Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bullking Ectomorfo


d.sayajin

Posts Recomendados

Altura: 1,71
Peso: 52kg
BF: 10% a 12% +-
Medidas:

Biceps D: 29,5cm com pump - E: 29cm com pump

Coxa D: 45.5cm - E: 46.5

Panturrilhas: 32cm

Objetivo da dieta: Bulking

OBS: Eu não tava vendo resultado com treino ABC1X tô revisando dieta e vou mudar o treino

1° Refeição Horário 6:00 AM

Batata Doce 200g

Leite em pó integral 26g

Extrato de soja em pó 30g

Proteínas: 20,9g - Carboidratos: 54,2g - Kcal: 429

2° Refeição Horário 7:00 +- 7:30 AM

Arroz 100g

Frango 150g

Azeite extra virgem 8ml

Proteínas: 49,5g - Carboidratos: 28,1g - Kcal: 962,9

3° Refeição Horário 10:00 AM

Batata Doce 200g

Ovos 2 inteiros

Proteínas: 13,8g - Carboidratos: 37,5g - Kcal: 304

4° Refeição Horário 12:30 +- 12:00 PM

Arroz 100g

Frango 150g

Azeite extra virgem 8ml

Feijão Preto 200g

Proteínas: 58,7 - Carboidratos: 56,1 - Kcal: 526,5

5° Refeição Horário 14:30 +- 15:00 PM

Batata doce 200g

Ovos 2 inteiros

Proteínas: 13,8g - Carboidratos: 37,5g - Kcal: 304

6° Refeição Horário 18:00

Leite em pó integral 26g

Extrato de soja em pó 30g

1 Pão francês

Proteínas: 37,1 - Carboidratos: 51,1 - Kcal: 546

7° Refeição Horário 21:00 +- 22:00

Leite em pó integral 26g

Extrato de soja em pó 30g

Arroz 100g

Proteínas: 35,2 - Carboidratos: 53,3 - Kcal: 537

Bebo água de 3,6 a 4 litros ao dia
Proteínas consumidas ao dia: 229g
Carboidratos consumidos ao dia: 317,8g
Calorias da dieta: 3609,4
EDIT:
Gorduras totais: 115,7
Editado por d.sayajin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Vc já tem um BF bem alto para 52kg, esse tanto de calorias não vai ser uma boa para você, vai ganhar muita gordura. Excedente alto demais, acredito mesmo baixando para 3000 ainda sejam muitas para o seu peso. Com 52kg eu acho q você deve precisar de umas 2000kcal para manter seu peso, eu mandaria umas 2600 no bulk... Veja ai o valor que você precisa e ajusta certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já tem um BF bem alto para 52kg, esse tanto de calorias não vai ser uma boa para você, vai ganhar muita gordura. Excedente alto demais, acredito mesmo baixando para 3000 ainda sejam muitas para o seu peso. Com 52kg eu acho q você deve precisar de umas 2000kcal para manter seu peso, eu mandaria umas 2600 no bulk... Veja ai o valor que você precisa e ajusta certinho...

Na verdade eu nem sei se meu bf é isso eu só peguei uma foto pelo google e comparei com meu corpo :/

Edit: Agora que pesquisei direito eu vi que eu pareço mais que eu tenho uns 10% a 12% de bf

Editado por d.sayajin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Na verdade eu nem sei se meu bf é isso eu só peguei uma foto pelo google e comparei com meu corpo :/

Edit: Agora que pesquisei direito eu vi que eu pareço mais que eu tenho uns 10% a 12% de bf

Mesmo assim, joga em alguma calculadora seu bf e seu peso e veja certinho, acredito que no máximo mesmo 2700kcal são o suficiente para ganhar massa, mais que isso é gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treina a quanto tempo?

9 meses

Mesmo assim, joga em alguma calculadora seu bf e seu peso e veja certinho, acredito que no máximo mesmo 2700kcal são o suficiente para ganhar massa, mais que isso é gordura.

esqueci de colocar as vezes no trabalho carrego algum peso ou eles me botam pra entregar algo de bicicleta quando eu chegar em casa vou atualizar o texto

Edite e informe as gorduras.

vou editar e fazer isso

Edit: Tá foda pra eu sair desse número eu tinha ido prós 53 mas eu perdi eu acho que foi umas corrida de bicicleta que eu fiz

Edit 2: Já editei e lá estão as gorduras.

Editado por d.sayajin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 meses

esqueci de colocar as vezes no trabalho carrego algum peso ou eles me botam pra entregar algo de bicicleta quando eu chegar em casa vou atualizar o texto

vou editar e fazer isso

Edit: Tá foda pra eu sair desse número eu tinha ido prós 53 mas eu perdi eu acho que foi umas corrida de bicicleta que eu fiz

Edit 2: Já editei e lá estão as gorduras.

Minha dieta eu faço meio que na cabeça, to conseguindo 1kg por semana com hipercalórico, já saí do 48.6 kg pro 51 kg em 18 dias rsrs. gogo que a gente consegue chegar nos 55, depois 60 :) e depois 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta eu faço meio que na cabeça, to conseguindo 1kg por semana com hipercalórico, já saí do 48.6 kg pro 51 kg em 18 dias rsrs. gogo que a gente consegue chegar nos 55, depois 60 :) e depois 70.

:ph34r_anim: ta dificil pra mim meu corpo tava ate evoluindo mas agora ta foda pra sair desse numero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r_anim: ta dificil pra mim meu corpo tava ate evoluindo mas agora ta foda pra sair desse numero

Eu tiraria parte da gordura e principalmente da proteína e tacava MUITO mais carboidrato.

proteína é caro, e mais do que 2g/kg é desperdício. Gordura na faixa de 1g/kg está ótimo, mas se passar também, pra você não vai ser problema.

E pode tacar carbo para compensar.

Se o peso estagnou, taca mais arroz. Estagnou de novo? Taca mais arroz. Tá comendo 600g de carbo por dia e o peso estagnou? taca mais arroz.

Eu cortaria essas batatas doce e colocava arroz branco, pão ou macarrão. batata doce tem "pouca" caloria e empanturra, pra quem quer comer 4000 kcal/dia, isso não presta. Taca arroz branco, pão ou macarrão que você come fácil e tá com fome em pouco tempo. Pra que ficar comendo batata doce no café da manhã?

Com sua altura e peso, a meta é 500g a mais na balança por semana.

Eu também daria um jeito de treinar 4 a 5 vezes por semana. Eu pessoalmente nunca vi resultado treinando 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...