Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

O que te fez começar a treinar?

• Sempre fui muito magro, e me sentia um pouco incomodado mas não criava aquela vontade de começar a treinar, apesar da vontade. Então eu fiz uma cirurgia na coluna que me deixou, além de magro, torto. Decidi que iria melhorar meu aspecto, sabendo que não daria pra corrigir tudo, mas que posso ficar com uma aparência bem melhor. Vai indo.

O que te motiva?

• Não ter o resultado mínimo desejado. Também ver o resultados de pessoas que tinham aparência semelhante a minha mas que melhoraram.

Se considera "viciado" em treinar?

• Não, não sou viciado. Às vezes bate uma vontade de ficar em casa, porque acordo 4hrs da manhã para começar meu treino às 04:50, mas to me esforçando bastante, sempre lendo os tópicos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que te fez começar a treinar?

• Era gordinho, tímido, me sentia mal no colégio. Um dia fui com minha avó comprar alguma coisa na farmácia e passei em frente a uma academia. Entrei com ela e me matriculei no mesmo dia. Já se passaram 4 anos e hoje peso uns 15kg a mais do que pesava quando era gordo mas de músculo.

O que te motiva?

Os resultados principalmente. Durante o treino olho os músculos trabalhando, ouço Black/rap e sempre procuro o estímulo correto. Apesar dessa não ser minha área (direito), adoro estudar sobre dieta, fisiologia, treinos, etc!

Se considera "viciado" em treinar?

Me considero.... Já me abdiquei de muitas coisas pela academia (festas, namoradas, etc) rsrs... Não sei se é mto certo mas foram minhas opções.. fazer o que né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar?

Fraqueza.

Queria ser forte.

Ter força serve para tudo, tem utilidades, tudo se torna mais fácil, desde manusear objetos pesados até pegar uma mulher no colo.

Amo erguer mais peso que caras maiores que eu.

O que te motiva?

Progredir as cargas.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não.

Pois eu sei da importância do descanso, e sei que isso me torna mais forte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Era gordo, tinha ginecomastia "Viva a cirurgia" e tenho cara de macho = feio não sou estilo junstin estou mais para the rock, van diesel e bruce willis quando ficar velho

O que te motiva ?

Raiva, Estresse, ódio e falarem que não vou conseguir, consigo transformar tudo isso em determinação e força de vontade, Conseguir manipular meu BF "Trauma de ex gordo" a hora que eu quiser, Perceber que as pessoas te notam pensando bem ou mal

Se considera ''viciado'' em treinar?

Sim, Hoje em dia minha vida é academia estudo mas sobre nutrição, educação física e hormônios que meu próprio curso de carreira que é totalmente contrario sistemas da informação, Faça chuva faça sol posso estar gripado ou doente vou para academia e de la saiu curado, Nem a preguiça ou cansaço me impede de ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Antes eu era muito magro, e todo mundo queria tirar uma onda, até que um dia eu me olhei no espelho, e falei eu vou mudar, vou fazer com que todos que um dia me zoaram fiquem com cara de bosta e me admirem

O que te motiva ?

Oque mais me motiva é andar pela rua e a grande maioria das pessoas te olhar, ir pra algum lugar e seu corpo ser o destaque, e com toda certeza oque mais me motiva mesmo é falarem que nunca vou chegar la , aaa isso é como um extasy para mim.

Se considera ''viciado'' em treinar?

sim.

Editado por RodolfoMartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Ver os caras com o corpo legal e querer isso pra mim. Lembro que tudo começou quando passava de bike por uma praça com barras e começei a fazer algumas. De lá pra cá, só aumentei.

O que te motiva ?

Vontade de ficar grande, forte. A ideia de ser o maior e o mais forte quando chego em um lugar me atrai muito. Ver os braços crescendo, o peitoral desenvolvendo, é um grande empurrão rumo aos treinos!

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não sei se viciado, mas faço de tudo pra treinar. Quando realmente não dá, paciência, mas faço o possível. Às vezes, até contra o que seria prioridade, como provas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar?


Obesidade.95KG com 15 anos e 1,71m.Hoje com 73kg 1,80m.

O que te motiva?

A capacidade que o corpo tem de se moldar,algum dia ainda vou ser grande e seco.

Se considera "viciado" em treinar?

Não,diria que sou viciado em tentar melhorar minha estética mas adoro o treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

» O que te fez começar a treinar ?
A Xuxa.

Brinks, quando terminei um relacionamento de 2 anos e, dois meses depois, fui num aniversário de um amigo onde tiraram uma foto minha. Quando publicaram a foto no facebook e não me reconheci na foto (pelo peso) decidi que precisava tomar um rumo com o meu corpo. Fazem quase quatro anos já.
» O que te motiva ?
Hoje, o que me motiva é estar melhor do que estive ontem. É meio complexo, mas eu já passei por diferentes fases de "motivação". Já passei da raiva, da rejeição, da vontade de pegar vadias. Hoje, a musculação e a maturidade me mostraram que você precisa ter disciplina e um plano traçado. A musculação hoje faz parte de um plano integrado de formação de uma vida e um caráter únicos, meus. Minha própria filosofia de vida.
» Se considera "viciado" em treinar?
Engraçado, minha namorada me perguntou isso essa semana.

Eu "já fui". Não aguentava perder um treino, ficava me sentindo mal. Hoje eu não vejo problemas em não ir treinar, caso tenha um motivo justo. Exemplo: se eu tiver trabalho e estiver muito cansado, se tiver outro compromisso no mesmo horário e não tiver como cobrir n'outro horário. Se tiver algum evento (prova, por exemplo) próximo. Se estiver doente. Essas coisas. Mas caso eu não tenha um "motivo justificável" eu vou estar treinando. Como falei, faz parte da minha filosofia e dos meus hábitos treinar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...