Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

O que te fez começar a treinar ?

tinha 15 anos e passava direto em frente a academia, comecei a ter curiosidade por aquilo, ouvia os barulhos do pesos se batendo... sei lá achei legal. não fazia nenhuma atividade física msm.

O que te motiva ?

ter um corpo legal que eu possa andar sem camisa e impressionar as bitchs. foda ser gordinho

Se considera ''viciado'' em treinar?

não mas gosto da sensaçao do corpo quando termina o treino.

Editado por MasTeR-X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

O que te fez começar a treinar ?

Várias coisas, sempre achei legal ser musculoso e forte, mas nunca me empenhei pra ir pra academia. No 1 ano da facul me apaixonei por uma guria da minha sala e ela nunca quis me pegar pq eu era magrelo, aí ela ficava com um cara meio fortinho/gordo, então eu resolvi entrar pra academia pra ficar mais entroncado e elevar a auto confiança.

O que te motiva ?

Me olhar no espelho e ver que tenho um bom shape e que tenho potencial para melhora-lo, além de ser dedicado.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Nem um pouco, acredito ser mais "viciado" em ler sobre musculação do que aplica-la na pratica. Tenho uma rotina que me deixa estressado facilmente, logo acabo quase sempre indo treinar sem vontade, mas nunca falto meus treinos. Independente de tudo me apaixonei pelo esporte e não pretendo larga-lo nunca.

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar?

Meu primo. Eu estava em casa sem nada pra fazer, ele me chamou para ir treinar na academia dele, eu fui e curti, Desde então somos "parceiro de treino" há 1 ano por ai...

O que te motiva?

Motivação.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Quando me alistei no exército fui eliminado de cara por estar abaixo do peso para minha altura. Pesava 56-57 kilos e tenho 1,80. Não queria ser chamado mas aquilo mexeu comigo e decidi que devia fazer algo para mudar essa situação. Fora isso, estava no auge da adolescência e e comendo mosca enquanto os outros da minha idade estavam lá curtindo e trepando pra caramba.

O que te motiva ?

Minha auto-estima e os resultados visíveis no espelho

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não sei se me considero viciado, mas não consigo mais imaginar minha vida sem atividade física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Meu primo mais velho já treinava, aí ele chamou eu e o primo mais novo. Comecei porque era mt gordo e sem auto estima, sempre mt triste por ser um adolocente que só pensava em games pois menina alguma se interessava por mim. Já experimentei "encher a cara" para aliviar mágoas, nunca mais bebi desde o 1º ano do ensino médio. Hoje sou feliz treinando e tendo um relacionamento melhor com as mulheres, estudo num cursinho e quero ter mt sucesso. OBS: terminei o ensino médio 2014.

O que te motiva ?

Evoluir cada vez mais, o amor pelo esporte. Ser atraente é consequência.

Curto mt escutar as músicas do Cifrão, são boas para se refletir e motivar.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Sim. É um bem necessário para mim. Atualmente treino 3 vezes na semana, não consigo passar de um mês sem treinar. Sou meio hiperativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar?

Na minha adolescência sempre pratiquei esporte e nunca tive um corpo muito ruim, até que me formei no ensino médio e consegui passar em engenharia mecânica em uma cidade bem distante de onde eu morava e quando me mudei parei de praticar esporte e só comia merda, no final do primeiro ano do curso percebi que meu corpo tava um lixo horroroso, e que eu tinha chegado na minha pior forma fisica tava pesando 60 kgs com 1,80m. dai resolvi largar mão da engenharia e voltei pra minha cidade e comecei a treina.

O que te motiva ?

O que me motiva é ver meu corpo evoluindo cada vez mais, e também ver nego que me zuava quando era magrelo ficando pra trás, e também to cursando educação física dae convivo com uma galera que treina o dia todo praticamente e isso é mt bom.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Com certeza, a melhor parte do meu dia é a academia posso ta com algum problema pessoal ou psicológico, até mesmo um resfriado quando entro na academia parece que tudo some!

Editado por Andrézis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Fui com uns amigos no começo, eramos frangos fomos por 1 mês apenas e voltamos 1 ano depois, mas desta vez com a cabeça no lugar. Eu comecei mesmo porque meus amigos estavam fazendo, e eu não queria ficar fraquinho entre eles, nem ficar com um corpo escroto, e também porque eu não praticava outro esporte, era sedentário, não me dei bem no futebol.

O que te motiva ?

Observar o corpo evoluir, viver um estilo de vida diferenciado e original, e claro as gatinhas querendo apertar e tudo mais.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Sim, prefiro um treino do que um feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar...

Necessidade de fortalecer as pernas para parar de torcer o tornozelo, deu super certo.

Motivação...

Qualidade de vida, já tenho 35 e quero seguir tenso força para praticar diversas atividades físicas e dd lazer sem limitações.

Vício...

Não mesmo, às vezes até me enjoo, nos últimos meses faltei muito aos treinos e não sofri por isso, sofri pro saber que poderia estar comprometendo minha saúde pela ausência aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O que te fez começar a treinar ?

A depressao de ter sido amarguradamente mal compreendido e o prazer de colocar algumas pessoas no bolso.

O que te motiva ?

Minha mae, por ela vale a pena lutar.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Depois da musica, treinar e o que amo fazer, se caso eu tiver que morrer por isso, nao vejo problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que já tinha postado aqui.Estranho..

Comecei a treinar pelo Basquete.

E é um dos meus motivos até hoje.

Minha motivação é ver meu corpo evoluir,seja fisicamente,mentalmente,ou espiritualmente(sim,o treino me ajuda nisso) .

Viciado é uma palavra muito forte.

Mas me considero psicologicamente dependente dos treinos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...