Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Novamente Iniciante Na Academia


RedMistBR

Posts Recomendados

Eae galera, sou novo aqui no forúm, e queria um auxilio porque realmente não encontrei oque eu realmente queria saber.

Tenho uma história muito a parte, engordei desde que quebrei o braço, até fiz academia 6 meses quando tinha 16 mas desanimei, e passei 3 anos engordando, ao chegar no meu máximo ( ultimamente 114kg) porem sou alto tenho 1,89 de altura, não aparento ser balofinho ( graças a Deus) e se eu faço dietas loucas e vou pra 100kg fico uma saracura magrela kk, mas nessas dietas que eu deixei muito musculo e voltei faz 1 mês treinar mas to sem grana pra investir em um personal e o da academia é foda né de ajudar, queria auxilio ne um treino de segunda a sexta (minha academia só abre esses dias) E quero focar na musculação e sem aérobicos, até porque meu objetivo não é ficar magro, e sim ficar forte e maromba, quero ir perdendo medidas e não peso, então preciso de um treino daora que me faça ganhar massa, e vou criar um tópico na aba de nutrição pra me auxiliarem não ne uma dieta, mas pelo menos uma alimentação "normal" que eu não engorde mas também não perca musculos, espero que tenham me entendido, tipo não quero ser magrela, não mesmo, tenho um porte grande, costas largas, coxa e panturrilhas ja tem bastante musculo por genetica, acho que da pra ir perdendo medidas ao invés de perder peso, concordam comigo? Se eu estiver errado me corrijam e me ajudem no treino obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...