Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Saber Se Estou Tomando Certo Minha Suplementação ?


Johnny Chaves

Posts Recomendados

Publicidade

pra que bcaa , se ja tem whey , eu colocaria a creatina no pos , ou em alguma refeiçao muito grande mesmo

albumina antes de dormir e ao acorda ,

nunca mais eu gasto tanto dinheiro em suplementos , o maximo que eu possa comprar e albumina , o resto e com dieta


pra que bcaa , se ja tem whey , eu colocaria a creatina no pos , ou em alguma refeiçao muito grande mesmo

albumina antes de dormir e ao acorda ,

nunca mais eu gasto tanto dinheiro em suplementos , o maximo que eu possa comprar e albumina , o resto e com dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino: BCAA
Pós-treino: Malto + Whey + Creatina
Antes de dormir: Albumina

Dica 1) Se você tomar malto antes de treinar, terá grandes chances de desmaiar durante seu treino. Pode tomar durante, mas o recomendável é no pós-treino junto com sua Whey Protein e Creatina.

Dica 2) Caso seu BCAA seja em cápsulas, intercale alguns comprimidos antes e depois do treino. O recomendando é BCAA em pó. Procure no fórum tem um tópico explicando.

Dica 3) Tome albumina com leite, além do sabor ser "menos pior", auxiliará na absorção lenta da proteína.

É isso ai, minhas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ja usei dextrose no pre, intra, no pos e sem malto/dextrose o dia inteiro. Ja substitui dextrose por malto e/ou waxy maize

ja usei whey ao acordar, no pre, no pos, antes de dormir e as vzs em outras refeicoes

nunca usei bcaa e nem glutamina

ja usei creatina no pre. no pos ou em algum outro horario quando esquecia

cara, nao tem formula magica, teste e veja como seu corpo responde, mas isso de desmaiar pelo uso de malto no pré é muito sem noção.

eu ultimamente estou so com whey ao acordar, 1 ref dps de acordar(pq o tempo é curto no intervalo da facu) e ao dormir. Nao to usando malto/dex/waxy faz um bom tempo. Meu pré treino é um C4 + creatina, mas so to usando pq minha irma quis e fui na onda. De pós eu como ~1hr depois da academia, a refeicao que mais gosto, ovo mexido, arroz e file mignom. É caro, mas nao mt diferente do valor final do whey.

mas tem mts fisiculturistas que usam varios suplementos no pre, intra e pos treino, alem de outras refeicoes durante o dia. Enquanto tem outros que nem usam, ou usam outras coisas como omega3, vitamina D3, vitamina C, vitamina E, etc.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...