Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

Publicidade

O que te fez começar a treinar ?

Sempre fui gordo, mas estava extrapolado! Cheguei aos 123kg de "gordura pura", e senti uma necessidade de me enxergar melhor, sabendo que influenciaria primeiramente à minha saúde, e até na parte profissional (sim, aparência conta muito!).

O que te motiva ?

O que mais me motiva são as barreias sendo quebradas e metas sendo atingidas. A evolução notada por mim e às pessoas à minha volta. Elogios são sempre ótimas fontes de motivação!

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não me considero viciado, mas a musculação se tornou um hobby, e mais do que isso um hábito!

Muitos começam por uma necessidade secundária, mas depois que você começa a treinar por prazer, a endorfina (e o espelho) te fazem querer voltar pra academia todos os dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Várias coisas. Tinha um professor de espanhol que treinava e tinha um corpo legal. Ele levava o notebook na escola e um dia eu levei um pendrive pra ele me passar uns vídeos, daí junto veio um vídeo do Scarpelly 'Gambá Brejal". Daí comecei a acompanhar o Leleo e outros vloggers, mas não treinava. Dois anos depois, motivado pelos vloggers e principalmente pela Real, comece a treinar e fazer alguma coisa pelo meu corpo, cujo bf já tava na casa dos 30%.

O que te motiva ?

Endireitar essa porra de corpo e finalmente ter um corpo normal. Isso esse ano. Ano que vem é hora de investir.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Eu não sei. Mas gosto muito de treinar. Suor e dor. Além de querer ser saudável e não gosto de não fazer nada pela minha situação. Se eu fico muitos dias sem atividade física já começo a ficar louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Bullying pra caralho na infância fez com que eu sempre me sentisse mais fraca do que a média. Treinei algumas artes marciais durante a adolescência e a confiança cresceu, mas com a correria de trabalho nunca mais pude voltar ao tatame, então fui treinar. Tive idas e vindas na musculação, sempre querendo força, até que conheci o Powerlifting e decidi que viraria uma ogrinha que assusta crianças na rua. :)

O que te motiva ?

Saber que estou preparada pra tudo, que meu corpo é mais capaz do que "aparenta" e que eu sou mais forte do que qualquer um que me bateu na escola (inclusive os meninos).

Se considera ''viciado'' em treinar?

Os dias de descanso são uma tortura e se eu perder um treino fico deprimida me sentindo fracassada. Conta como vício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , Sou novo aqui e queria saber algumas coisas se poderem ajudar Obrigado.

Treino Artes Marciais (Muay Thai) Ja faz 6 meses , E To Querendo Começar a tomar Whey Protein , BCAA e Creatina So Que eu Treino 3 Vezes Na Semana Eu Sinto muito No Treino Porque No Dia Que eu Treino No dia seguinte eu Ja acordo meio Indisposto ,Minha alimentação é Boa .. E To querendo tomar para ganhar pouca massa muscular e mas eplosão e cadencia nos Treinos ..

Ajuda ai Vocês que ja tem mas esperiencia , Acham que eses Suplementos podem me dar Oque preciso ?

-E Queria saber So posso tomar os Três Juntos Na mesma Hora . Ou Como vc Me Recomendam Tomar ?

-Valeu Galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que te fez começar a treinar ?

Bullying pra caralho na infância fez com que eu sempre me sentisse mais fraca do que a média. Treinei algumas artes marciais durante a adolescência e a confiança cresceu, mas com a correria de trabalho nunca mais pude voltar ao tatame, então fui treinar. Tive idas e vindas na musculação, sempre querendo força, até que conheci o Powerlifting e decidi que viraria uma ogrinha que assusta crianças na rua. :)

O que te motiva ?

Saber que estou preparada pra tudo, que meu corpo é mais capaz do que "aparenta" e que eu sou mais forte do que qualquer um que me bateu na escola (inclusive os meninos).

Se considera ''viciado'' em treinar?

Os dias de descanso são uma tortura e se eu perder um treino fico deprimida me sentindo fracassada. Conta como vício?

Bullying é uma merda mesmo, passei por isso e sei bem como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...