Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


guislayer

Posts Recomendados

Boa noite galera tenho um dúvida e gostaria de saber a opnião de quem faz uso de CAFEÍNA

Uso café como pré-treino a +- 1 ano e meio em quantidades razoavelmente altas , sera que ela pode estar ligada a uma dificultade de ganho de MM? Nesse tempo de uso meu ganhos vieram devagar , mas com menos gordura e bem menos agua , fracionei o uso pra ver se algo mudava na balança, mais nada...

Seg - Alto

Ter - Medio

Quar - Baixo

E assim vai, não consigo tirar o café da minha rotina , simplesmente vicio , a quantidade de café convertido pra MG não chega a nem 450mg , seria o café que limita meus ganhos?

Irmão, acredito eu que o café seja um dos termogênicos mais efetivos e mais seguros de se usar na dosagem certa! qual é o seu peso atual? a quantidade de mgs de um fármaco e o seu limite se dá pela proporção da dose X peso corporal (5-6mg/kg) então, em um indivíduo de 80kgs (exemplo) pode-se administrar cafeina 400-480mg (POR DIA) sem maiores problemas...Se os ganhos não vem, ajuste a dieta com um profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando uso assim igual voce vou durmo as 2 da manhã , indo no banheiro de 15 em 15min, no seu caso não atrapalha por usar 400mg em 2 frações?

To fazendo isso mais já carreguei as kcal , ja to me sentindo lento e pesado , vamo ver se agora vai !

Só assim mesmo ,porque abandonar o cafézin nem pensar ! Sua dieta de 3500 é bulk ne

Cara para mim não atrapalha, tomo logo pela manha e as 19 como pre treino então chego em casa exausto e louco para dormir .

Hoje fui no cardiologista pedir um exame de sangue e fazer um check up geral, minha pressão deu 16/10 dai logo comentei que tinha tomado 400 mg de cafeina 45 min antes de ir ali, ele disse que poderia ter a ver e me pediu para fazer um exame mais completo hahaha. Pior que fiquei cabreiro tenho 26 anos e quero ciclar so o que falta ela ter aumentando minha pressão assim KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o problema nao é a cafeina em si mas o efeito...

em mim essa parada aí tira a fome, depois do treino por mais exaustivo que seja, nao estou sentindo fome desde quando passei a tomar 200mg diarias de cafeina...

quando terminar o suplemento nao vou usar isso ate alcancar o peso da minha meta, acho que esta atrapalhando.


é bulk sim. Ta dificil só de manter a dieta nos fds... ou perco muito peso ou ganho demais. Vamos ver se agora que passou o carnaval dá para focar nisso.

eu tambem tenho esse pepino de perder peso, essa semana perdi 1kg que havia me custado muito a pegar. minha sugestao seria parar com isso uma semana e ver se seus ganhos de peso voltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, acredito eu que o café seja um dos termogênicos mais efetivos e mais seguros de se usar na dosagem certa! qual é o seu peso atual? a quantidade de mgs de um fármaco e o seu limite se dá pela proporção da dose X peso corporal (5-6mg/kg) então, em um indivíduo de 80kgs (exemplo) pode-se administrar cafeina 400-480mg (POR DIA) sem maiores problemas...Se os ganhos não vem, ajuste a dieta com um profissional...

Atualmente 72kg , o organismo já acostumou com a cafeína , tem dias que tomo não sinto nada ..só falta de sono as noite ,fora isso nada , a dieta tá bem colocada com muitas kcals pra compensar a queima ,e to com uma qualidade mt boa acho eu..

Cara para mim não atrapalha, tomo logo pela manha e as 19 como pre treino então chego em casa exausto e louco para dormir .

Hoje fui no cardiologista pedir um exame de sangue e fazer um check up geral, minha pressão deu 16/10 dai logo comentei que tinha tomado 400 mg de cafeina 45 min antes de ir ali, ele disse que poderia ter a ver e me pediu para fazer um exame mais completo hahaha. Pior que fiquei cabreiro tenho 26 anos e quero ciclar so o que falta ela ter aumentando minha pressão assim KKKKKK

Normal man , pressao pode subir por muita coisa ,tem que ver se ela sobe direto...

Pra fazer exame você devia tá em jejum horas antes , tomou cafeína antes altera seus exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limita sim por ser diurética e elevar a produção de cortisol (hormônio altamente catabólico).

cortisol em excesso é malefico o café não o eleva a tal ponto.

ao criador do topico seu metabolismo já é acelerado? pode ser pelo longo periodo que ja esta treinando esta comecando a ganhar massa magra mais devagar se não esta subindo o peso coma mais! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cortisol em excesso é malefico o café não o eleva a tal ponto.

ao criador do topico seu metabolismo já é acelerado? pode ser pelo longo periodo que ja esta treinando esta comecando a ganhar massa magra mais devagar se não esta subindo o peso coma mais! abraço.

Meu metabolismo é rápido por outros motivos , pode ser q o peso não suba porque o café ranca muita água de mim durante o dia inteiro + 3l de água nunca da pra saber Qt To pesando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...