Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu Whey Acabou? Shake Natural No Pós Treino


Trevis Duter

Posts Recomendados

Publicidade

mais lenta não, mas parece que o VB dele é mais baixo que cozido

Cozinhar as claras de ovo em altas temperaturas desnatura alguns dos aminoácidos das proteínas que o faz com que um pouco menos eficaz (mais lenta a digestão). Um ovo mole cozido ou escalfados (menos 70% de coagulação albumina) é digerido muito mais fácil em vez de um ovo frito ou cozido. 2 ovos mal cozidos / escalfados gastam menos de duas horas no estômago sendo digerida, e 2 ovos frito / cozidos gastam mais de três horas no estômago. Embora ambos sejam digeridos completamente, a segunda opção leva muito tempo para ser completamente digerido e assimilado.

Eu não o cozinharia por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cozinhar as claras de ovo em altas temperaturas desnatura alguns dos aminoácidos das proteínas que o faz com que um pouco menos eficaz (mais lenta a digestão). Um ovo mole cozido ou escalfados (menos 70% de coagulação albumina) é digerido muito mais fácil em vez de um ovo frito ou cozido. 2 ovos mal cozidos / escalfados gastam menos de duas horas no estômago sendo digerida, e 2 ovos frito / cozidos gastam mais de três horas no estômago. Embora ambos sejam digeridos completamente, a segunda opção leva muito tempo para ser completamente digerido e assimilado.

Eu não o cozinharia por completo.

que eu saiba quando a proteína desnatura ela fica mais eficaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço algo igual a isso mais uso um hipercalorico caseiro

receita:

10 Colheres de Hipercalorico

1 Banana

2 Ovos

2 Colheres de Nescau (opcional)

ganhei +- 4kg em um mes com ele

quem quiser receita do hiper so falar ae

hahaha, puro carbo é facil

esse shake precisa:

dobrar ou triplicar os ovos

tirar o hiper...

dai fica bom

pra vc tá usando isso, vc deve pesar uns 40kg, pq 10 colheres de hipercalorico pra alguem q não é anorexico, esses 4kg q vc ganhou é quase tudo gordura....

Editado por Miptzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...