mg week.

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como estou pensando se jogo ou não uma segunda droga por em quanto o ciclo seria esse em cutting "primeiro ciclo"

1 - 6 400mg week deposteron

7 - 12 600mg week

Vou realizar exames a cada 4 semanas, É melhor ir controlando desde o começo ou só quando o E2 realmente estiver alto?

se caso for jogar alguma outra droga ai seria 1 - 12 400mg week.

Já dei a dica e vou reforçar, ainda mais que é cutting:

- Primeiro contato, não precisa passar de 400mg, independente de ter uma droga a mais ou não;

- Controle o e2 desde o início, não deixe ele subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

OI, estou em um problema de controlar o E2, se alguem puder da uma luz aqui 

 

Estava vendo um forum gringo que o carinha estava sofrendo pra controlar o E2 e ter uma boa eração de manha sabe, dai ele estava indo pro Letrozol, pois o Ansastrozol mesmo 2mg nao estaca dando conta, estou na duvida se faço o mesmo... ele tentou tbm o exemestano mas nao abaixou Oo, este prefiro nem tentar, preço e salgado e vai acabar rapido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...