Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

O que te fez começar a treinar ?

Tentar deixar de ser magro, era um saco ouvir de todo mundo que encontrava "Nossa, você tá muito magro!"

O que te motiva ?

1. Corpo mais estético possível (denso e definido)

2. Mulheres

3. Ultrapassar o nivel de shape que a maioria diz que natural não alcança (pego a limitação de crescimento de naturais para transformar em motivação)

Se considera ''viciado'' em treinar?

Um pouco, mas sou mais viciado ao meu corpo em si do que treinar hehehe Vivo fazendo poses no espelho, como se fosse bodybuilder...minha mãe diz que estou ficando doido com esse negócio de musculação e se olhar no espelho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que te fez começar a treinar ?

Em 1995 começei pra ir com amigos mesmo. Sem objetivo definido. Agora em 2015 to retornando depois de 10 anos parado, pq estou gordo e escroto.

O que te motiva ?

Aos 33, Deixar de ser o gordo escroto q me tornei e voltar a ser quem eu era aos 20.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Fui antes, e estou voltando a ser agora. Mas tento não virar um nóia de ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

54kg 180cm. Não sabia nada sobre fisiologia corporal e fiquei embaçando com gordura abdominal. Parecia usuário de crack, e um concurso que eu queria precisava de flexão e barras.

O que te motiva ?

1º estética, mas penso mais por linguagem corporal do que por mulheres. Um cara de peso = altura - 100 com 10~12% de bf naturalmente vai se impor mais que um outro de mesma altura mas raquítico, ou gordão. Acredito ser algo inconsciente. E claro, mulheres.

2º manter e melhorar saúde - desenvolvimento corporal

3º superação, força física. Hipertrofia da "masculinidade", do corpo e da mente, de se empurrar os limites sempre e sempre, cada vez mais, sendo a musculação só uma das vertentes do plano todo.

Se considera ''viciado'' em treinar?

É uma das sensações que mais gosto de sentir ;) hahaha.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Era fortinho mas nao quesito de forte e sim de gordura queria emagrecer de qualquer jeito na academia vi uma forma de conquistar meu objetivo

O que te motiva ?

Bom no comeco meu objetivo era ficar raquitico era louco pra secar tudo mesmo mas acabei vendo que isso nao era bom pra min comecei a malhar suave apesar de comecar a malhar com 16 anos e meio dizem que nao e muito bom pegar pesado com essa idade alem de eu ser mais baixo do que o normal fora que agora estou vendo minha evolucao , to muito feliz com essa pequena evolucao 3 meses de academia me motiva daqui alguns anos vou ta monstro ai sim vou ter orgulho de ter entrado na academia

Se considera ''viciado'' em treinar?

De uns meses pra ca sim no comeco ia pelo meu objetivo mesmo que mas agora e diferente depois de acompanhar os resultados agora estou muito mais fissurado nisso pretendo trabalhar no mercado de musculacao cada vez mais focado nos meus Objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Minha fraqueza física, minha inveja dos corpos belos e fortes, minha raiva por ser um lixo em esportes, especialmente os coletivos (futebol, volei, basquete...), o desejo de ter uma vida mais saudável (triunfar sobre a asma e a baixa imunidade), ambição de ser foda em alguma coisa.

OBS: buceta também é motivação maior. Começar a treinar quase coincidiu com começar a trepar.

O que te motiva ?

Os resultados que vejo todos os dias: boa saúde, boa forma, grande força, melhor desempenho em qualquer esporte ou atividade, maior tolerância à dor, cansaço, frio, fome, sede, enfim - fortitude mental e física. Também me motiva futuramente competir (e triunfar) em esportes de força (levantamento básico, strongman, crossfit, etc).

Se considera ''viciado'' em treinar?

"Vício" denota um mau hábito persistente. Tenho a virtude de buscar meu desenvolvimento físico e mental máximo todo o tempo. O próximo passo da raça humana. Sou virtuoso em treinar, buscar, desenvolver.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Quando comecei o que motivou foi querer ser o "cara forte". Claro que também querer ser mais atraente, mas o principal motivo era o de ser o "cara forte".

O que te motiva ?

Estar mais satisfeito comigo mesmo, ser mais atraente e mais impositor.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não sei se posso dizer viciado, mas gosto muito de treinar. Não me vejo sem isso.
Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que te fez começar a treinar ?

1. Ser forte pros metidos a poazudão ficar intimidado comigo. Sempre fui de entrar-sair. Agora voltei pra ficar e botar pra fuder;

2. Mulheres;

3. Conhecer o corpo e minha mente.

4. "Se não nasceu bonito, a academia te deixa";

O que te motiva ?

1. Mulheres.

2. Ficar forte e botar moral;
3. Ver o progresso e me ver conhecendo cada vez mais a área.

Se considera ''viciado'' em treinar?

1. Viciado, é pouco.

Li as resposta de todos e gostei bastante. A cada uma me motivava mais e mais.

Editado por Ítalo H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...