Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Dura Land Ajuda!


Posts Recomendados

- Idade:18

- Altura: 1.72
- Peso : 80kg
- Medidas: só braço, 40cm.
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: massa magra
- Estrutura do ciclo:1-8 deca 200mg por semana

1-8 dura 250mg por semana

Fui num medico do esporte e fiz 35 exames, estou em preparação pro camp estreantes mens physique eu acontecerá 9 de maio, esse é meu 1 ciclo, gostaria de saber se a marca landerlan é confiavel? e se acontece muitas dores nas aplicações ou pós aplicações? e tbm sobre as dosagens, o que acham? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui num medico do esporte e fiz 35 exames, estou em preparação pro camp estreantes mens physique eu acontecerá 9 de maio, esse é meu 1 ciclo, gostaria de saber se a marca landerlan é confiavel? Depende do seu contato, existe opções melhores. e se acontece muitas dores nas aplicações ou pós aplicações? nas aplicações não, pós aplicações sim, e muito. e tbm sobre as dosagens, o que acham? dosagens muito baixas, deca no minimo 400mg, e se for bulk dobraria a testo tbm. valeu!!!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Lander é confiável se a fonte for boa;

- Lander tem fama de ter as piores dores pós aplicação, como o Aliago falou;

- Doses muito baixas. Mínimo 400 deca como o Aliago já disse também;

- Se aumentar a testo, add um IA;

- Se quer competir amigo, sugiro que contrate uma consultoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dores chegam a ser insurpotaveis ao ponto de nao conseguir sentar? faço faculdade de ed física, e preciso estudar, obviamente preciso ficar sentado la. As dosagens realmente estao baixas? foram indicadas por um medico do esporte, e tbm tenho um treinador junto a esse trabalho. Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz um ciclo parecido com o seu com as mesmas drogas, e foi bem foda de aguentar até o final, sempre mandava no deltoide, mandei uma no gluteo só, e foi a pior merda que já fiz uahuhaha, mas foi meu primeiro ciclo, um bulk e ganhei cerca de 15kg, perdi 2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...