Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pré E Pós Treino


Viccful

Posts Recomendados

Publicidade

Velho, voce e muito chato, kkkkkkkk, mas tipo, nao chato no sentido pejorativo, voce e o chato que faz as pessoas se mexerem, bato palmas, serio mesmo.

Você acha que o tópico näo será fechado por falta de pesquisa?

Já pesquisei várias vezes, só quero opiniões

Pesquisou? Entäo você sabe que shake pós treino é algo altamente desnecessário. Glutamina é desnecessária. Creatina é um suplemento que promove ganhos ao longo prazo e maltodextrina é acúcar.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o tópico näo será fechado por falta de pesquisa?

Independentemente disso, voce e ranzinza, mas ta de boa, nao falei por mal.

Nao acho que um topico deva ser fechado pelo fato de a pessoa ter pedido uma opiniao, e igual fechar um topico de avaliacao de treinamento so porque o cara tem 1 mes de academia e montou um treino com 6 exercicios para musculo grande e 4 para pequeno e pediu uma opiniao. Acho que deveria ser fechado se ela estivesse perguntando se e bom ou ruim o que ela esta tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o tópico näo será fechado por falta de pesquisa?

Pesquisou? Entäo você sabe que shake pós treino é algo altamente desnecessário. Glutamina é desnecessária. Creatina é um suplemento que promove ganhos ao longo prazo e maltodextrina é acúcar.

Não acho desnecessário pois não tenho tempo para repor com uma refeição e o shake é muito mais fácil e pratico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho desnecessário pois não tenho tempo para repor com uma refeição e o shake é muito mais fácil e pratico

Repor uma refeicäo consumindo acúcar, creatina e glutamina?

Beber um shake pode ser mais prático e fácil, mas se você pesquisar, vai ver que a alimentacäo sólida é mais vantajosa principalmente por conta do quesito micronutrientes. Além do que, é muito complicado consumir fibras apenas com suplementacäo.

Mas, enfim, campeäo, se você já tem sua opiniäo formada e näo aceita refletir sobre críticas construtivas, näo deveria haver vindo buscar dicas num fórum.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...