Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo


Posts Recomendados

Só que o cara foi no programa pra falar a verdade, falar a real do esporte, se fosse pra ir e mentir era só recusar e deixar alguem que ia falar a verdade ir no lugar dele.

Ai no lugar dele iria o felipe franco auhauhaauhauhauah, leo araujo, sardinha (não pera ele foi e usa doses para mulher auhaauhauhauh)

Qualquer um que fosse iria mentir até eu se fosse convidado mentiria (apesar de ser natural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai no lugar dele iria o felipe franco auhauhaauhauhauah, leo araujo, sardinha (não pera ele foi e usa doses para mulher auhaauhauhauh)

Qualquer um que fosse iria mentir até eu se fosse convidado mentiria (apesar de ser natural).

Scarpelly seria um bom nome, mas se nao me engano chamaram ele e ele recusou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram matéria com o Scarpelly sem a autorização dele e ainda por cima fizeram edições que sujaram a imagem dele.

Por isso quem vê essas reportagens acha que todo atleta ou amante do esporte é burro. As edições que eles fazem são ridículas, eles distorcem tudo que você fala e você fica com cara de otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Fizeram matéria com o Scarpelly sem a autorização dele e ainda por cima fizeram edições que sujaram a imagem dele.

Por isso quem vê essas reportagens acha que todo atleta ou amante do esporte é burro. As edições que eles fazem são ridículas, eles distorcem tudo que você fala e você fica com cara de otário.

Eu assisti a parte do scarpelly e apesar de montada, o cara foi muito infeliz naquele vídeo. Foi tão irônico que chegou a ser idiota e um prato cheio pras moscas.

Ele aparece bebendo esteróide, falando umas bobeiras, tosco demais o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti a parte do scarpelly e apesar de montada, o cara foi muito infeliz naquele vídeo. Foi tão irônico que chegou a ser idiota e um prato cheio pras moscas.

Ele aparece bebendo esteróide, falando umas bobeiras, tosco demais o vídeo.

Verdade, Scarpelly apela também. Chama atenção de mais, só os títulos dos vídeos já são chamativos. Aí você vê um cara como o Scarpelly, tem uma cara de drogado do caralho, falando em mandar potenay na veia... Foi só cortar a parte da explicação, editar a parte do: "Manda isso aqui na veia"... E está feita a merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o cara foi no programa pra falar a verdade, falar a real do esporte, se fosse pra ir e mentir era só recusar e deixar alguem que ia falar a verdade ir no lugar dele.

Vcs são muito inocentes, acham mesmo que alguém vai falar ''verdades'' num programinha meia boca de TV aberta?

Espera sentado...

Entenda uma coisa: Ninguém vai falar verdades sobre EAs na TV, ou vc senta a bunda e estuda o assunto, ou morre esperando...

Editado por GCarvalho89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito inocentes, acham mesmo que alguém vai falar ''verdades'' num programinha meia boca de TV aberta?

Espera sentado...

Entenda uma coisa: Ninguém vai falar verdades sobre EAs na TV, ou vc senta a bunda e estuda o assunto, ou morre esperando...

Por isso so fã do Padre Marcelo Rossi.

Só no br que tem essa choradeira de que todos fisiculturistas tem que chegar na tv e ficar falando sobre aes.

Se o cara é convidado pra um programa em que o foco daquele dia é especialmente e exclusivamente aes ele devia falar sobre aes, não ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...