Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Gordura Teimosa/folgada/chata


pedrosantos19

Posts Recomendados

Bom dia!

Gostaria de uma ajuda e algumas opniões , muita gente sofre com essa tal "gordura teimosa" e eu sou um deles.

Faço uma dieta totalmente certa, aboli da minha vida doces, frituras, carboidratos simples , tudo que não me faz bem. Sempre fui magro , melhor.. sempre fui aquele "falso magro" , sou magro, tenho sabonetera (aquele osso que fica aparecendo nos ombros) , magro mesmo só que tenho gordura no abdomem e não consigo perder de jeito nenhum, faço AEJ , faço treino de força, faço aeróbico , sigo uma dieta rígida low carb, com 2,3g/kg de proteína e caraaa não consigo perder essa gordura!

Já usei ECA e não consegui perder , já fiz dieta ATKINS e não consegui perder , o que acontece comigo? :((

Ultimamante agora estou usando ioimbina antes do AEJ e estou botando fé nela!

Tenho uma pergunta: Posso utilizar Ioimbina+Cafeína+L-Carnitina antes do AEJ ou é bom cortar a L-carnitina?

E alguem ai sabe de alguma coisa a mais que posso usar para perder esta gordura? algum ciclo, ou alguma coisa que faça essa gordura sumir?

Agradeço qualquer opnião, qualquer ajuda mesmo!

Só quem é um "falso magro" sabe o que é isso, acho que é o pior tipo de corpo que se pode ter! ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poderia postar uma foto sua?

quando entrei na academia eu era gordão, fiz cutting até n querer mais e continuava com uma pochete na frente, ai fiz um bulking ganhei 12kg e outro cutting ai sumiu..

as vezes é falta de abdomen mesmo, pode secar de ficar só nariz e o cabelo que nao vai definir a barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...