Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decaland + Duratestoland Sem Resultados

Posts Recomendados

Postado

galera to no meio do ciclo ja,de 8 semanas,aplico 2 ml de cada por semana.

Seguinte,minha dieta esta boa,meu treino tbm,dieta com 90g gordura / 420g carbo / 250g prot.(3800 kl)

To pesando 96kg,iniciei o ciclo com 92kg e uns quebrado,o problema é que é muito pouco ganho,é meu primeiro contato com drogas,ganhei 1 cm em todo corpo isso é mto pouco,sera q as drogas sao falsas?

Tirei até ferias pra ter ganhos melhores,só comer e treinar,eu to mto insatisfeito,da até vontade de para e iniciar a tpc.

me ajudem pessoal,sera q tem algo errado q to fasendo?

Minhas medidas: 41,5 braço contraido,38 relaxado,antebraço 34,perna 64,panturrilha 39 e por ae vai,antes q perguntem

desde ja agradeço

Postado

só fiquei muito irritado,até dor de cabeça dava as vezes,mta raiva tempo todo,mas passo,até pq meu dia dia é uma correria infernal,como to de ferias agora to tranquilo,só to suando bem mais tbm,e antes q perguntei bebo mta agua em torno de 3 a 4 litros por dia.
hj fui aplica na perna direita,(vasto lateral) caralho!deu ancia,pensei q ia desmmaiar,mas depois de 1 min passo e depois fui treina hehe.

pessoal ajuda ae essa droga é mto lixo? por favor

Postado (editado)

altura? BF? Se possível postar uma foto.

Pode fazer um exame de testo como ela está, se a droga for falso, deve estar quase nd maior que o normal ou normal (talvez até baixa, rs. ) esse exames não são 100%, mas são melhor que nada.

Editado por João Brito
Postado

4kg em aproximadamente 1 semana, se continuar nesse rítimo pode bater uns 8kg até, to achando até interessante para primeiro ciclo. Mantenha-se assim e boa sorte.

Se acha que é pouco, bem, está ganhando pouco hormonizado mas com certeza mais do que estivesse natural.

Postado (editado)

Se você nem terminou o ciclo e ganhou 4 quilos, além de 1 cm de braço, o que não é pouco, creio que falsa não seja.

Editado por Alan Wake
Postado

Chez nao ganhei 4 kg em 1 semana,ganhei em 2,o problema é q volto e me peso na segunda eu perdi uns 2,pode ser mta retençao?tem mais um mes certinho pela frente,mas parece q estagno,meu braço n cresce minha perna parece até q ta pior apesar d n ter diminuido.

Meu bf eu n sei ao certo em torno de 15 a 18% e 1,89 de altura :(

mano até postaria foto,mas fico extremamente diferente nas fotos n sei se é luz ou o q mas so mto melhor q nas fotos q tentei tirar ja ,ae nem quero passa vergonha,eu treino desde meus 15 anos,tenho 21 hj,mas com dieta e mais dedicadamente a uns 2 anos pq fazia um ano e parava meio ano até pq as vezes n podia continuar por motivos diversos.

só digo uma coisa,depositei mto nesse ciclo,e to vendo q n é bem assim,na ultima aplicaçao passei mal e é sempre na perna direita q da merda,unica vez q saiu sangue foi na direita n sei se é pq so canhoto.

Postado (editado)

mostzinho pior q quase isso uahauha

bom galera,hj dei uma saida,fui em um aniverssario,n comi quase nd d bobagem,me senti melhor hj,eu dei uma diminuida nas kl,até pq n to tranpando e antes ingeria umas 4200kl,to querendo diminui pra umas 3600 por ae.

me vi no espelho me achei bem melhor,n sei se é por algum motivo,agua,comida,mas parece até q eu tava mais definido,ae pensei vo medi pra v c n perdi,pq achei q tinha diminuido pelo fato de ser final d semana sem treino e alimentaçao n é igual aos dias de semana,tento chega o mais perto possivel de ser.

tudo normal deu até uma leve aumentada coisa nem de meio cm mas deu,minha perna parece mto melhor meu braço bateu 42,pode ser pq me forcei na frente do espelho e deu uma inchada mais creio q nao,só o peito ta osso,é quase reto na parte superior.

Quero ver segunda,tomara q eu n fiquei ruim pra fase a aplicaçao,cada vez parece q doi mais na hora q fura a pele com a agulha,isso q eu troco ela na hora de aplica.

abraço a todos bom final de semena,segunda venho postar como foi e o treino tbm.

Editado por Gabriel TW
Postado

fiz a aplicaçao hj,tudo tranquilo,perna esquerda sempre foi tranquilo.
treino hj foi monstro,curto e bem intenso ,até pq vou fazer ABC2Xessa semana.
Como falei essa ultima aplicaçao foi bem tranquilo só deu um leve choquinho quando botei a agulha,o q pode ter sido?

abrass pessoal boa semana a todos,qualquer coisa de anormal tanto boa ou ruim vou postar aqui,me pesei hj 96.9KG

Postado

tava digitando aqui e mudou a pagina perdi tudo o q escrevi..
Enfim aplicaçao foi tranquilo da quinta-feira,me pesei hj deu 98.5kg
Meu braço ta em 42,meu antebraço que fiquei surpreso ganhei 1,5 centímetros,peitoral só agora ta ganhando volume,perna tbm,n medi perna mais por medo,d n ter ganho mta coisa.
falei q dei uma diminuida nas kl,entao parece q dei uma secada,mto pouco mas dei,to bem mais contente agora,meu ombro ta maior tbm,enfim ta tudo maior.
Segunda vo me pesar d novo e posto aqui,bom finde pra todos,qualquer coisa me perguntem ae,me digam se tem algo errado,eu comecei o tópico meio porcamente só falando do basicão mesmo,meu prox ciclo vou tentar fazer com algum medido com produtos originais e outro ciclo tbm.
abras

Postado

bf alto demais pra ciclar, ainda mais com estas drogas..

2 semanas pra estes esters não é nada...
depois de 4 a 5 semanas e que começa a bater bem.

qual a marca dos aes.?

Postado (editado)

bf alto demais pra ciclar, ainda mais com estas drogas..

2 semanas pra estes esters não é nada...

depois de 4 a 5 semanas e que começa a bater bem.

qual a marca dos aes.?

landerlan :)

me pesei hj, 99kg

panturrilha antes 38cm,agora 39cm

coxa antes 62cm agora,64,5cm

torax antes 110cm,agora 117cm

antebraço antes 33,agora 34,5cm

braço relaxado antes 38cm(n chegava bem a 38)agora 39cm

braço flexionado antes 40,5cm,agora 42,5cm

é isso,tem mais 2 aplicaçoes,vo inicia TPC depois de 2 semanas após o termino do ciclo.

corpo ta legal,muita gente elogiando,minha perna ta ruim igual,mas foquei msm no superior.

Esse ano vo focar mais nas pernas nem q n ganhe nada na parte superior,to focado e nao vou desanimar após o ciclo msm vendo q vo ta diminuindo ja botei isso na cabeça.

quinta começo a trabalhar de novo :(

Editado por Gabriel TW
Postado (editado)

o shape ta bem melhor,como ja havia dito eu baixei as calorias da minha dieta e meu bf deu uma baixada,só n sei como vo fase agora q vo volta a trabalha,vo ter que por mais calorias d novo pq é mto cansativo,trabalho a noite e posso durmi em torno de 5 a 6 horas só,é como se eu fosse treinar de manha,mas é as 6 da tarde,eras faser uma batida calorica (granola leite desnatado aveia) e logo em seguida macarrao e frango ou batata doce e frango?como a vontade no trabalho,só q n posso levar nem um shake ,levo marmitas de batata doce e frango,macarrao e atum,e por ae vai.

Editado por Gabriel TW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...