Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

O que te fez começar a treinar ?

Melhorar meu condicionamento para seguir meu sonho de ser jogador de futebol e pegar mais ppkas.

O que te motiva ?

Infelizmente por causa acho que justamente da academia e das lesões que ela me provocaram fica dificil falar oque me motiva, mas, acho que a mudança que meu corpo sofre.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não, fico meio triste quando falto mas viciado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Impressionante com seu tórax abriu.. pensei que era genético, quem tivesse ombro estreito ficaria estreito sempre.

Irmão e nessa foto ele ainda regrediu, eu estou com 73 quilos, estou voltando agora, e essa foto é atual, eu pesava 78 quilos antes, e minha largura, fechava bem mais nas camisetas que hoje, estava mais largo, noto pelas roupas, e fotos, mais vamos recuperar, bons treinos, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Bom eu era um cara excluido.depressivo e sem auto estima.as garotas nao me davam atencao e me zuavam por parecer um magro bobo!!!

O que te motiva ?

Zyzz.a vontade de mudar.e as pessoas que tentam me desmotivar!

Se considera ''viciado'' em treinar?

sempre q falto o treino fico com um peso na consiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

A necessidade de praticar algum esporte, só para manter a saúde (Família com histórico de problemas cardíacos, eu com problemas de insônia, ansiedade e mentais).

O que te motiva?

No ano e meio que eu perdi em treinos quase inúteis, o que me motivava era conseguir sobreviver aos treinos.

Agora, com meu foco em força e hipertrofia, o que me motiva é em me superar a todo instante. Conseguir levantar mais peso, conseguir olhar no espelho e gostar da aparência. Motivar os outros também, até pq, porra... Eu nunca sonharia em conseguir fazer 1 repetição decente de pulls/chin ups/paralelas, mas agora eu consigo fazer isso mesmo tendo um BF alto (20%) e a todo instante eu melhoro. Nunca pensei que eu faria Terra, agora é meu exercício favorito. Nunca pensei que ultrapassaria 70kgs no supino, e ultrapassei.

Pode parecer franguisse tais feitos, mas pra mim significa muita coisa. Então, caralho, se eu consigo, qualquer pessoa pode conseguir. Basta insistir

Acho que essa é a filosofia que todos deveriam seguir. A força não foi feita para destruir, mas sim para construir.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Viciado não, mas apaixonado. Faz parte da minha rotina e sinto falta ao não estar lá. É uma preocupação minha conseguir, no futuro, conciliar a academia com a faculdade e o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar pois queria conhecer o sentido da musculação e porque queria praticar atividade física, o que me motiva foi as mudanças tanto físicas como mental, querer estar melhor a cada dia comigo mesma, e nao sou viciada em treinar, mais tento nao falta nenhum dia de treino independente de ser superiores ou inferiores, quando não treino fico com a consciência pesada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Eu era muito novo, pensava em treinar para ficar forte, contudo foi somente quando meus amigos começaram a treinar que eu fui junto com eles.

O que te motiva ?

Os resultados, em todos os sentidos. Analisar a minha evolução durante anos é o que mais me motiva!

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não, estou a quilômetros de distâncias disso, infelizmente. A minha rotina no trabalho me faz treinar nos dias que eu quero, nos dias que eu tenho vontade, nos dias que eu tenho mais tempo livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Pensa num cara feio e magrelo, bom esse era eu agora só sou feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas desde criança eu imaginava adulto e forte, me imaginava alto também, mas isso não consegui ( maldita genética ).

minhas afirmações podem ser conferidas no video da minha descrição. ( feio e magricelo pqp)

O que te motiva ?

O esporte por si, além da aparência eu me sinto muito bem, acho que é uma junção de tudo.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Viciado é uma palavra muito pejorativa, me enquadro melhor em dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...