Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arroz Integral

Posts Recomendados

Postado

esse sabado fomos ao supermercado e resolvi dar uma chance ao famoso arroz integral. ao cozinhar percebemos que o bicho é mais duro e leva mais tempo na panela para ficar saboroso em relacao ao arroz branco normal.

outra coisa que pude ver eh a grande quantidade de vitaminas em especial a B-6 e uma boa dose de magnesio.

o preco é um pouco mais salgado com um saco de 1kg se compra um do normal de 3kg e ainda sobra, porém, dá uma boa saciedade, voce come e se sente realmente alimentado enquanto que o branco comigo pelo menos,passa rapido o efeito de ter comido uma refeicao sólida.

recomendado.

Postado

Crio um tópico só pra falar q recomenda arroz integral? Que tal fazer um diário?

No mais eu detesto esse arroz, demora demais pra cozinhar mesmo...

Postado

Não vejo diferença alguma em relação a saciedade.

" Se as pessoas acreditam em tudo que escutam, então não há diferença entre a mentira e a verdade. "

Postado

É talvez o melhor carbo de absorção lenta solido junto com pão integral em relação ao sabor.

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado

E não há lá muita diferença entre o branco e o integral em termos de IG... Prefiro o branco mesmo, integral demora muito a cozer.

Postado

o gosto é ótimo...

a diferença é que ao invés de coloar 2 partes de água tem que colocar 3

1 copo arroz, 3 de água, ferve em fogo baixo

logo200.png

Postado
  • Autor

o gosto é ótimo...

a diferença é que ao invés de coloar 2 partes de água tem que colocar 3

1 copo arroz, 3 de água, ferve em fogo baixo

finalmente alguem entendeu o esquema.

Postado

marketing fitness, mais caro, ruim pra baralho, dmora mais, qual a vantagem? alguns pontinhos no ig e as fibras?

CxB manda lembranças

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

marketing fitness, mais caro, ruim pra baralho, dmora mais, qual a vantagem? alguns pontinhos no ig e as fibras?

CxB manda lembranças

Nem as fibras podem entrar na balança de benefícios porque tem mtos outros alimentos com fibras em boas quantidades por um preço bem menor.

Exemplo fibra de trigo que a pessoa pode jogar em qualquer batida e tomar ou tomar pura mesmo, além de super barata uma quantidade que dura um bom tempo.

Postado

Acho que no quesito vantagens, näo vejo muita diferenca. O ponto principal, na minha opiniäo, é o SABOR.

Pra mim o arroz integral é mais saboroso do que o arroz branco. Portanto, o preco majorado, no meu caso, acaba compensando pois sinto muito mais prazer ao comer um belo arroz integral em detrimento do arroz branco e sem graca.

Por isso, NO MEU CASO, a relacäo custo versus benefício do arror integral e melhor do que a do arroz branco.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

Acho que no quesito vantagens, näo vejo muita diferenca. O ponto principal, na minha opiniäo, é o SABOR.

Pra mim o arroz integral é mais saboroso do que o arroz branco. Portanto, o preco majorado, no meu caso, acaba compensando pois sinto muito mais prazer ao comer um belo arroz integral em detrimento do arroz branco e sem graca.

Por isso, NO MEU CASO, a relacäo custo versus benefício do arror integral e melhor do que a do arroz branco.

como nao tem vantagem se o outro arroz os caras sacam quimicamente tudo que o integral possui???

CxB manda lembranças

que diabo é CxB????

Postado

eu não gosto do integral, as vezes usava misturado mas larguei mão, o branco não gosto muito fica meio um mingau de arroz. uso o parboilizado não tem melhor.

CB dollaway lutador do ufc, te mandou abraço

CUSTO BENEFICIO

filho de deus, hoje em dia ta tudo cheio de quimica, se for liga nisso então plante arroz e batata, crie frango, ai sim pode confia, porq se for fica bitolado em arroz integral e n sei oq, só vai gasta dinheiro

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

como nao tem vantagem se o outro arroz os caras sacam quimicamente tudo que o integral possui???

que diabo é CxB????

Creio que o proesso de polimento do arroz näo é químico e sim mecânico, enquanto a parbolizacäo é um processo térmico.

CxB é a relacäo custo versus benefício: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%A3o_de_custo-benef%C3%ADcio

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

eu não gosto do integral, as vezes usava misturado mas larguei mão, o branco não gosto muito fica meio um mingau de arroz. uso o parboilizado não tem melhor.

CB dollaway lutador do ufc, te mandou abraço

CUSTO BENEFICIO

filho de deus, hoje em dia ta tudo cheio de quimica, se for liga nisso então plante arroz e batata, crie frango, ai sim pode confia, porq se for fica bitolado em arroz integral e n sei oq, só vai gasta dinheiro

nao estou preocupado com a quimica mas sim a retirada dos nutrientes...

Postado

esse sabado fomos ao supermercado e resolvi dar uma chance ao famoso arroz integral. ao cozinhar percebemos que o bicho é mais duro e leva mais tempo na panela para ficar saboroso em relacao ao arroz branco normal.

outra coisa que pude ver eh a grande quantidade de vitaminas em especial a B-6 e uma boa dose de magnesio.

o preco é um pouco mais salgado com um saco de 1kg se compra um do normal de 3kg e ainda sobra, porém, dá uma boa saciedade, voce come e se sente realmente alimentado enquanto que o branco comigo pelo menos,passa rapido o efeito de ter comido uma refeicao sólida.

recomendado.

Viaja não mano olha o IG dos dois...

Postado
  • Autor

Viaja não mano olha o IG dos dois...

O que isso tem a ver com a conversa?

79x81 nao estou falando de indice glicemico e isso pra mim tanto faz esse mito insulemico aí já caiu por terra há algum tempo.

Postado

O que isso tem a ver com a conversa?

79x81 nao estou falando de indice glicemico e isso pra mim tanto faz esse mito insulemico aí já caiu por terra há algum tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.