Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Lucas Lacerda S

Posts Recomendados

Bom, meu relato sobre emagrecimento, para quem quiser acompanhar.

Comecei a academia há 2 semanas, estou tentando uma reeducação alimentar, NÃO estou fazendo dieta, somente inclui na minha alimentação: frutas (de manhã e a tarde), Granola, fibras em geral, no almoço troquei o arroz normal por arroz integral. Carnes, substituí por frango.

No impulso de comprar um bom termogênico, comprei o OxyElite Pro Nacional, sem pesquisar. Depois descobri que o mesmo contém apenas cafeína, e por 180 R$, um valor absurdo. Tomei durante 5 dias, nenhum efeito colateral. Pelo menos não preciso mais tomar café, assim meus dentes não ficam amarelados!. Fora isso, consumo termogênicos naturais, e proteínas. Estou me reeducando sozinho, sem acompanhamento de nutricionista ou qualquer outro profissional. Meu treino é em circuito, porém sem aeróbico entre as sessões, pois meu horário é das 22h40 às

00h00, então não dá tempo. Faço a esteira no começo, 25-30 min. Minha sessão inclui trabalhar todos os músculos, frontais e traseiros, perna,peito, braço.

Minhas informações:

Altura: 1,63

Peso Total: 125 Kg

Peso Magro: 83 Kg

% Gordura: 33%

Cardápio médio variável:

Café da manhã 1 (7h30) : Vitaminas com aveia. 30 min. antes tomo o OxyElite.

Café da manhã 2 (9h30) : Frutas (Maçã e banana) com granola em geral, e leite.

Almoço (12h05) : Arroz integral (cerca de umas 10 colheres de sopa), um filé de frango grelhado, cenoura, xuxu, vagem refogados. Esse cardápio varia as vezes, pois eu como somente marmitex, e as vezes não tem arroz integral.

Café da tarde 1 (15:30): Frutas (Maçã e banana).

Café da tarde 2 (17:30): Granola, cereais, leite.

Intervalo faculdade (20h40): Frutas (Maçã e banana, o pessoal fica zoando, sei lá povo tem preconceito contra quem quer alimentação saudável). Mais um Oxyelite, porém vou começar a tomar hoje esse horário e ver no que dá. Dependendo do resultado, vou deixar só de manhã. Mais pra frente eu compro um termogênico melhor.

Pré-treino (22h20): Barra de Cereal, geralmente de granola e banana.

Janta (00h00): Frango, vitamina com proteína da Herbalife (aproveitando que minha mãe toma essa, futuramente ou não, coloco whey).

Bom, é isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Brother, que vacilo a respeito do suplemento. Olha, eu como praticante de musculação a um certo tempo, já usei um bocadinho de suplementos. Hoje acredito que investir na alimentação é a melhor coisa, se fosse você iria calcular a Taxa Metabólica Basal, consultaria uma média de nutrientes para o cutting que não me lembro agora (leia o livro "Malhar, secar e definir"). Agendaria as refeições, 5 ou 6 refeições ao dia, seguiria rigorosamente esses horários, e fária um treino de força, pois como é mais intenso em termos de carga, acredito que usara mais calorias do seu corpo, sinceramente te garanto que verá resultados tanto em termo de força como emagrecer, falo por experiência própria, a questão do treino de força é seguir a dieta rigorosamente, e apesar de ser treino de força e dieta para emagrecer, você conseguira aumentar o peso nos exercícios, pois eu estou no treino de força, estou emagrecendo, apesar de eu não querer isso, falta calorias, e aumento as cargas dos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...