Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Dian + Tpc


Posts Recomendados

Ola

Tenho 21 anos e vou fazer o primeiro ciclo já treino a 3 anos peso 75 kg 178 cm 8% de BF ,ectomorfo,

gostaria de saber se esta bom o ciclo ou poderia melhora e se a tpc e suficiente ,

já me falarão para usar a diana de 6 em 6 horas seria melhor ?

Objetivo: BULK

Ciclo + Proteção:

1-8 Enantato de testosterona - 300mg nas segundas e 300mg nas quintas feiras.

1-8 Dianabol - 20mg de 8 em 8 horas.

Terapia pós-ciclo:

Começar a TPC depois de 21 dias do término do ciclo.

1-2 Tamoxifeno – 40mg\dia.

3-6 Tamoxifeno – 20mg\dia.

Editado por Bruno Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 21 anos e vou fazer o primeiro ciclo já treino a 3 anos peso 75 kg 178 cm ,ectomorfo,

gostaria de saber se esta bom o ciclo ou poderia melhora e se a tpc e suficiente add vitaminas, principalmente D e E, silimarina seria uma boa tbm

já me falarão para usar a diana de 6 em 6 horas seria melhor ? é melhor para manter o produto mais estável, n dar picos nem ficar muito baixo, mas n é obrigatório, a mv é 5/6 horas, então 8 horas ta tranquilo.

Objetivo: BULK

Ciclo + Proteção:

1-8 Enantato de testosterona - 300mg nas segundas e 300mg nas quintas feiras.

1-8 Dianabol - 20mg de 8 em 8 horas. 1-4 semanas 6 no max

Terapia pós-ciclo:

Começar a TPC depois de 21 dias do término do ciclo. 25 a 30 dias após ultimo shot

1-2 Tamoxifeno – 40mg\dia. 1 a 14 dias

3-6 Tamoxifeno – 20mg\dia. 15 a 30 dias

tem IA em mãos? sabe dosar? vai fazer exames?

marca das drugs?

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Adicione um IA intra ciclo;

- Dianabol por NO MÁXIMO 5 semanas;

- TPC 25-30 dias depois do último shot;

- De resto OK.

Não me levem a mal, mas com todas essas dúvidas, já dá para perceber que ele não está preparado para lidar com AE's, mas já que insistem.

Só espero que mais para frente ele não venha criar outro tópico reclamando de libido baixa, poucos ganhos e problemas com a TPC, porque dai eu vou pedir para todos aqueles que passam informações sobres ciclos para iniciantes para ensinarem a reverter! :oink::handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me levem a mal, mas com todas essas dúvidas, já dá para perceber que ele não está preparado para lidar com AE's, mas já que insistem.

Só espero que mais para frente ele não venha criar outro tópico reclamando de libido baixa, poucos ganhos e problemas com a TPC, porque dai eu vou pedir para todos aqueles que passam informações sobres ciclos para iniciantes para ensinarem a reverter! :oink::handlebars:

alguem esta indusindo ele a ciclar?

só corrigi alguns erros, os ganhos e perdas são por conta dele

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu disse que vocês estão induzindo ele a ciclar, até mesmo porque isto é uma decisão dele.

Apenas fiz um comentário do que geralmente acontece por aqui.

Inúmeras pessoas desinformadas postam ciclos pedindo opiniões e visivelmente não tem conhecimento nenhum sobre o assunto. Dai no final do ciclo, ou até mesmo no decorrer do mesmo, o mesmo iniciante desinformado vem desesperado no fórum, pedir ajuda porque está com algum tipo de problema relacionado ao ciclo.

Em resumo, quis dizer que é melhor prevenir do que remediar... porque depois que a merda está feita, aqueles mesmos que deram as informações veem criticar o cara, dizendo que não deveria ter feito, etc, etc sendo que poderiam ter dado um toque antes mesmo dele iniciar.

Apenas minha opinião, espero que encare de forma construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu disse que vocês estão induzindo ele a ciclar, até mesmo porque isto é uma decisão dele.

Apenas fiz um comentário do que geralmente acontece por aqui.

Inúmeras pessoas desinformadas postam ciclos pedindo opiniões e visivelmente não tem conhecimento nenhum sobre o assunto. Dai no final do ciclo, ou até mesmo no decorrer do mesmo, o mesmo iniciante desinformado vem desesperado no fórum, pedir ajuda porque está com algum tipo de problema relacionado ao ciclo.

Em resumo, quis dizer que é melhor prevenir do que remediar... porque depois que a merda está feita, aqueles mesmos que deram as informações veem criticar o cara, dizendo que não deveria ter feito, etc, etc sendo que poderiam ter dado um toque antes mesmo dele iniciar.

Apenas minha opinião, espero que encare de forma construtiva.

Essa é a verdade. Podem até contestar, vir com desculpas que não estão induzindo ninguém, mas contra a verdade não há argumentos.

Estude mais e faça direito na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...