Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Dorsais Com Felipe Franco E Paulo Muzy

Posts Recomendados

Postado

muito bom video

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

O shape do Muzy não fez feio perto Felipe que esta em pré contest.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado
  • Autor

Não vejo nada de errado em ser um vídeo do FF, o cara tem técnica, nao é desses que inventam exercícios doidos que nem a mulher dele faz toda arreganhada no leg dizendo que pega o quadriceps-inverso-medial-antagonico-infra-femural-perto-do-joelho.

34 anos - 15 de treino - 1.90m - 112kg

Postado

Não vejo nada de errado em ser um vídeo do FF, o cara tem técnica, nao é desses que inventam exercícios doidos que nem a mulher dele faz toda arreganhada no leg dizendo que pega o quadriceps-inverso-medial-antagonico-infra-femural-perto-do-joelho.

Tive que logar só pra apoiar seu comentário. Tem uns politicamente corretos do fórum que ficam de bla bla bla sobre cara e não apresentam argumentos plausíveis. Só vejo ah ele á marrento, ah ele se acha. Brother, é o estilo de fazer humor do cara. Felipe tem muito conhecimento sim, o cara é bom no que faz. Reconheço quem é bom, sem fica babando ovo por ser modinha(que é o outro argumento apresentado pelos anti FF).

Parabéns pelo sucesso Felipe Franco!

Editado por Luanp (veja o histórico de edições)

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Postado

O canal pessoal do felipe franco nao tem nada a ver com o da 4fitclub . Tem muita informação boa la. Quanto ao muzy , ele é foda manja muito . Nesse video msm ele fala sobre rodar a escapula primeiro na hora da puxada. Concentrei hoje e fiz dessa forma no puxador frontal. Acho q finalmente senti as costas realmente trabalhando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Só de ver o Dr muzy treinando já dá pra ver q ele entende...

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

[2]

Assistindo vídeos dele corrigi dois exercícios que eu realizava de forma totalmente errada (ombro e cadeira extensora), e ainda melhorei a técnica nos treinos de abdominais.

E continuo assistindo seus videos.

Curti pra caramba esse vídeo aí, e esse Muzy manja dos paranauê O.o

Peso em 12/01: 99,9kgs

Peso em 12/06: 83.2kgs

Meta em 12/12: 83.0 kgs 10~12% bf.

Postado

twin tem tres kg de trapezio em cada lado kkk oloco

Postado

Uma coisa que eu aprendi muito estudando ep praticando, é essa questão de saber o que vc faz, qual a utilidade do exercício, conhecer o movimento e é justamente o que o Muzy falou "Consciência Corporal"... ISSO é Educação Física.... Essa é a base da musculação.

Não me arrependo em nada em ter escolhido esse curso.

Editado por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)

Postado

achei foda quando o cara treino tbm (penssei que ele so iria falar)...treino mt tecnico daora..

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

Caralho, que aula! Muzy manja demais

Só não entendi oque eles mandaram no minuto 5:40

Pode ver que o único eixo de movimento aí é o ombro.

Na verdade isso é uma variação do pullover. Porém, no pullover convencional você fica com o tronco parado enquanto faz uma extensão de ombro trabalhando deltoide posterior, redondo maior, romboides e dorsal (que é o que eles fazem depois com a corda).

Mas nesta variação aí eles fazem o contrário. Mantêm os braços parados e elevam o tronco, o que exige uma estabilização do tronco absurda pelo reto abdominal e muito mais controle neuromuscular. Pode ver que o FF tende a flexionar os cotovelos como se quisesse se elevar fazendo barra fixa.

Dificuldade altíssima do exercício.

34 anos - 15 de treino - 1.90m - 112kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.