Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, minha namorada está quase terminando um ciclo de stanozolol e tem interesse em fazer um ciclo de Clembuterol em breve! Qual seria o tempo ideal de intervalo entre os dois ciclos?

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 180,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• quando vc já está com um bf abaixo de 12 e quer dar aquela lapidada mesmo, sem partir para T3 e T4, eu aconselho o seguinte corta creatina mantém ingestão alta de liquido. aumenta ingestão de p

• sim.. sempre mantenha proteína acima de 2G e corte carbo ao máximo possível quando estiver On clemb. quanto mais próximo de zero melhor.

• Compilando tudo até agora aprendemos que: 1º Capriche na dieta 2º Não utilize todos os métodos para perda de peso imediatamente (HIIT,TERMO,AEJ,CLEAM) 3ºCleam em gel deve ser utilizado por via o

Imagens Postadas

Postado

Fala Galera, minha namorada está quase terminando um ciclo de stanozolol e tem interesse em fazer um ciclo de Clembuterol em breve! Qual seria o tempo ideal de intervalo entre os dois ciclos?

n tem um tempo certo, mas da uma recuperada primeiro, 2 meses pelo menos.

mas stano não é uma boa droga para mulheres? ela não virilizou em nda?

eu não usaria, fora a bagunça que faz no quadro hormonal e colesterol etc

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Cara, ela está na quarta semana e praticamente não teve colaterais! Ganhou aproximadamente uns 2kg de massa magra mas também não baixou o bf! Ela tem o metabolismo bem lento, aparentemente bem abaixo da média, isso atrapalha bastante ela diminuir o bf! Pelo que pesquisei o clembuterol talvez possa ajudar ela! O que vc acha?

Postado

Cara, ela está na quarta semana e praticamente não teve colaterais! Ganhou aproximadamente uns 2kg de massa magra mas também não baixou o bf! Ela tem o metabolismo bem lento, aparentemente bem abaixo da média, isso atrapalha bastante ela diminuir o bf! Pelo que pesquisei o clembuterol talvez possa ajudar ela! O que vc acha?

principal é a dieta, com stano deveria ter resultados melhores. de uma revisada se puder.

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

É tbm achei que os resultados já deveriam estar melhores, mas quanto a dieta o deficit dela está correto! Mas vou tentar descobrir oq pode estar errado! Valeu aí pelas dicas!

Postado

no proximo cutt vc utiliza, não é bom usar muito tempo, coração trabalha forçado e figado tbm

Realmente.... senti uma diferença na urina nao sei se tem alguma coisa aver. mas o ideal é tomar muita agua neh

Senti muita diferença em 15 dias on, porém no peso foram apenas 3 kilos, e o que me preocupa é que ja estou a 10 meses em dieta (ja perdi 23kilos) mas agora estou naquele efeito plato... eu sigo dieta defit calorico proteina aos montes e o peso não cai mais... poriss oqueria saber quando poderei usar denovo. parece que sem aditivos eu nao emagreço mais...

Editado por Malfa (veja o histórico de edições)

Postado

É tbm achei que os resultados já deveriam estar melhores, mas quanto a dieta o deficit dela está correto! Mas vou tentar descobrir oq pode estar errado! Valeu aí pelas dicas!

dieta de acordo com o feeling

hiit etc

Realmente.... senti uma diferença na urina nao sei se tem alguma coisa aver. mas o ideal é tomar muita agua neh

sim, provavelmente vc tomou pouca agua. eu nunca senti diferença.

mas 4 5 meses em dieta o corpo acustuma rápido, faz um tempo de manutenção (2 meses) e depois volta.

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

Postado

n, é tipo agitação, uns chilique de n consegui fica parado essas coisas

neste caso de boa acfs hahahaa

ja sou estressado , pensei que ficaria insuportável se usasse ahahhahahahaha

Postado

neste caso de boa acfs hahahaa

ja sou estressado , pensei que ficaria insuportável se usasse ahahhahahahaha

blz, mas nda a ver com humor e tal, fique tanquilo.

se preocupe quando chega nas trembo e high testo

Postado

Senti muita diferença em 15 dias on, porém no peso foram apenas 3 kilos, e o que me preocupa é que ja estou a 10 meses em dieta (ja perdi 23kilos) mas agora estou naquele efeito plato... eu sigo dieta defit calorico proteina aos montes e o peso não cai mais... poriss oqueria saber quando poderei usar denovo. parece que sem aditivos eu nao emagreço mais...

Você não está em deficit.

Se estivesse você estaria perdendo peso.

Talvez seu metabolismo esteja bem baixo. Recomendo fazer dia do lixo e/ou começar um bulk.

Postado

Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro

Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras?

E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose?

Postado

Desculpe se já foi respondido, não tive tempo de ler o tópico inteiro

Qual a dosagem de Slow-K para controlar as câimbras?

Muito pessoal, eu não tomei e não senti câimbras.

Caso esteja sentindo câimbras, você pode começar tomando 1 caps. e ir aumentando se necessário.

E uma dúvida quanto a dieta agora: Se fizesse como o recomendado, praticamente cortar os carbos, teria que elevar bastante a proteína e gordura, para não abaixar demais a TMB, entraria em cetose,acredito eu. Esse seria o correto então? Compensar as calorias dos carbos em proteínas e gorduras, entrando em cetose?

Não quer dizer que é o correto. Você pode sim secar com carboidrato na dieta.

Se quiser cortar o carbo e entrar em cetose é outra história..Você vai substituir o valor energético do carboidrato pela gordura.

Postado

esse nervosismo seria com relaçao de ficar estressado mais facilmente , alteração de humor ?

na maioria das vezes, sim.

Já no meu caso é diferente. Tô tomando ele agora e sem efeitos colaterais ou são bem mínimos. Em 7 dias reduzir 1kg~1,5kg ainda vou me pesar com mais precisão, tô em 4ml já, ou o que tá surtindo em mim é a dieta low carb.

não me dou bem com ele :(

agora com ec é bem melhor

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

porra o unico lugar q eu sabia que vendia clemb parou de vender. Alguem pode indicar por mp?

É proibido falar em tópico? Não vejo problema, já que a venda é liberada

Eu comprei ontem e o pagamento foi aprovado hj, não conheço o site então não irei passar, vai que é cilada. Caso chegue certinho eu te passo

Postado

maioria das lojas vet online vende

Postado

Tem problema em falar por aqui o local de compra? Eu comprei na agrosolo, chegou em 1 dia e tudo ok.. Recomendo.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Pra conservar o Lavizoo, é só manter em um lugar fresco longe de sol?

FOOTBALL LEGENDS

A Football Legends é um fórum onde o usuário pode explorar a sua imaginação criando histórias relacionadas as aventuras vividas nos modos carreiras dos games FIFA Soccer, Pro Evolution e Football Manager. (Seja qual for a versão ou plataforma jogada.)

Basicamente o membro do fórum joga o modo carreira dos games citados e vive o ambiente, mas não fica apenas curtindo sozinho, ele entra no fórum e conta essa história pros seus amigos, seja sendo técnico de um grande time de futebol mundial ou fazendo um time pequeno crescer!

“Qual é a graça de uma carreira inesquecível, se você não compartilha com quem ama futebol?”

http://football-legends.forumeiros.com/

Postado

lida com isso nao, correr risco a toa

Tô pensando em usar, meu objetivo é apenas a perda de gordura

Até pensei em fazer um ciclo testo+oxan ou algum outro ae que tenha ação termogênica, mas o gasto seria infinitamente maior, além das agulhadas

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Ótimo tópico, li por completo.

Estou pensando em tomar o Clemb lá para o fim do ano, no final do meu cutting, que durará em torno de 100 dias.

Só fiquei com uma dúvida: O segundo ON de clemb começo com uma dosagem baixa ou já com uma dosagem "intermediária", por exemplo: 4 ml.

Valeu.

:thumbsup_anim:

Diário Ash Return

Postado

Ótimo tópico, li por completo.

Estou pensando em tomar o Clemb lá para o fim do ano, no final do meu cutting, que durará em torno de 100 dias.

Só fiquei com uma dúvida: O segundo ON de clemb começo com uma dosagem baixa ou já com uma dosagem "intermediária", por exemplo: 4 ml.

Valeu.

:thumbsup_anim:

2, 3

Postado

Embora eu não vá usar clemb(ainda), o uso por menores causa mudança no eixo, ou acelera o fechamento das epifises ?

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

Embora eu não vá usar clemb(ainda), o uso por menores causa mudança no eixo, ou acelera o fechamento das epifises ?

não, mas guarde esse recursos para depois

Postado

Tomei aki nao senti nada ate agora. Meu irmao tomou ta igual uma britadeira de tanto q treme e ta com a mao muito gelada isso significa algo?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.