Postado 2/03/2015 às 19:58 03/2, 2015 esse sabado fomos ao supermercado e resolvi dar uma chance ao famoso arroz integral. ao cozinhar percebemos que o bicho é mais duro e leva mais tempo na panela para ficar saboroso em relacao ao arroz branco normal. outra coisa que pude ver eh a grande quantidade de vitaminas em especial a B-6 e uma boa dose de magnesio. o preco é um pouco mais salgado com um saco de 1kg se compra um do normal de 3kg e ainda sobra, porém, dá uma boa saciedade, voce come e se sente realmente alimentado enquanto que o branco comigo pelo menos,passa rapido o efeito de ter comido uma refeicao sólida. recomendado.
Postado 2/03/2015 às 20:05 03/2, 2015 Crio um tópico só pra falar q recomenda arroz integral? Que tal fazer um diário? No mais eu detesto esse arroz, demora demais pra cozinhar mesmo...
Postado 2/03/2015 às 20:06 03/2, 2015 Não vejo diferença alguma em relação a saciedade. " Se as pessoas acreditam em tudo que escutam, então não há diferença entre a mentira e a verdade. "
Postado 2/03/2015 às 20:07 03/2, 2015 É talvez o melhor carbo de absorção lenta solido junto com pão integral em relação ao sabor. #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 2/03/2015 às 20:48 03/2, 2015 Faço arroz integral na panela de pressão é muito mais simples e rápido.
Postado 2/03/2015 às 20:50 03/2, 2015 Alimentos integrais contém ácido fítico. Se o objetivo é aderir aos integrais por conta dos minerais, esqueça Quanto à saciedade, pra mim dá na mesma
Postado 2/03/2015 às 20:52 03/2, 2015 Alimentos integrais contém ácido fítico. Se o objetivo é aderir aos integrais por conta dos minerais, esqueça Quanto à saciedade, pra mim dá na mesma +1 Arroz pra mim é branco polido e com bastante alho. Nem do parbolizado eu gosto. Diary of a mad man
Postado 2/03/2015 às 20:55 03/2, 2015 Acho que os beneficios não compensam o péssimo gosto. Arroz branco wins. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 2/03/2015 às 22:59 03/2, 2015 E não há lá muita diferença entre o branco e o integral em termos de IG... Prefiro o branco mesmo, integral demora muito a cozer.
Postado 2/03/2015 às 23:11 03/2, 2015 arroz integral é tão bom (que até merece um tópico só pra ser recomendado).
Postado 2/03/2015 às 23:15 03/2, 2015 o gosto é ótimo... a diferença é que ao invés de coloar 2 partes de água tem que colocar 3 1 copo arroz, 3 de água, ferve em fogo baixo
Postado 3/03/2015 às 13:32 03/3, 2015 Autor o gosto é ótimo... a diferença é que ao invés de coloar 2 partes de água tem que colocar 3 1 copo arroz, 3 de água, ferve em fogo baixo finalmente alguem entendeu o esquema.
Postado 3/03/2015 às 13:35 03/3, 2015 marketing fitness, mais caro, ruim pra baralho, dmora mais, qual a vantagem? alguns pontinhos no ig e as fibras? CxB manda lembranças importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 3/03/2015 às 13:38 03/3, 2015 marketing fitness, mais caro, ruim pra baralho, dmora mais, qual a vantagem? alguns pontinhos no ig e as fibras? CxB manda lembranças Nem as fibras podem entrar na balança de benefícios porque tem mtos outros alimentos com fibras em boas quantidades por um preço bem menor. Exemplo fibra de trigo que a pessoa pode jogar em qualquer batida e tomar ou tomar pura mesmo, além de super barata uma quantidade que dura um bom tempo.
Postado 3/03/2015 às 13:40 03/3, 2015 Acho que no quesito vantagens, näo vejo muita diferenca. O ponto principal, na minha opiniäo, é o SABOR. Pra mim o arroz integral é mais saboroso do que o arroz branco. Portanto, o preco majorado, no meu caso, acaba compensando pois sinto muito mais prazer ao comer um belo arroz integral em detrimento do arroz branco e sem graca. Por isso, NO MEU CASO, a relacäo custo versus benefício do arror integral e melhor do que a do arroz branco. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/03/2015 às 13:48 03/3, 2015 Autor Acho que no quesito vantagens, näo vejo muita diferenca. O ponto principal, na minha opiniäo, é o SABOR. Pra mim o arroz integral é mais saboroso do que o arroz branco. Portanto, o preco majorado, no meu caso, acaba compensando pois sinto muito mais prazer ao comer um belo arroz integral em detrimento do arroz branco e sem graca. Por isso, NO MEU CASO, a relacäo custo versus benefício do arror integral e melhor do que a do arroz branco. como nao tem vantagem se o outro arroz os caras sacam quimicamente tudo que o integral possui??? marketing fitness, mais caro, ruim pra baralho, dmora mais, qual a vantagem? alguns pontinhos no ig e as fibras? CxB manda lembranças que diabo é CxB????
Postado 3/03/2015 às 13:48 03/3, 2015 eu não gosto do integral, as vezes usava misturado mas larguei mão, o branco não gosto muito fica meio um mingau de arroz. uso o parboilizado não tem melhor. CB dollaway lutador do ufc, te mandou abraço CUSTO BENEFICIO filho de deus, hoje em dia ta tudo cheio de quimica, se for liga nisso então plante arroz e batata, crie frango, ai sim pode confia, porq se for fica bitolado em arroz integral e n sei oq, só vai gasta dinheiro Editado 3/03/2015 às 13:52 03/3, 2015 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 3/03/2015 às 13:51 03/3, 2015 como nao tem vantagem se o outro arroz os caras sacam quimicamente tudo que o integral possui??? que diabo é CxB???? Creio que o proesso de polimento do arroz näo é químico e sim mecânico, enquanto a parbolizacäo é um processo térmico. CxB é a relacäo custo versus benefício: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%A3o_de_custo-benef%C3%ADcio Editado 3/03/2015 às 13:52 03/3, 2015 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/03/2015 às 14:13 03/3, 2015 Autor eu não gosto do integral, as vezes usava misturado mas larguei mão, o branco não gosto muito fica meio um mingau de arroz. uso o parboilizado não tem melhor. CB dollaway lutador do ufc, te mandou abraço CUSTO BENEFICIO filho de deus, hoje em dia ta tudo cheio de quimica, se for liga nisso então plante arroz e batata, crie frango, ai sim pode confia, porq se for fica bitolado em arroz integral e n sei oq, só vai gasta dinheiro nao estou preocupado com a quimica mas sim a retirada dos nutrientes...
Postado 3/03/2015 às 14:15 03/3, 2015 esse sabado fomos ao supermercado e resolvi dar uma chance ao famoso arroz integral. ao cozinhar percebemos que o bicho é mais duro e leva mais tempo na panela para ficar saboroso em relacao ao arroz branco normal. outra coisa que pude ver eh a grande quantidade de vitaminas em especial a B-6 e uma boa dose de magnesio. o preco é um pouco mais salgado com um saco de 1kg se compra um do normal de 3kg e ainda sobra, porém, dá uma boa saciedade, voce come e se sente realmente alimentado enquanto que o branco comigo pelo menos,passa rapido o efeito de ter comido uma refeicao sólida. recomendado. Viaja não mano olha o IG dos dois...
Postado 3/03/2015 às 14:23 03/3, 2015 Autor Viaja não mano olha o IG dos dois... O que isso tem a ver com a conversa? 79x81 nao estou falando de indice glicemico e isso pra mim tanto faz esse mito insulemico aí já caiu por terra há algum tempo.
Postado 3/03/2015 às 14:41 03/3, 2015 O que isso tem a ver com a conversa? 79x81 nao estou falando de indice glicemico e isso pra mim tanto faz esse mito insulemico aí já caiu por terra há algum tempo. o preco é um pouco mais salgado com um saco de 1kg se compra um do normal de 3kg e ainda sobra, porém, dá uma boa saciedade, voce come e se sente realmente alimentado enquanto que o branco comigo pelo menos,passa rapido o efeito de ter comido uma refeicao sólida.
Postado 3/03/2015 às 14:48 03/3, 2015 Supermoderador Quer um arroz gostoso, saudável de verdade, e que adicione alguma coisa além de carboidrato? Arroz Ráris É gostoso, tem de vários tipos, bastante fibra, 7 grãos... só vai pagar mais caro. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar