Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

hueheuheuheuhe

Ontem 15/06

Agacho

1x3 90 kg

1x4 112 kg

3x4 126 kg

(tinha mais um set 1x5 126 mas esqueci dele)

Supino

5/4/3/2/1 com 94/96/100/104/108 kg

Chins (BW 74 kg + carga)

5/4/3/2/1 com 108/110/112/114/120 kg totais

E só.

Fui me dar conta de que tinha feito um set a menos hoje cedo quando olhei a planilha. Mas sem drama, vou jogar no treino de sábado.

Forma no squat está ótima! Fiz tudo sem cinto, e com bastante velocidade, apesar da última rep dos sets ter saído com um bom grind. Já no supino, os sets com 94 e 96 foram tremendamente fáceis. Os outros marromenos, e o 108 teve uma cagada tremenda: na descida percebi que minha mão esquerda estava numa posição errada, muito para o centro da barra. Deixei a barra no peito, soltei e arrumei a mão com a barra lá e depois supinei IUHAEIUAHEIUAEUIHE

foi um lixo, tremedeira desgraçada e quadris quase no teto. Mas fiquei satisfeito, pois foi uma puta pausa, aonde consegui mandar a carga pro alto mesmo já sem nenhuma estabilidade.

As chins foram tranquilas, os últimos sets saíram muito melhor que os primeiros. Percebi que não estava apertando a barra o suficiente. Detalhe corrigido, ficou "de boa".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não Kinkão. Depende de hoje - se eu achar que está ok, faço esses 1x5 126 ao final da série padrão do dia.

O resto do treino vai ser mais leve que segunda, porque vou deixar o supino pra sexta e retornar ao Zydrunas Press. E talvez troque as chins com peso por alguma puxada com dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Hoje 17/06

Agachamento

1x3 96 kg

1x4 110 kg

1x4 120 kg

1x3 134 kg (só aqui com cinto)

3x5 125 kg (incluí aqui a série devida)

Zydrunas Press

1x5 40 kg

1x5 46 kg

1x4 50 kg

1x3 54 kg

1x2 56 kg

1x1 60 kg

Weighted Chins

1x5 BW

1x5 + 16 kg

1x4 + 28 kg

1x3 + 38 kg

1x1 + 48 kg (era pra sair 1x2, mas falhei miseravelmente na segunda)

2x1 + 52 kg (compensei aqui)

O agachamento estava fácil hoje. Cansei de verdade só no último set. Em duas semanas espero estar trabalhando na casa dos 130 sem cinto.

O press foi do caralho!! Puta merda é muito mais legal restar cada repetição no rack, sair literalmente dead stop. O equilibrio foi cruel nos últimos sets, mas não deixei de fazer lockout em nenhuma repetição. Estou fazendo com pegada sem dedão e no Fat Gripz, então o recrutamento da parte posterior do deltoide é inacreditável. Isso e o pump na lombar, causado pela necessidade de manter um peso acima da cabeça sem absolutamente nada das pernas. Especialmente depois dos agachos que não foram exatamente low reps.

Nas barras-fixas, foquei em cargas mais altas para os sets finais. Os 52 saíram bem, e pude dar intervalos curtos entre sets.

Finalizei com swinger pull ups e sustentações pendurado na barra por um braço.

Agora vou aproveitar sexta e sábado pra destruir o upper body, pois devo ter o último treino fácil de agachamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente para dificultar a grip e recrutar mais do ombro Agaboy! Esse exercício é um press mais estrito que o press estrito, minha meta com ele é construir força e estabilidade máximas do upper, trazendo carry over para o meu press regular (militar, push ou arremessos). O punho ficar bem confortável, especialmente por ser fat bar. Acho que na barra regular teria de fazer com a grip comum.

Usei por um tempo o Klokov Press, tem o mesmo princípio - o movimento é tão estrito que exige força pura dos braços. Mas depois acabei largando porque ele força demais meus ombros (alonga demais), fico todo ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125kg no agachamento, caramba! Mais que eu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vou acompanhar. Tem vídeo?

Brincadeira a parte, estarei acompanhando sempre que der.

O RUM é mais fraco que você. Você faz 10X131 ( anilhas mais barra) e segundo seu relato esta intensidade é de 80%. Para AMRAP de 10 reps, sua carga seria 163,50 kg. Utilizando a equação de predição de carga de Brzyacki sua 1RM seria de 219 kg. O Record Mundial de Agachamento feminino RAW da IPF na categoria inferior a 84 kg pertence a Strik Ielja com 206 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ritinha, bem vinda!

Tenho vídeo com de uma 1x1 154 kg de umas semanas atrás (mock meet), vou procurar aqui :D

Sou uma desgraça de preguiça para gravar vídeos (até porque uso meu celular do trampo, pouco recomendável manter essas merdas nele hehe). Gosto deste aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...