Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting - Avaliem !


lannister

Posts Recomendados

Por que que não? Deixa o cara comer comida, e não passar fome.

Então vc está dizendo que se ele utilizar whey na dieta ele vai passar fome....

Whey em dieta não é só consumido na forma líquida, e pode sim fazer parte da dieta sem vc passar fome... seria uma forma rápida de absorção de proteínas por parte do corpo e é facilmente adaptável em qualquer dieta.

Só que partindo de um contexto onde ao fazêr uma dieta vc está com medo de passar fome?! Então não faça dieta..

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que está diminuindo muita coisa de uma vez só. Tente diminuir 100 calorias por semana, no máximo 200 até um máximo de 600 para que seu corpo vá adaptando. E quando terminar o cutting faça o mesmo processo. Li sobre isso aqui no fórum uns meses atrás, se diminuir demais as calorias de uma vez só, sua taxa metabólica cai junto e seu corpo passa a gastar menos calorias para se adaptar à mudança brusca que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc está dizendo que se ele utilizar whey na dieta ele vai passar fome....

Whey em dieta não é só consumido na forma líquida, e pode sim fazer parte da dieta sem vc passar fome... seria uma forma rápida de absorção de proteínas por parte do corpo e é facilmente adaptável em qualquer dieta.

Só que partindo de um contexto onde ao fazêr uma dieta vc está com medo de passar fome?! Então não faça dieta..

Concordo whey tem seu espaço. principalmente no café da manhã.

Fala galera, um breve histórico meu, treino a 2 anos, iniciei com 56kgs e bf: 14%, atualmente tenho 75kgs 16% de bf, já cheguei a 84kgs com 18% de bf .. agora que já tenho um pouco mais de conhecimento, sei que não sou grande o suficiente para um cutting, mais a minha ideia e dar uma secada pra poder entrar em outro bulking longo e sair dele com mais qualidade.. pq se eu entrar agr vou chegar facil nos 20%, 22% de bf...ja estou em dieta de cutting a 4 semanas e o resultado foi esse ai acima.. agr pretendo entrar com um treino HIIT 3X na semana, pq nao quero baixar mais o carbo agora ... , treino normal e (ABCD) 5x por semana, a dieta e a seguinte.
ALTURA : 1.83m
PESO : 75KGS
IDADE : 19 Anos
TEMP TREINO : 2 ANOS
BICEPS : 36cm
BF: 16%
DIETA
1 REFEIÇÃO (CAFE DA MANHA 9:30)
40G DE ALBUMINA - 35G DE PROTEINA 150KCAL
BATATA DOCE 150G - 28G DE CARBO 115KCAL
1 COLHER DE AZEITE - 15G DE GORDURA 100KCAL
1 DRAGA DE POLIVITAMINICO
TOTAL REF 1 ( 365KCAL - 35G PROT - 28G CARB - 15G GORDU)
2 REFEIÇÃO (ALMOÇO 13:00)
FRANGO GRELHADO 170G - 50G DE PROTEINA 270KCAL
1 COLHER DE AZEITE - 15G DE GORDURA 100KCAL
SALADA VERDE AVONTS - xxxxxxxxxxxxxx xxxxxxx
TOTAL REF 2 ( 370KCAL - 50G PROT - 0G CARB - 15G GORDU)
3 REFEIÇÃO (LANCHE 16:00)
40G DE ALBUMINA - 35G DE PROTEINA 150KCAL
1 COLHER DE AZEITE - 15G DE GORDURA 100KCAL
TOTAL REF 3 ( 250KCAL - 35G PROT - 0G CARB - 15G GORDU)
4 REFEIÇÃO (PRE-TREINO 19:00)
FRANGO GRELHADO 170G - 50G DE PROTEINA 270KCAL
1 COLHER DE AZEITE - 15G DE GORDURA 100KCAL
BATATA DOCE 150G - 28G DE CARBO 115KCAL
BCAA - 4 CAPSULAS
TOTAL REF 4 ( 485KCAL - 50G PROT -28G CARB - 15G GORDU)
5 REFEIÇÃO (POS-TREINO 22:00)
FRANGO GRELHADO 170G - 50G DE PROTEINA 270KCAL
1 COLHER DE AZEITE - 15G DE GORDURA 100KCAL
BATATA DOCE 150G - 28G DE CARBO 115KCAL
BCAA - 4 CAPSULAS
TOTAL REF 5 ( 485KCAL - 50G PROT -28G CARB - 15G GORDU)
6 REFEIÇÃO (CEIA 1:00)
FRANGO GRELHADO 170G - 50G DE PROTEINA 270KCAL
1 COLHER DE AZEITE - 15G DE GORDURA 100KCAL
SALADA VERDE AVONTS - xxxxxxxxxxxxxx xxxxxxx
TOTAL REF 6 ( 370KCAL - 50G PROT - 0G CARB - 15G GORDU)
TAXA BASAL:2800KCAL - KCAL TOTAL DIA:2325KCAL (DÉFICT APROXIMADO 500KCAL)
PROTEINA TOTAL : 270G
CARBOIBRATO TOTAL : 85G
GORDURA TOTAL : 90G
SERIA UMA BOA DIETA ??? só para salientar e minha primeira dieta de cutting, nao tenho experiência alguma, estou totalmente aberto a sugestões.
e outra pergunta, que horário seria melhor para eu entrar com o HIIT ???? depois do cafe da manha não da por causa da faculdade, tirando esse horário todos são possíveis.

Coloca ovo cozido mano muitas coisas boas como zinco fosforo e outras "paradas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc está dizendo que se ele utilizar whey na dieta ele vai passar fome....

Whey em dieta não é só consumido na forma líquida, e pode sim fazer parte da dieta sem vc passar fome... seria uma forma rápida de absorção de proteínas por parte do corpo e é facilmente adaptável em qualquer dieta.

Só que partindo de um contexto onde ao fazêr uma dieta vc está com medo de passar fome?! Então não faça dieta..

Cara tu é burro ou se faz? Pra que gastar tanta grana em whey se em cutting tu come pouca comida? whey só serve quando não consegue ingerir a quantidade necessária de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é burro ou se faz? Pra que gastar tanta grana em whey se em cutting tu come pouca comida? whey só serve quando não consegue ingerir a quantidade necessária de comida.

Então o abestado e mais fácil ele encaixar uma refeição rápida com um whey do que anda carregado um monte de marmita do caralho com peito de frango pra toda a parte e ainda pela manhã e à hora que vc mais necessita dessa carga rápida de proteína aí tu vai ingerir uq???? Peito de frango e espera toda o processo de digestão e a síntese protéica e Blá Blá Blá..???????

E no pós e mais fácil antes de ingerir uma refeições sólida. ..

Então só tem nego que faz merda aqui ou só tem culturista que faz merda, Pq msmo em cutting objetivando o ganho de mm e utilizado como suplementação principal...

Boa sorte aee pq tem nego que não lê o contexto e já sai opinado merda...

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doggs calma ai que vou chamar o Sardinha pra te ajudar nos seus argumentos sobre a necessidade do Whey.

kkkkkkkk

O que o Pedro Amaral quis dizer, é que se vc está em uma dieta onde vc não tem a necessidade de comer grandes quantidades de comida, então fica fácil para vc consumir todos os macro nutrientes através da comida solida.

Não precisa de briguinha moçada.

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu camarada... Pow eu to com 1,84 e 110 kg... Com 18% de BF... Apesar de esse lance de cutting ser um terror para mim, pelo meu biotipo volta e meia estou entrando em dieta. Pelo que entendi vc deve ser do tipo ectomorfo, sem aquela tendência para criar tecido adiposo.

Então falando da sua dieta, eu hj tenho a concepção de que marombeiro tem que comer de duas em duas horas.... A questão da albumina eu jogaria de manhã como vc ja está fazendo e quando eu estivesse indo dormir.... E pow eu sou adepto a ideia de que no pós treino tem que rolar uma proteina isolada... Já os carbos eu incluiria 150g em pelo menos 5 refeições.... Vc comendo de duas em duas, não vai engordar.....

Valeu ae, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doggs calma ai que vou chamar o Sardinha pra te ajudar nos seus argumentos sobre a necessidade do Whey.

kkkkkkkk

O que o Pedro Amaral quis dizer, é que se vc está em uma dieta onde vc não tem a necessidade de comer grandes quantidades de comida, então fica fácil para vc consumir todos os macro nutrientes através da comida solida.

Não precisa de briguinha moçada.

kkkk

KKKKK cara e que fico bolado com os caras nn aceitar a opinião dos outros kkk, mais blz acho q é efeito colateral kkkk, é como vc disse sou adepto do Whey de manha e no pós e era isso, mais to de boa nda contra o Pedro Amaral ele tem a opinião dele eu a minha, como disse para mim faz a diferença essas doses de whey .... sou da ideia que o corpo necessita dessa proteína de absorção rápida... :thumbsup_anim:

Ae meu camarada... Pow eu to com 1,84 e 110 kg... Com 18% de BF... Apesar de esse lance de cutting ser um terror para mim, pelo meu biotipo volta e meia estou entrando em dieta. Pelo que entendi vc deve ser do tipo ectomorfo, sem aquela tendência para criar tecido adiposo.

Então falando da sua dieta, eu hj tenho a concepção de que marombeiro tem que comer de duas em duas horas.... A questão da albumina eu jogaria de manhã como vc ja está fazendo e quando eu estivesse indo dormir.... E pow eu sou adepto a ideia de que no pós treino tem que rolar uma proteina isolada... Já os carbos eu incluiria 150g em pelo menos 5 refeições.... Vc comendo de duas em duas, não vai engordar.....

Valeu ae, abração.

Isso ae e ainda mais que a dieta nn e uma regra a ser "seguido a risca" quando o corpo começar a entrar em homeostase é hora de readaptar a dieta... ex: elevar proteinas baixar carbos, elevar carbos baixar proteinas e as gorduras e tal...

eeee tamo ae

agora de boa kkkk :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...