Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

O que te fez começar a treinar?


Não lembro ao certo, mas parece que foi aos 15 anos quando comecei a trabalhar e o uniforme do trampo ficou enorme em mim (muito magrelo), então peguei um menor e me olhei no espelho e vi quão ridículo tinha ficado, foi aí que eu comecei a pensar em treinar, mas comecei uns 5 anos depois.

Mulher nunca foi problema, sou gatinho desde sempre :oneeyed01:

O que te motiva?

Não sei, motivação vem de dentro. Mas na academia eu gosto do pump, das fibras do peitoral aparecendo, bíceps estourando, a dorsal saliente de canto a canto, por isso n faço bulk, porque perder de ver isso tiraria toda a graça.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Viciado não, mas gosto de puxar peso, gosto do pump e das veias aparecendo.

O que te fez começar a treinar ?

era muito magro, queria pegar mulher e bater nos caras folgados da escola kkkk

conseguiu bater nos caras pelo menos?

:oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que te fez começar a treinar?

Zyzz ahuhauhaauhauh sério, eu era o típico gammer suado, ai eu me identifiquei com a história e vi as pepekas que ele pegava as pepeka tudo ai pensei agora que mudo, (calma ele não me motiva mais) ah e funcionou viu

O que te motiva?

Levantar a cada treino mais peso provando para eu mesmo que estou em constante evolução.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Viciado é pouco, eu já estou fissurado, no trabalho eu fico vendo vídeos, em casa eu fico no tópico e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar?

Estética, queria melhorar meu corpo, ter mais músculo.

O que te motiva?

Ver algum resultado, por mais pequeno que seja, dá vontade de continuar mais e mais! Comecei em casa, e em Setembro 2014 inscrevi-me mesmo numa academia e gosto do espírito... Quando iniciei pesava em média 69kg, hoje estou com 81 e pretendo chegar aos 85 com a melhor qualidade possível.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Um pouco. Não consigo ficar mais de uma semana sem treinar e quando isso acontece sinto-me mal, pensando que estou a perder tudo o que ganhei hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me fez começar a treinar?

Bom... Não sei ao certo, hoje eu sinto como se tivesse nascido treinando, mesmo tendo apenas 18 anos. Treinava boxe antes, mas nada como a musculação. Quando tento lembrar o porque comecei a treinar só consigo lembrar que com meus 12, 13 anos ganhei 50 reais do meu padrinho, e a primeira coisa que fiz foi comprar 1 par de halteres.

O que me motiva? TUDO. Tudo que acontece comigo e com todos ao meu redor, me dediquei tanto ao esporte que aprendi muito e toda informação útil eu repasso para meus amigos, e principalmente familiares. Mas tem 2 fatores que realmente me motiva : Meu pai teve câncer de vesícula, teve que operar às pressas e ficou muito debilitado. Chegou a ficar muito a baixo do peso ideal, que seria 69, chegou a pesar 50 kg. Na sua recuperação eu praticamente o arrastei pra academia, mesmo ele não tendo motivação alguma para começar. E o que mais me motiva é que hoje com 51 anos ele recuperou seu peso ideal, passou até, hoje deve estar com 72kg e se recuperou totalmente da debilitação devido a doença. Esse é um motivo. O segundo é que eu consegui uma bolsa em uma boa faculdade em educação física. Começo dia 03 de fevereiro

Se me considero viciado? Bem, eu abri a academia no natal e ano novo 3 anos consecutivos. Acho que não... Acho que amor é a palavra.

Amor é a palavra certa.

Muito bom brother.

Parabéns pela bolsa no curso, não vai se arrepender.

Eu faço, porém pago.. Mas o amor é tão grande, você vai para facul com a mesma sensação de quando vai treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

"Deixar de ser desnutrido" pra pegar as danada

O que te motiva ?

Ouvir as pessoas falarem pra parar de tomar anabolizantes(sou natty)

Olhar minhas fotos antigas, eu era ridículo, dava pena de olhar tanta magreza kkkkkkkkkk

Se considera ''viciado'' em treinar?

Essa coisa é minha vida crl, quando tiver com meus 60 anos vou continuar treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor é a palavra certa.

Muito bom brother.

Parabéns pela bolsa no curso, não vai se arrepender.

Eu faço, porém pago.. Mas o amor é tão grande, você vai para facul com a mesma sensação de quando vai treinar.

Obrigado mano !!!

Era tudo que eu queria ouvir, ir para a facul com a mesma sensação de quando vai treinar ! Já estava me achando meio paranoico de tão ansioso que estou pra começar

Você Ja estagia na área ? Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...