Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

César f.

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de César f.

  1. Boa planilha, cara. Só não saquei os "-40" até o "1" nas paralelas e barra fixa. Alguém pode ajudar?
  2. Não posso fazer remada curvada, por conta de uma cirurgia na coluna. Só de ficar na posição do exercício já fico sentindo na lombar, imagine com peso. É recomendado pull-up e chin-up juntos?
  3. Não sabia dessa, vou ver como fica. Eu não tenho remada curvada nem pull-ups, faço pulley frente, chin-ups, remada baixa e serrote. Então já to exigindo bem o bíceps, né?
  4. Eu tava falando do chin-up. Mas nem sabia dessa de fazer deitado. Rosca direta deitado, você fala? Sem caô, quando eu li primeiro, imaginei fazendo isso com a barra. Pensei logo "essa porra vai cair no meu pescoço" huahuahuahua. Fui olhar no google e é na polia.
  5. Faço 3x8 mas sem tanta dificuldade. Vou tentar amanhã 3x10 pra ver como sai.
  6. Kroc Rows é a remada serrote? Bom, pelo que li, dependeria da abertura e o tipo de pegada; isso determinaria como e quais músculos trabalhariam melhor no chin-up. Técnica ainda ta fraca, to tentando melhorar. Chin-up to indo bem, eu acho, e vou testar com uns pesos no tornozelo amanhã.
  7. Pois é, e meu bíceps esquerdo é bem menor que o direito. E bem mais fraco, acho que começarei mais unilaterais para tentar diminuir essa diferença. Mas atualmente estou apenas com rosca alternada. É, vai ter que ser isso. Estou tentando fazer uma execução cadenciada, ta osso. Se faço na rosca direta, sofro na inversa.
  8. Então, eu não sei pois não vi relatos, sabe? Eu estava fazendo apenas rosca direta mas recentemente adicionei chin up, vou ver se progrido melhor com bambos e depois penso em alternar. O que vi é que muitos pareciam preferir o chin-up, mas eu suspeito por trabalhar também o dorsal (certo?). Comecei a fazer os dois recentemente também, vou ver no que dá.
  9. E aí rapaziada, é o seguinte: Pesquisando pelo fórum, encontrei diversas opiniões a respeito da importância da Rosca direta para o bíceps como também o desenvolvimento dele. Sei que aqui só poderá aparecer mais opiniões adversas umas às outras, mas queria ver alguns relatos, que não vi. A rosca direta é o melhor pra bíceps? (Vi muitos dizerem que sim e muitos falarem que o melhor seria Chin-ups) e na questão de peso levantado, recomendado altas cargas? Porque assim, vi que várias pessoas já disseram que não vê necessidade em cargas altas nesse exercício, achando melhor ficar em torno de 10~15kg (cada lado). Aliás, geralmente quando faço esse exercício, tanto direta quanto inversa, sinto meu braço bastante inchado mas isso geralmente dura algum tempo depois do treino mas atualmente meu braço tem "voltado ao normal" mais rapidamente. Seria isso deslize na execução?
  10. O que te fez começar a treinar? • Sempre fui muito magro, e me sentia um pouco incomodado mas não criava aquela vontade de começar a treinar, apesar da vontade. Então eu fiz uma cirurgia na coluna que me deixou, além de magro, torto. Decidi que iria melhorar meu aspecto, sabendo que não daria pra corrigir tudo, mas que posso ficar com uma aparência bem melhor. Vai indo. O que te motiva? • Não ter o resultado mínimo desejado. Também ver o resultados de pessoas que tinham aparência semelhante a minha mas que melhoraram. Se considera "viciado" em treinar? • Não, não sou viciado. Às vezes bate uma vontade de ficar em casa, porque acordo 4hrs da manhã para começar meu treino às 04:50, mas to me esforçando bastante, sempre lendo os tópicos aqui.
  11. O que na prática é quase a mesma coisa, não? Considerando que a pessoa não tenha uma dieta tão ruim. E olha que na época em que tomei, minha dieta era bem precária (ainda é). Não é um milagreiro, mas só por ser um alimento hipercalórico, como o próprio nome diz, da um up bem grande para o "excedente calorico", né. Bom, é o que acho.
  12. Eu usei do final de fevereiro para o final de março, de acordo com uma receita que peguei aqui, e passei dos 58kg para os 63kg. Sorte que não tive problema com espinhas, mas ganhei muita barriga, isso que foi chato.
  13. Cara, hiper caseiro é bem melhor e é barato. Pagou quanto nesses dois?
  14. Boa evolução mano, parabéns mesmo. Também sou ectomorfo, seguindo na luta também pra mudar meu shape de grilo.
  15. Foi o que comecei a fazer. Bom, acho que já consegui algumas dicas aqui. Valeu a todos por ajudarem.
×
×
  • Criar Novo...