Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fillipe_Marques

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Fillipe_Marques

  1. DECIDIDO: 1-8 deca 250mg por semana 1-8 deposteron 400mg por semana
  2. Sou meio leigo nessa área como da pra notar, deposteron original causa tanta dor quanto a duraland?
  3. mesma que a minha entao, será que as dosagens influenciam na dor entao? Acompanhando!
  4. Sim, é estreantes men's physiqye aqui de SC, tenho condições, se der até faço um relato. Deposteron seria uma boa opção?
  5. um deposteron seria melhor entao? obrigado desde já. edit: tenho receita de tudo, só que nas farmas as decas e duras estao em falta, sabe como é.
  6. As dores chegam a ser insurpotaveis ao ponto de nao conseguir sentar? faço faculdade de ed física, e preciso estudar, obviamente preciso ficar sentado la. As dosagens realmente estao baixas? foram indicadas por um medico do esporte, e tbm tenho um treinador junto a esse trabalho. Valeu galera
  7. - Idade:18 - Altura: 1.72 - Peso : 80kg - Medidas: só braço, 40cm. - Percentual de gordura(BF): 10% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: massa magra - Estrutura do ciclo:1-8 deca 200mg por semana 1-8 dura 250mg por semana Fui num medico do esporte e fiz 35 exames, estou em preparação pro camp estreantes mens physique eu acontecerá 9 de maio, esse é meu 1 ciclo, gostaria de saber se a marca landerlan é confiavel? e se acontece muitas dores nas aplicações ou pós aplicações? e tbm sobre as dosagens, o que acham? valeu!!!
  8. Bom dia pessoal, tenho 18 anos e vou fazer meu primeiro ciclo sendo ele contituido por 8 semanas sendo: deca 200mg por semana dura 250mg por semana toda segunda dura e toda sexta deca minha duvida é se a marca Landerlan é confiavel, se as dosagens estao boas?
  9. Bom dia pessoal, sou novo no fórum, tenho 18 anos e venho aqui mostrar minha evolução pra vocês. Em maio de 2015 participarei de um campeonato, o famoso "men's physique'' na categoria estreantes. Até então estou 100% natural, ja marquei uma consulta com um endocrinologista otimo aqui na região, sou de Florianópolis. Sou muito leigo nessa questão de ciclos, enfim, venho pesquisando muito, principalmente aqui no fórum, meus treinos são elaborados por um treinador, que faz assessoria, logo ele disse que é quase impossível subir em palco e ganhar natural. No momento estou em bulk super clean, pra manter o formato, em torno de 2;7 mil kcal por dia. Faço faculdade de ed física. Bom desculpe qualquer erro, ou se faltou informação, só queria passar pra vocês minha ansiosidade e o que acham do shape? Valeuuu! OBS: A foto da evolução foi quando eu comecei a treinar sério e decidi que queria isso pra mim, juntamente a um treinador, com uma dieta rigida, na foto da evolução são 5 meses de diferença da primeira pra segunda.
×
×
  • Criar Novo...