Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha

Me divirto aqui [emoji14]

Eu vejo primeiro a beleza do rosto pra ser sincera

Mas pra mim...

Rosto bonito + grande/médio com definição razoável >

Rosto bonito + pequeno com definição top

Mas no fim acho que as mulheres se importam menos com isso do que vocês pensam

Hahahaha

Me divirto aqui [emoji14]

Eu vejo primeiro a beleza do rosto pra ser sincera

Mas pra mim...

Rosto bonito + grande/médio com definição razoável >

Rosto bonito + pequeno com definição top

Mas no fim acho que as mulheres se importam menos com isso do que vocês pensam

E o shape do Paulo Muzy ? o que acha ?

11352897_814417975320505_195444910_n.jpg

• Respostas 2k
  • Visualizações 269,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

E o shape do Paulo Muzy ? o que acha ?

11352897_814417975320505_195444910_n.jpg

O shape do Muzy é muito top, sem comentário! Mas eu não penso com a cabeça da maioria e sei que boa parte das mulheres já olhariam torto.. Vai entender, né

Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento

C.S.Lewis

Postado

Pra mim o Muzy para os padrões de hoje,não encaixaria como Aesthetics.Agora um cara baixo que tem um shape Aesthetics é o Boás Henrique

6393b31abde394734aba5fe2ee13fc4c.jpg

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Acho muito bom o shape do Muzy, e o do Boás também!

O texto que o Muzy postou nessa foto é bem legal, vou postar pra quem não viu:
"eu gostaria…

que as decisões fossem tomadas por quem tem conhecimento em vez das pessoas que simplesmente tem o poder.
que o poder se concentrasse nao só em quem tem conhecimento, mas que também em quem tem boa vontade.
que a boa vontade viesse fruto da sabedoria que tem as pessoas que sabem ouvir e nao precisam se machucar para aprender, agindo depois por medo das cicatrizes mais do que por certeza do que é certo.
e que a sabedoria fosse inerente a cada um, simplesmente por saber que é mortal, imperfeito e está fadado a falhar, pois a diferença do mestre e do aluno é que o mestre já falhou mais vezes que seu aluno tentou.
ainda assim, que todos possam ser felizes com suas imperfeições, até porque o que faz a perfeição do movimento é o momento em que ele é realizado, assim como o que faz a perfeição das pessoas é a atitude na hora precisa.
e que voce possa estruturar a sua vida sabendo que sua felicidade depende somente de voce e a dos outros somente deles tambem, dessa forma tenha atitude suficiente para buscar o que desejar, mesmo que seja somente um físico diferenciado: porque se esta busca for para satisfazer você em vez de agradar aos outros, voce nao estará se perdendo no futil, estará buscando a sua identidade…

eu gosto assim...
isso nao quer dizer que seja bom, perfeito, ou melhor e muito menos que nao possa melhorar.
mas quer dizer que vale a pena poder ser fruto daquilo que se acredita.
vale a pena viver aquilo que se fala.
vale a pena ser repetidamente o que se quer, ainda que isto envolva falhar algumas vezes... E eu falho.
e vocês?
do que vocês gostariam?"
Postado

Pra mim o Muzy para os padrões de hoje,não encaixaria como Aesthetics.Agora um cara baixo que tem um shape Aesthetics é o Boás Henrique

6393b31abde394734aba5fe2ee13fc4c.jpg

Quanto ele tem de altura?

Postado

1,70

shape foda!

Mais alto que eu ainda então kkkk

1,70m

Caio Pannain, o que acham do shape dele?

11174842_993372170673872_586252968505963

Shape foda demais, mas falta um pouco de peito.

Postado

1,70m

Caio Pannain, o que acham do shape dele?

11174842_993372170673872_586252968505963

O mais foda desse cara é a simetria do abs, pqp, parece aqueles bonecos de brinquedo

Postado

dou 9/10

obs: só perdeu 1 ponto pq não curti os formato do peitoral dele...mas shape dele é foda.

Também acho que o peitoral não tem um formato legal, mas o abd é bem massa!

Postado

shape do Muzy é excelente, mas ele é muito "ogrão" pra um aesthetic, minha opinião

Shape do Muzzy nessa foto me lembra o do Léo Stronda:

nah.. a cintura do leo é muito mais larga...

namoral, o torax do Boás é insanamente largo, ele consegue ter ombros enormes e um formato "V" insano

acho que nunca vi outro br assim

Editado por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que achamos o mais aesthetic brasileiro.

Postado

ja que estao falando do boas, ele no canto esquerdo na mens

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Tinha que ter como ficar assim natural :P

Postado

Cara, o Muzy e minha meta de vida. Mulher bonita, filha, fez medicina em pública, rico, Shape foda, mulher linda, entende tudo que acontece no corpo, tem exames quando quiser, produtos quando quiser, mulher linda, blast com trembo, mulher rica e por ai vai.

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

Esqueceu de falar uma coisa...Muzy é muito respeitado tanto no esporte qnto no meio médico ;)

No romantismo moderno, também. No exercito, o cara entende de moda e por ai vai :(

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Yasuo approves

Postado

tumblr_mk40vgiGsV1qz7b12o1_500.jpg

Em sua época de MP's

8197368303_0b1f758b4e.jpg

Diana dando uns kick maroto

photo-14691.jpg?_r=0

E wtf [não é o muzy]

Yasuo approves

Postado

/\ dá até raiva né? kkkkk fdp

Eu aqui, tomando vinho em jejum pra ter umas veias no braço :( ueahuehaueIAhiuEAHiueAheiuaH

Yasuo approves

Postado

MP pra vc sobre alimento natural com função vasodilatador.

Depois que passei a comer isso as veias faltam querer PULAR pra fora da pele ;)

brother, dá uma força aí, quais os alimentos? sentiu realmente diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.