Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tiago Cojak - Fisiculturismo

Posts Recomendados

• Respostas 987
  • Visualizações 156,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não creio que seja possível alguém achar 'cool' a atitude do Celli ao falar de maneira MEGA ABERTA sobre AES. A cunho informativo pra quem sabe a real? Com certeza, mas não pra 99% do público que

• Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• "Não tive a intenção de ofender ngm" Só falar que o cara da o cu por trembo, é cheio de local, falar mal da classificação de seus campeonatos, falar que sua mulher é corna, só isso. Mas não quis d

Imagens Postadas

Postado

Você não tem vergonha de falar tanta asneira não? :l

não acho que falei uma asneira, se vender drogas de farmácia livremente não fosse crime, seria um baita negócio lucrativo. aliás, o Torf já desmentiu sua informação.

em segundo lugar, eu não dou a mínima para o que o senhor pensa, existe uma função no fórum chamada "ignorar usuário", faça-me o favor de usá-la, para que eu não receba mais esse tipo de mensagem desagradável e desnecessária no futuro

Editado por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)

Postado

huehuaeheaoaheoheoe

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

LEI No 5.991, DE 17 DE DEZEMBRO DE 1973

Dispõe sobre o Controle Sanitário do Comércio de Drogas, Medicamentos, Insumos Farmacêuticos e Correlatos, e dá outras Providências

Art. 5º - O comércio de drogas, medicamentos e de insumos farmacêuticos é privativo das empresas e dos estabelecimentos definidos nesta Lei. (grifos meus)

Art. 6º - A dispensação de medicamentos é privativa de:

a) farmácia;

B) drogaria;

c) posto de medicamento e unidade volante;

d) dispensário de medicamentos.

Ou seja, pessoa física näo pode sair vendendo medicamento:

Ninguém aqui falou que pode sair vendendo... Foi dito aqui que não é CRIME, ninguém responde penalmente por isso, porque não está previsto no código penal...

...

Postado

Eu näo tenho redes sociais entäo sou meio por fora. O Tiago Celli andou aprontando alguma? Tá mais quietinho? Alguém tem algum buxixo? =)

ele ta parado por enquanto...

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

O facebook finalmente fez a coisa certa...... Celi é igual ao pelé, calado é um poeta, kkkkkk

Editado por CarlosRossi (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Pré-treino básico.

Pra treinar com 50 isoladores puxando cordinha é preciso muita adrenalina msmo... :hmmph:

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

Ta brincando com a vida! Já já vai pagar um preço alto por isto!

Dane-se a consequência, minha sentença tá traçada, Não aguento a abstinência e não volto atrás por nada!
A sequencia eu quero agora, quero o mundo ao meu alcance essa é a minha hora e eu tenho só uma chance! #Letodie

Postado

Acho totalmente desnecessário usar estimulante pra treinar.

Já não basta os colaterais o ano inteiros dos ae's e o cara ainda usa potenay como se fosse água.

Postado

Esse cara não tem noção da m*rda que pode acontecer :oneeyed02:

Ter noção ele tem. Mas é o vício, mano... deve ser complicadíssimo controlar.

Postado

Pré-treino básico.

O efeito da adrenalina é muito rápido, quando aplico nos pacientes em PCR o efeito passa em instantes. Não vejo sentido lógico em usar pra melhora de performance.

Postado

ele ja esta viciado no potenay, eu ja vi relato de atletas q usam no fim do contest pq o corpo já nao guenta mais, até mesmo momentos antes de subir ao palco pra dar um pump... é foda.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Só eu acho esse cara ridículo?? Pra começar olha a desproporção da cabeça dele pro resto do corpo, chega a ser bizarro kkkk

mas isso nao e ruim, pior sao os fisiculturistas que sei lah o que fazem mas ficam com as cacholas imensas depois quando param, ficam parecendo os power rangers

Postado

mas isso nao e ruim, pior sao os fisiculturistas que sei lah o que fazem mas ficam com as cacholas imensas depois quando param, ficam parecendo os power rangers

GH se não me engano, ao menos o maxilar eu sei que cresce

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

talvez seja so impressao minha, por ve-los sempre gigantes, chris cormier, victor martinez apos ser preso tbm, tem outros mas enfim

Postado

não obrigatoriamente cresce, mas há grandes chances, e não só maxilar, extremidades em geral. Pés maos etc

porq vc acha que o stronda e companhia tem 180cm e calçam 45 46

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

não obrigatoriamente cresce, mas há grandes chances, e não só maxilar, extremidades em geral. Pés maos etc

porq vc acha que o stronda e companhia tem 180cm e calçam 45 46

aehaue sera que cresce o piupiu, se crescer eu nao vou poder tomar nunca pq senao vai arrastar no chao rs aff

falando em cacholas grandes, um dos motivos deu entrar pra academia tirando o motivo deu ser gamer e jogar kof e querer ser igual eles rs (no passado claro)

enfim eu queria deixar os ombros mais proporcionais ao cabeçao o bom e que por hora acho que consegui, fui cortar cabelo uma epoca ai tive que ir no salao de mulher, conversando brinquei que sou cabeçudo e nao posso ficar cabeludo, ela disse que eu tinha um corpao e que se eu tivesse uma cabecinha de rolinha eu ia ficar igual um canguru, algum tempo depois ela foi lavar meu cabelinho cortadinho jah, e me elogiou de novo aheaueh

na vdd ela tava me dando mole ainda por cima, mas eu sou um sujeito serio e casado

enfim fica o relato ai eh duro ser cabeçudo galera kkkkkk

dos dois lados

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

aehaue sera que cresce o piupiu, se crescer eu nao vou poder tomar nunca pq senao vai arrastar no chao rs aff

falando em cacholas grandes, um dos motivos deu entrar pra academia tirando o motivo deu ser gamer e jogar kof e querer ser igual eles rs (no passado claro)

enfim eu queria deixar os ombros mais proporcionais ao cabeçao o bom e que por hora acho que consegui, fui cortar cabelo uma epoca ai tive que ir no salao de mulher, conversando brinquei que sou cabeçudo e nao posso ficar cabeludo, ela disse que eu tinha um corpao e que se eu tivesse uma cabecinha de rolinha eu ia ficar igual um canguru, algum tempo depois ela foi lavar meu cabelinho cortadinho jah, e me elogiou de novo aheaueh

na vdd ela tava me dando mole ainda por cima, mas eu sou um sujeito serio e casado

enfim fica o relato ai eh duro ser cabeçudo galera kkkkkk

dos dois lados

extremidades ósseas

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

extremidades ósseas

mas eu ouvi dizer que cresce o nariz tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.