Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Te Fez Começar A Treinar?


Squat_fã

Posts Recomendados

Publicidade

O que te fez começar a treinar ?

Pesava 49kg baixinho e magrela, mas não ligava pra isso. Meu parceiro do técnico sempre me incentivava a treinar com ele. Teve um dia que aceitei o convite e nunca mais parei. auhduwaduhawd'

O que te motiva ?

Atingir meus 80kg 8%

Se considera ''viciado'' em treinar?

Vicio é uma palavra dada a coisas ruins que você faz em sua rotina, eu diria que treinar é mais uma virtude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Minha aparência, peso e fraqueza. Sempre fui o mais magrelinho e tenho um desejo desgraçado de ser e poder fazer tudo o que quero (ter capacidade, no caso), por isso busco a melhor forma física.

O que te motiva ?

O futuro. Quero um corpo melhor e ser mais forte.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Sim. Se eu fico 3 dias sem treinar, ja me sinto mal, inchado. Virou uma necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

era muito magro, queria pegar mulher e bater nos caras folgados da escola kkkk

O que te motiva ?

Ao ver os resultados no espelho e como estou progredindo nos treinos

Se considera ''viciado'' em treinar?

Sim. Quando fico sem treinar (o q é raro) fico de mal humor e sinto que to perdendo massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Me levaram pra academia,literalmente.Eu pensava em começar e parar (estava pensando q não ia gostar)

O que te motiva ?

Ter um corpo forte e saudável

Se considera ''viciado'' em treinar?

Agora digo que não,mas só ficar 3 dias off que fico q nem um leão na jaula com fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Eu assistia uns vídeos da'hora do Zyzz ai, curtia pacas... tipo, eu não era tão feliz assim, eu queria ter um shape foda pra me sentir bem comigo mesmo, do jeito que ele era... dai fui treinar... bons tempos, mas naquela época eu não curtia Fisiculturismo, hoje curto muito, muito mesmo.

O que te motiva ?

Eu me motivo. A busca de ter um shape bom me persegue sempre, quero alcançar isso...

Se considera ''viciado'' em treinar?''

Só me sinto muito viciado quando é de noite ou quando escuto uma musica de maromba, fico louco pra treinar, não consigo ficar mais de 1 mês sem treinar, não sei se isso é ser viciado...

Editado por JuniorStarting
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te fez começar a treinar ?

Minha ex,me traiu com um funkeiro,e eu era gordo e fraco na época,e ela foi a primeira pessoa que eu amei de verdade na vida.

Depois disso,decidi entrar na gym,e prometi pra mim mesmo que ela ia se arrepender de tudo que me fez passar,e eu nunca mais iria ser aquele garoto fraco e gordo.

Resultado: 1 mes atrás,depois de 1 ano e meio de treino,ela me mandou msg no whats pedindo desculpas,falando que o mundo deu voltas,etc.

O que te motiva ?

O que me motiva é ver que quanto mais peso eu levanto,e quanto mais meu shape vai ficando legal,as pessoas se incomodam com isso,e tentam me desmotivar.

Se considera ''viciado'' em treinar?

Não sou tao viciado em treinar como eu era quando eu comecei,porém,nao me vejo fora das academias por um bom tempo,me recuso a ser fraco novamente.

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...